Capitulo 3

725 64 43
                                    

Sabina Hidalgo

Olho para o lado, puta que pariu, eu não acredito nisso, não acredito que não percebi desde o começo. Eu transei com a Any.

-Você é uma vadia Roalim! - grito nervosa pegando a minha roupa colocando a mesma - UMA PUTA VADIA QUE SE APROVEITA DE GENTE BEBADA PARA TRANSAR COM ELAS - grito abrindo a porta com força,não estou nem aí se ela estava pelada ou não, meu sangue fervia de tanto ódio -NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA ESSA SUA CARA - eu estava fazendo um esforço danado para falar tudo certinho, eu estava bebada demais.

-VAI SE FUDER HIDALGO,VOCÊ É UMA CACHORRA QUE TRANSA COM QUALQUER UMA QUE VER PELA FRENTE - ela colocando a roupa. As pessoas ficavam olhando para a gente, cochichando, mas eu realmente estou pouco me fodendo para isso e para elas.

-EU CACHORRA? ME POUPE ANY- grito e vejo any se aproximando de mim, me dando um tapa na cara.

- NÃO ENCOSTA MAIS UM DEDO EM MIM SUA PUTA PERVERTIDA - Ela fala virando de costas e se afastando, arrumando sua roupa

-SUA FILHA DA PUTA- falo quando sinto meu rosto arder por conta do tapa, vou para cima dela a jogando no chão, e dando um tapa na cara dela logo em seguida, começando a puxar o seu cabelo sem dó, eu estava certa que só ia sair daquele lugar com ela careca. Para se proteger, ela começa a arranhar o meu rosto, e sinto logo uma ardência no canto do meu lábio. Eu vou mata-la.

-QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI SABINA E ANY? - um garoto loiro me puxa pela cintura me afastando dela, a mas que maravilha, era o Josh.

-ESSA VADIA ME ESTUPROU- falo tentando pular em cima da Any para bater nela de novo.

-TE ESTUPREI NADA,VOCÊ FEZ COMIGO NORMALMENTE E ESTAVA GOSTANDO- ela fala se levantando. - VOCÊ AINDA VAI PAGAR PELO QUE FEZ COMIGO SABINA HIDALGO - grita saindo de lá, covarde.

-CORRE MESMO, POR QUE SE NÃO VOCÊ IA APANHAR MUITO SUA TARADA- falo quase caindo, a adrenalina passou e meu corpo voltou para o corpo de bebado, merda.

-Chega Sabina! Olha só,sua roupa virou de preta para vermelha de tanto sangue-Josh fala me tirando de lá - E você está bêbada! Vem, vamos embora,vou chamar a Sina.

- Você tá defendo ela seu escroto? - falo incrédula, e tropeçando.

- Não Sabina, estou te impedindo de parar na polícia - Ele fala indo para o bar

- Não quero que você me leve, quero que a Sina me leve. - Cruzo os braços fazendo birra - Ela deve estar preocupada comigo.

-Aquela Sina ali? - ele aponta e mostra Sina se pegando com um cara aleatorio, vadia, ela nem pega gripe, mas quando eu quero ela comigo, a bonita pega um homem que brotou do INFERNO- Ela está preocupadíssimo

-CARALHO ME DEIXA, VOCÊ É MUITO CHATO-falo começando a chorar e bater o pé no chão.

- Para de fazer pirraça igual uma criança Sabina, tá patético já, da uma segurada. - Ele fala revirando os olhos

- Estou vendo que para você, meus sentimentos não valem nada - falo chorando ainda mais.

- Sabina, eu tenho zero paciência para gente bebada, agora para de drama pelo amor de deus, que eu não joguei pedra na cruz para merecer isso - ele fala me tirando da festa

- Além de empaca briga, agora é empaca festa - faço beiço - Por que você tá me levando embora? Lá tá legal!

- Você não consegue ficar em pé direito, para de falar merda

- Você é um merda

- Não gostou? Morde o cotovelo - ele fala andando alguns metros, já chegando em sua casa.

- Pelo menos presta para ter uma casa perto das festas, amém. - falo e quando ele me solta para abrir a porta, caio no chão, solto um gemido de dor baixo
- Para Josh!

- Foi sem querer! Achava que você estava bem para ficar em pé sem precisar de ajuda sua doida! - Ele fala e me pega no colo, entrando na casa dele.

—————————————————-
desculpa pelo capítulo pequeno meus amores, tava meio cansadinha🫶🏻

"Eu te amo Sabina" - ConcluidaWhere stories live. Discover now