Isso não é sobre mim

12 1 7
                                    


mas é sobre você, a pessoa pelo qual eu pretendo perturbar até nossos 37 anos, e então iremos mais longe ainda porque você é mais velha e temos que fazer em conjunto.
você foi a pessoa que eu mais amei conhecer em grupos de quiz, e a primeira que eu tretei também. Até entender que apesar de tudo, você nunca roubaria porque é a pessoa mais justa que eu conheço.
também foi a pessoa que me ajudou nos meus altos e baixos, e põe baixos nisso.
foi a pessoa que me incentivou a ler demais, a pessoa que me mostrou o céu mudando até o sol raiar, é a pessoa que me contou muitas teorias e todas perfeitas e todas desmacaradas por você mesma. foi a pessoa que me ensinou sobre sonhos e a pessoa que se autodescreve tão bem que parece uma pintura.
seus poemas são partes tão íntimas de você que me obrigo a guardá-los bem no fundinho do meu coração onde eu possa te sentir sempre e sempre.
você é a pessoa que diz que as horas mais bonitas do dia é das 4h as 6h, porque é quando os pássaros começam a cantar, o sol a nascer e os primeiros carros a passar.
é a pessoa que tem um jardim em si, e que chove sempre que necessário, mas também irradia luz.
é a pessoa que sabe cantar, escrever, filosofar, conversar em libras, sentir o mundo.
é a pessoa que gosta de café, que gosta da natureza e que é sempre gentil com todos. é a pessoa que segura o mundo de todo mundo quando estamos desabando.
você é perfeita e é um prazer te conhecer.
eu poderia te mandar um presente, mas descobri que certas pessoas são ricas e que podem te dar e falar que foi eu.
hoje, quero te desejar feliz aniversário e dizer que tudo o que tem de bom nesse mundo é seu. e se não for, eu estou disposta a pegar meu alcool em gel e ir roubar pra você.
te amo, do tamanho do azul que habita no céu. 💙

Muito mais sobre mim - ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora