Capítulo 10.

330 40 26
                                    

Plagg ficou tenso no mesmo segundo.

-Ah, então quer dizer que o príncipe enfiou na cabeça denovo, que quer descobrir quem é Ladybug?- Plagg tenta disfarçar.

-Dessa vez eu tenho certeza, bem, talvez eu tenha uma certa dúvida mas... eu posso estar certo! A Ladybug só pode ser a....

-Ah, garoto- Plagg o corta, deitando na cama de Adrien- eu sei que você ainda gosta dela, mas já está na hora de deixar pra lá, sabe?

-Mas...

-É melhor você ir dormir- Plagg pede e Adrien vira para o outro lado da cama, fechando os olhos.

Dessa vez não, devorador de queijo!

Adrien pensa, antes de chamar Plagg denovo:

-Plagg..

-Hum? - O gatinho olha para o corpo de Adrien.

-Mostrar as guarras!- e assim o loiro se transforma, pulando a janela e indo visitar uma certa menina de cabelos negros.

_....._

Adrien observava a Marinette a distância, mas nada de estranho notava.

-Será que eu estava errado? Droga, Plagg vai me matar!

E então, Chat Noir resolve ir até a varanda e bater em uma janela da moça.

-Chat? O que... O que você está fazendo aqui?- Marinette pergunta preocupada.

-Bem... é... bemmm- ótimo, senhor das desculpas, qual vai ser a da vez?- será que um gato não pode visitar sua princesa?- ele sorri e se joga na cama.

-Bem... urgh, acho que sim!- a garota ri e senta denovo na cadeira do computador, e então suspira.

-Aconteceu algo, princesa?- Cat ao ver a melancolia da menina, resolve perguntar.

-É que... você já sentiu que... não importa o que você faça, você sempre será apaixonado por uma pessoa que não te dá bola?-Marinette resolve desabafar, gira a cadeira e olha para Cat- eu já tentei de tudo.. mas eu não consigo esquecer um garoto.

-Já... já se declarou para ele?- Cat disfarça, para não mostrar que sim, ele sabia o que era esse sentimento que ela falava.

-Não, e nem vou! Eu sempre tento e dá errado... e também que minha amiga gosta dele, não quero estragar as coisas com ela- a azulada responde nervosa.

Pera....PERA! A Marinette gosta do... Nino??

Cat fica nervoso.

-Por um acaso... essa menina é a Alya?-  Cat pergunta.

-Não!- Marinette fala e ri.

Menos mal!

-Eu acho que ele devia saber sobre seus sentimentos- Marinette tenta falar algo mas Cat Noir a corta- ele merece saber, entende? Vamos fazer assim- o gatinho levanta, pega na mão da Marinette e a faz sentar na cama, ao seu lado- treina comigo.

-O que?- a garota ri.

-É... me fala, quem é seu crush?- a mestiça cora fortemente.

-Meu crush é o Adri..- ouvem uma explosão.

-Porcaria!- Cat se levanta- fica aí, daqui a pouco eu volto, ok? Adeus, princesa!- o gatinho beija a bochecha da menina e pula a janela.

Em segundos ele para em cima do prédio em frente a casa de Marinette e pensa:

Eu posso confirmar agora se Marinette de fato é Ladybug, eu tenho chances!

Mas ele resolve ir embora, ao ver que as pessoas precisavam dele, dando tempo para que Marinette( tranformada em Ladybug) fugisse.

_....._

-Voltei, princesa!- o gatinho anuncia sua presença após uma luta rápida com um akuma e realizar sua ronda com Ladybug.

-Estava aguardando ansiosamente sua chegada- a menina diz desinteressada, desenhando no caderno.

-Vem-Chat a puxa denovo para a cama- Vamos treinar?

-Olha, eu não sei se isso vai dar certo, sabe? Cat... eu sou apaixonada nesse garoto, mas eu me prometi esquecer ele, tocar na  ferida vai apenas piorar!

-Ei, confia em mim, eu sei o que é amar alguém que gosta de outra pessoa- o herói abaixa a cabeça, melancólico- a melhor coisa que você faz, e falar sobre seus sentimentos, isso vai te libertar, pode ter certeza! Finge que eu sou esse garoto, e você vai conseguir.

-Ok...- Marinette desiste e Cat sorri convencido- vamos lá...- ela olha para suas mãos- Desde o dia em que você chegou naquela escola, eu sabia que você era alguém especial, querendo ou não... E quando você tentou se explicar e me pediu desculpas, minha vida simplesmente mudou, você mudou ela! E naquele momento eu passei a te amar, você bagunçava meus sentimentos, e estar perto de você me fazia ser outra pessoa, acho que foi esse jeito delicado de ver o mundo que me conquistou, ou sua gentileza e fofura em tratar todos, e seu sorriso? Ah, que sorriso!- Marinette sorri boba- a verdade, é que para mim, aquele dia que nos encontramos, eu achei que... talvez fosse o destino, nos querendo... juntos? Quem sabe, né?- ela ri- só quero que saiba, que eu te amo, e sempre te amarei, Adrien Agreste- a menina olha para Cat Noir que mudou sua expressão de felicidade pelo discurso para séria- e então? O que achou?

Cat não diz nada, sua mente passavam várias imagens de momentos com a amiga.

Como eu não percebi?

Ela... se apaixonou pelas minhas duas versões.

-Cat?- Marinette tenta chamar sua atenção.

E então por um impulso, Cat Noir puxa Marinette e a beija com todo carinho. A menina demora para corresponder, fica em dúvida se deve beijá-lo, mas então dá passagem para a língua de Cat e logo os dois estão se beijando como nunca antes. Afinal, esse foi o primeiro beijo entre eles, não é?

Marinette coloca suas mãos nos cabelos dourados de Cat, o puxando mais para ela. Enquanto o gatinho pousava sua mão no pescoço da garota.

O beijo continua por um tempo, até eles ouvirem um barulho. Era o anel de Cat! Eles encerram o beijo sem fôlego.

-É... acho... acho que tenho que... que ir! Nos vemos... vemos.... nos vemos depois!- Cat sai pela janela, deixando uma Marinette corada com um coração agitado, assim como o dele.

~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~

Espero que gostem, um capítulo com Marichat!♡

O Último Akuma.Where stories live. Discover now