CAPÍTULO 14

830 88 15
                                    

🌻

"Quer conversar um pouco?", Mellanie perguntou assim que eu entrei em meu quarto.

"Não precisa, eu estou bem, é sério, mas obrigada"

"Tem certeza?", eu assenti com um sorriso fraco.

"Se precisar estamos aqui", me abraçaram.

"Obrigada", suspirei, "vocês ainda não comeram, mamãe já deve ter terminado o jantar, vamos, estou com fome", elas se entreolharam e me seguiram até o primeiro andar.

"Ah, eu já ia chamar vocês", mamãe sorriu ao nos ver entrando na cozinha, depois fez uma cara estranha ao me ver ali, "porque esta de pijama meu amor? Não ía sair com o Henry?"

"Er...ele teve alguns imprevistos e precisamos cancelar", falei, "eu estou com fome, o que a senhora fez?", ela ficou me olhando por um tempo.

"Fiz lasanha"

"Ai que bom", sorri.

"Vou levar a travessa para mesa de jantar", segurou a travessa de vidro em suas mãos, "Luna, o jantar está pronto", gritou da escada e minha irmã respondeu dizendo que já estava vindo.

Eu e as meninas nos sentamos na mesa da sala de jantar e logo Luna apareceu descendo as escadas.

Eu vi quando ela me olhou estranho, mas não disse nada, apenas caminhou até mim, me dando um beijo na bochecha.

Ela definitivamente me conhecia.

[...]

As meninas estavam em meu quarto. Depois que terminamos de jantar peguei meu fone e o celular dizendo que iria tomar um pouco de ar no jardim que tinha na casa, e fiquei um bom tempo sentada em um banquinho, olhando a rua a minha frente.

Poucas pessoas me viam por conta do lugar que eu estava ser pouco iluminado, o que me deixava mais confortável.

Escutei muitas músicas da minha playlist enquanto esperava o tempo passar, para que quando entrasse no meu quarto a única coisa que precisasse fazer era deitar em minha cama e dormir.

Eu entendia o Henry, realmente entendia. Ele tinha suas obrigações nesse momento. Mas ainda assim não conseguia deixar de ficar chateada. Eu só queria poder passar um tempo com ele.

Decidi entrar para dentro de casa quando começei a sentir frio, eu sabia que em algum momento teria que fazer isso, as meninas não me deixariam quieta por muito tempo.

E eu ainda tinha muito o que resolver.

Eu não tinha visto quanto tempo tinha ficado do lado de fora, somente vim perceber que foi o bastante para as luzes da sala estarem desligadas.

Liguei a lanterna do meu celular para me ajudar a chegar até o meu quarto sem tropeçar as escadas. O relógio dizia ser pelo menos nove e meia da noite.

Mamãe sempre dormiu cedo, e Luna teria aula amanhã pela manhã.

Passei primeiro no banheiro, que era ao lado do meu quarto, para escovar meus dentes e fazer minha limpeza de pele noturna. Depois fui para meu quarto.

Minha porta estava fechada, e apenas uma luz refletia por baixo dela. A abri encontrando minhas amigas sussurrando, para não fazer barulho.

"Ainda bem que você apareceu, estava ficando preocupada", Mellanie falou.

"Eu só estava no jardim escutando música", mostrei os fones, "não pensei que tinha ficado tanto tempo assim"

"Sentimos muito por sua noite não ter dado certo", Giulia me olhou.

Como Ser Uma Rainha - LIVRO 2 | CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now