CAPÍTULO 19

962 93 20
                                    

🌻

Eu estava tão feliz por tudo estar bem.
Foram meses complicados, turbulentos. Mas finalmente estava tudo bem.

Eu e Henry estávamos ótimos, nada mudou entre nós. Atrasamos um pouco nossas tarefas mas conseguimos recuperar a tempo, com muito trabalho, claro.

Nosso ritmo voltou a ser o mesmo de antes, mas dessa vez fazíamos um esforço maior para nos ver.

Tentamos manter uma distância saudável entre nós.

Na noite em que nos resolvemos, passamos o restante daquele dia juntos. Não voltei para minha casa, mas mamãe já sabia disso.

Jantamos na varanda do seu quarto, longe de todos para que pudéssemos ter privacidade. Eu nem sei se eles sabiam que eu estava aqui no palácio.

Ficamos conversando bobagens, como gostamos de fazer, e quando ficou tarde fui dormir no quarto que eu sempre fico quando estou aqui. Não era de se esperar que tinha algumas roupas da minha medida nele.

Eu sentia saudades de ficar assim com ele, só nós dois. Sem ninguém para atrapalhar, conversando sobre coisas aleatórias e sem sentido por muitas horas.

No dia seguinte, a surpresa de me encontrarem ali foi enorme, principalmente a da rainha, que me deu um abraço apertado.

Ela falou que era para avisa-la imediatamente se o Henry fizesse alguma bobagem, que ela mesma iria lhe dar um castigo. Meu noivo revirou os olhos com o comentário da mãe.

Eu apenas pedi para não deixar nenhuma garota apaixonada por ele se aproximar por muito tempo. Ela se desculpou dizendo que a culpa foi dela por ter deixado a Megan ficar, mas eu sabia que ela não tinha culpa de nada.

Eu não guardava rancor da Megan, ela não tinha controle dos seus sentimentos. Da mesma maneira que eu não tenho dos meus.

Ela errou sendo impulsiva? Claro que sim. Mas o importante é que ela se redimiu e se propôs a esclarecer tudo, o que só me ajudou na minha decisão de falar com o Henry, e eu vi em seus olhos que ela estava sendo sincera.

Eu realmente espero que ela encontre alguém que a ame de verdade, pois ela merece.

[...]

"A mamãe está muito nervosa, você já deveria ter escolhido o sabor do bolo", Luna reclamou.

"Você sabe que eu estava ocupada", dei de ombros, "relaxa, vai dar tudo certo", falei sem nem mesmo saber se iria.

Faltavam só duas semanas para o casamento, e eu ainda não tinha escolhido o sabor.

Eu sei que iria demorar muito, sou muito indecisa com essas coisas, mamãe começou a preparar alguns recheios hoje pela manhã bem cedo, para trazer ao palácio. Segundo ela estávamos com pouco tempo.

Não demoraria muito para ela chegar aqui com eles, as minhas amigas estavam mais animadas do que qualquer outra pessoa.

Desbloqueei a tela do meu celular e entrei no contato tão conhecido para mandar uma mensagem.

- Esta sozinho?

Esperei um pouco pela sua resposta, que não demorou muito para chegar.

- Acabei de chegar no meu escritório.

- Muito ocupado?

Como Ser Uma Rainha - LIVRO 2 | CONCLUÍDAΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα