Capitulo 4

670 69 30
                                    

Josh Beauchamp

Sabina já é chata normalmente, mas bebada, puta que pariu, prefiro ficar de 4 para um morto vivo. Que menina chata.

-Eu vou chamar o,o....o Trump para vir aqui te bater seu bocó- ela fala tentando me socar, mas acaba caindo no sofá, pelo menos isso né, prestou para cair no sofá e não no chão.

-Uhum você vai - falo debochado ajudando ela a se levantar.

- Estou bebada mas burra, senti o tom de deboche

- Que bom, significa que tá boazinha para tomar um banho e ir embora - falo levando ela para o andar de cima.

- Ah não, banho não - ela fala parando no meio da escada.

-Porra Sabina colabora também! - falo impaciente, e ela me olha surpresa.

-VOCÊ XINGOU, NÃO PODE XINGAR, O PAPAI NOEL NÃO VAI TE DAR PRESENTE DE PASCÓA - a mesma fala brava, e sentando no chão.

-Você também xingou uns 10 palavrões lá na festa e eu não falei nada, agora vai tomar banho pelo amor de Deus- falo a levantando, e vejo que ela estava quase dormindo em pé, respiro fundo - Olha, depois eu vou querer comida de graça naquela sua lanchonete- falo pegando ela no colo e a levando para o meu quarto,colocando ela na cama.

- Seu quarto é cheiroso,muito cheiroso - ela fala se deitando e começando a cheirar meu travesseiro

- Sai daí agora! Não quero meu travesseiro sujo de bebado!- Falo indo para o meu closet e escolhendo uma cueca minha e um blusão para ela usar, ela não podia ir embora nesse estado.

- Olha! Sou eu e você! - ela fala olhando o meu mural de fotos - Sou muito importante, credo - ela fala pegando uma foto de nós dois quando éramos pequenos.

- Ah pronto, cuidado com as fotos Bina! - falo indo até o meu banheiro e ligando o chuveiro. Quando saio do banheiro e vou chamar ela, vejo ela sentada no chão, de novo. Pego ela no colo e levo até o banheiro.

- O que você está fazendo? - Ela fala me olhando

- Estou te mandando para o banho - falo e ela sai do meu colo arregalando o olho.

-Não vou, tá fria- ela fala se sentando na pia cruzando os braços.

-Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- falo bravo, e com cuidado pego ela e levo ela para dentro do box.

-JOSHHHHH TÁ FRIA ME SOLTAAAAA- ela fala se debatendo, dando uns soquinhos no meio peito. Estava por um fio de deixar ela sozinha no chão do banheiro, minha roupa já estava toda molhada, e eu já estava sem paciência.

-Sabina cala a boca, isso é para você dormir bem e não com cheiro de álcool, para de se debater criatura- falo tirando o vestido dela, sem nenhuma malícia, eu tentava ao máximo não olhar para nenhum lugar indevido. - Agora, passa o sabão - Falo entregando o sabão para ela, ela passou igual a cara dela, mas já estava bom.

-Joshhhh eu quero dormirrrr - fala começando a chorar me abraçando,ah pronto,virei babá de uma pessoa de 19 anos. E para piorar, estava praticamente pelada me abraçando. Aquilo me deixava louco, merda, odeio não saber me controlar.

-Você já vai meu amor,é só me ajudar que eu ajudo você - falo me afastando dela,logo tirando ela do box. - A roupa tá aqui,foi a única blusa que acho que não parece um vestido em você,e a cueca acho que em você vai se parecer um short, se veste, e depois pode ir dormir- falo e fecho a porta do banheiro para ela se trocar, depois de uns 10 minutos ela sai,e se joga na minha cama,na hora que eu ia falar com ela,vejo que ela caiu no sono. - Oh céus,por que? - falo suspirando, e indo tomar um banho também, saio e coloco uma roupa logo após. Sento no cantinho da cama e ligo para a Sina perguntando se precisava que eu fosse a buscar,e avisar que a Sabina estava comigo, Acabou que ela pegou carona com o cara que ela estava se agarrando, menos uma então, amém.

O quarto de visitas estava todo ocupado com coisas da empresa do meu pai, então não tinha outro lugar, meu sofá era péssimo para dormir, e como eu não chamava ninguém para minha casa, não me preocupei com uma terceira cama, agora pode ter certeza que vou procurar por isso. Pego uns 3 travesseiros e faço uma barreira entre eu e Sabina, e logo acabo pegando no sono.

"Eu te amo Sabina" - ConcluidaWhere stories live. Discover now