Capítulo 04 - Prospectos

5.5K 621 38
                                    

King

Hoje era o dia em que iríamos interrogar os possíveis prospectos que Rock tinha indicado. Ele disse que os conhecia desde pequenos e que poderíamos confiar neles, mas ainda assim o clima de tensão sobre a entrada de pessoas novas no moto clube estava causando um certo receio nos meus Bulls.

Entro no bar e vejo todos ali conversando, em poucos minutos os garotos iriam aparecer, então apenas observo meus motoqueiros.

Vejo Sniper, um dos melhores atiradores de longa distância que eu já conheci, com um sorriso bobo olhando para Smile, sua garota.

- Feliz? - Pergunto e Sniper assente. - É bom ver vocês dois sorrindo por aqui. - Declaro dando de ombros.

- Não consigo acreditar que ela voltou a ser nossa lil smile. - Diz ele satisfeito. - Aquele dia aqui eu achei que tinha perdido ela para sempre.

- Era só dar um tempo. Ela passou por muita coisa, era de se esperar que se abalasse muito. - Comento ajeitando meu relógio no pulso.

- Eu sei, mas parecia que eu ia enfartar a qualquer segundo. Sou a porra do cachorrinho dela. - Brinca Sniper e eu lhe dou tapinhas nas costas rindo da sua maneira de falar.

- Cachorrinho é o War, mas vocês não. - Declaro rindo. - Vocês se completam, ninguém manda em ninguém. Decidem juntos e eu admiro para caralho isso em vocês.

Posso até não dizer em voz alta, mas se por acaso algum dia eu tivesse uma relação com uma mulher, gostaria que fosse assim, calma e tranquila. Já basta ter caos e guerra cuidando do MC, não preciso disso ao chegar em casa.

- Do que as duas moças estão fofocando? - Pergunta Bear se aproximando com um sorriso tosco no rosto.

- Ele disse que é o cachorrinho da Smile. - Deduro brincando.

- Você não, mas o War sim. - Bear diz rindo. - Você e a Smile são um casal saudável.

- Acabei de falar a mesma coisa. - Digo rindo e Sniper fica pensativo.

- Rock manda na Lisa, Stella manda no War, Freak e Alisson são estranhos, mas você e Smile são normais. - Bear dá de ombros.

- Que bom saber. - Sniper diz rindo. - Eu acho.

Ficamos ali conversando sobre coisas banais até que Tex avisa que tem três garotos no portão.

Olho para Bear e Rock que logo se aproximam para ajudar a interrogar os garotos.

Tex os leva até o fundo do complexo, no quartinho onde normalmente torturamos os inimigos, não que hoje iríamos fazer isso, mas o quarto seria o mesmo.

- Olá, garotos, qual o nome de vocês? - Pergunto quando eles se acomodam sentados nos olhando curiosos.

- Esse é John. - O garoto do meio aponta para o da sua esquerda. - Esse é Luke. - Ele aponta para o da direita. - E eu sou Mike.

- Mas pode chamar a gente de Wolf, Shark e Dragon. - John diz e eu sorrio de lado ao ver que eles já escolheram apelidos.

- Wolf, Shark e Dragon? - Repete Fire rindo irônico. - Estamos na porra de um zoológico.

- De onde vocês se conhecem? - Pergunto.

- Do orfanato, eu entrei com cinco, o Wolf com seis e o Shark com quatro. - Declara Dragon.

- Vocês conhecem seus pais? - Pergunto.

- Eles faleceram, então fui transferido para o orfanato. - Wolf diz dando de ombros.

- Eu só tinha minha mãe, mas ela faleceu também. - A voz de Shark sai um pouco mais lenta, como se aquilo ainda doesse nele.

- Eu nunca conheci, eles me deixaram com uma mulher que tentou cuidar de mim, mas quando eu estava com cinco a assistência social descobriu e me levou, já que a mulher não tinha muita capacidade para cuidar de mim. - Dragon diz e eu assinto.

- Bom, as perguntas vão começar a ser mais complicadas daqui para a frente, mas eu fui com a cara de vocês. - Declaro sincero. - Vou deixar vocês com os outros motoqueiros e depois voltamos a nos falar. - Dou tapinhas leves no ombro de Bear para ele dar seguimento com o interrogatório e fico de lado assistindo até o final daquela entrevista exaustiva.

Os garotos não se contradiziam e realmente parecia que eles tinham um apreço muito grande com uma mulher que chamavam de Queen. Era interessante como eles falavam dela, como uma líder a quem deviam lealdade e respeito.

Saímos do interrogatório e pedindo para eles irem embora para que possamos decidir isso. Convoco todos os motoqueiros para uma missa para decidirmos as coisas. Eu gostava de comandar o MC como meu pai comandava, como uma família onde todos eram ouvidos e todo o caralho a quatro.

Isso mantém a lealdade dos Bulls não apenas ao dinheiro que recebem toda semana, mas também porque sabem que aqui eles são ouvidos e que fazem parte de algo maior do que eles.

- Bom, então temos três prospectos novos? - Pergunto na missa horas depois com todos os motoqueiros na igreja.

- Eu conheço os meninos desde pequenos, então meu julgamento pode não ser um dos melhores, mas eu confio no trio. - Rock declara sincero.

- O Bear confundiu os meninos com várias perguntas iguais espalhadas e não tiveram divergência nas respostas. - Eagle aponta observador.

- Eu não estou à vontade com pessoas novas depois do TD. - Freak diz cruzando os braços e sigo ouvindo as opiniões.

Os únicos que não disseram sim, foram Freak e Fire, o que já era de se esperar. Porém Freak foi pontual dizendo que não queria, enquanto Fire disse que precisaria se acostumar, então ficou em cima do muro.

- Preciso de unanimidade. - Digo cruzando os braços ao olhar para os motoqueiros e Fire dá de ombros.

- Então sim. - Fire diz por fim dando de ombros.

- Freak? - Pergunta Bear e Freak assente.

- Mas eu vou ficar na cola deles. - Avisa e sorrio ao chegarmos à um consenso.

***

O outro lado da entrada dos meninos 💙💚

Queen & KingWhere stories live. Discover now