Capítulo 23.

266 31 2
                                    

Marinette narrando.

Talvez eu estivesse ficando louca, mas nunca me avisaram que dos perigos de ser Heroína, a loucura era um deles.

-Você está ficando paranóica com tudo isso, amiga!- Alya entra no meu quarto como Multimouse, e se joga na cama. Enquanto eu continuava observando o quadro em minha frente.

-Não, não, não, não! Não pode ser !- gritei. Logo Alya respira fundo e vem em minha direção.

-É sobre o Gabriel Agreste ser o principal suspeito, né?- aceno e ela continua- bem, vigiei ele várias vezes, mas nada suspeito. Adrien parece meio mal, o que mais me estranha é o Chat Noir indo sempre para lá.

Suspiro frustada. Chat andava muito estranho ultimamente, como se não fosse ele. Já se fazia duas semanas que Adrien não ia a escola. Coincidência? eu acho que não!

A garota que coloquei como Queen Bee a cada dia ficava mais suspeita. Confiar nela não era uma opção.

Quando tentava falar com Chat sobre Gabriel ser um dos suspeitos, ele não acreditava. Eu suspeitava mais ainda de Adrien ser Chat, mas Chat Noir não  tinha tristeza nos olhos quando falava disso, mas sim medo.

-Marinette, tenho que ir! Tenho um encontro com Nino. Eu até ficaria com você, mas não tenho um clone- ela riu e se levantou, beijando minha bochecha.

Foi aí que tudo se encaixou. Clone. Adrien. Félix. Félix!

-Sabia!- pulo de alegria, dando um susto em Alya- quero dizer.. hum, bem... esquece!- ela dá de ombros. Ia se transformar, mas não deixo!- ALYA,  ESPERA!

-O que foi??- ela se assusta, seria engraçado se não fosse pela minha mente estar uma bagunça- me encontra na Torre Eiffel daqui... hum... uma hora, ok?- ela acena, se transformando.

Estava na hora de conversar com um certo "gato".

~~○~~

Meia hora havia se passado desde a conversa com Alya. Meu plano logo seria concluído. Estava no topo da Torre Eiffel, esperando "Chat Noir".

Se eu estivesse certa, hoje eu descobriria quem é de fato, o Chat. Mas, se estivesse errada, seria uma jogada horrível e pioraria tudo.

-Olá, senhorita Ladybugzinha- reviro os olhos, ouvindo o novo apelido que saía da boca dele- me chamou para quê?- respiro fundo e me viro. O show iria começar.

-Chat! Que bom que veio! Preciso.... preciso te dizer algo, Muito importante !- chego perto dele com segundas intenções.

Se eu conhecia Félix? Não, mas se fosse ele mesmo, ele não deveria achar que é fácil me enganar.

-O que você deseja, My ladyzinha?- ouvir o apelido saindo dos lábios dele fazia me sentir horrível.

-Sabe, Chat...- passei uma mão por seu peito até chegar no ombro- faz um tempo que só pensamos em Hawk Moth e Gabriel Agreste, que nem pensamos em nós.

-Em nós? Mas não existe nós!- ele me empurra. Sorri falsamente. Chat nunca trataria assim.

-Claro que existe! Se esqueceu dos nossos encontros escondidos de todos?- ri e passei novamente um dos meus braços por seu ombro. Ele logo sorriu e me trouxe mais para perto. Félix, sempre sendo tão horrível.

Entrelacei uma  das minhas mãos na sua mão que tinha o anel, e fui me aproximando devagar. Pelo menos ele não era tão inteligente.

Antes que eu pudesse sentir os lábios dele no meu, tirei o seu anel rapidamente. Me afastei, e logo a expressão surpresa dele se tornou raivosa. Sorri vitoriosa, sabia que aquele era Félix por ser tão parecido com Adrien, mas não ter o mesmo brilho que só Adrien tinha.

Ele iria me atacar, mas uma corda o prende. Multimouse chega na melhor hora.

-Precisa de uma mãozinha?- ela sorri.

-Segura o loirinho por uns momentos aí, preciso conversar com alguém.- ela pisca para mim, e eu olho para ele- Félix, né? Acho que já conversamos algumas vezes.

-Sua... como ousa me prender aqui? O que quer?

-Ah, sabia que eu não estava errada- ri com sarcasmo e me aproximo dele- da próxima vez que for fingir ser o meu gatinho, pelo menos finge direito! Faz aula de teatro, está precisando!- bato em seu ombro. Pego meu ioiô e lanço para longe. Tinha apenas uma direção.

~~○~~

O Último Akuma.Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα