Mães

22 1 7
                                    

Você era incrível, o tipo de mãe que sempre dançava minhas músicas favoritas, que ria das minhas piadas ruins, que me gritava 2 vezes para almoçar.
Você jogava meus jogos favoritos, passava as tardes vendo filmes e falando do quanto as horas passam devagar quando não se tem muito o que fazer.
Você mãe, era aquela que sempre estava bem disposta, mas quando chovia, tacava um colchão na sala, colocava um filme qualquer e dormia comigo mexendo nos seus cabelos; cabelos os quais eu pintava sempre de marrom claro quando seus fios brancos resolviam aparecer para dizer que o tempo está passando e que estamos disperdiçando fazendo coisas sem sentido.
Você me levava à igreja, geralmente no inverno, nunca soube exatamente se a palavra se tornava mais forte nessa época ou se você apenas gostava de sentir o frio da noite.
Você sempre foi a mãe perfeita, mas quando se tratava de buscar na escola, ou ficar as madrugadas comigo porque eu sentia que iria morrer sem ar, quando eu desmaiava ou simplesmente dizia que não estava bem, ah mãe você não ficava comigo, você me xingava por não comer bem o suficiente, ou por não dormir no horário certo, quando eu realmente precisava de você não era você quem me ajudava, você me tacava pro meu pai, como se só quisesse a parte boa da criação.
Não sei se todas as mães são assim, mas eu espero profundamente que não. Antes você ainda pegava as minhas partes boas, hoje é outra mãe quem faz isso.

Muito mais sobre mim - ConcluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora