CAPÍTULO 1

1.4K 125 80
                                    

🌻

Não importa quanto tempo se passasse, eu sempre acharia que o que estava vivendo era um sonho, e que quando abrisse os olhos voltaria para realidade.

Mas a cada dia que eu acordava, percebia que era tudo real. Muito real. Eu realmente vivi tudo aquilo.

Faz quatro anos que o concurso acabou. Eu e Henry estamos juntos até hoje, e diferente do que muitas pessoas acham, sim, continuamos como aqueles mesmos adolescentes apaixonados de alguns anos atrás.

Muitos devem achar que com tanto tempo de namoro as coisas entre nós começaram a esfriar, se tornar cansativas. Outros devem contar os minutos para que nós nos separemos.

Mas não importa quantas horas, dias, ou anos se passem, será inevitável encararmos nos olhos um do outro e não sentir a corrente elétrica percorrendo nossos corpos, do mesmo modo quando nos vimos pela primeira vez.

Continuo morando com minha mãe, Helisa, e minha irmã Luna na casa que herdamos do nosso pai.

Luna completou onze anos e está mais esperta do que nunca, continua a mesma garota hiperativa de sempre.

Mamãe, com seus quarenta e um anos, continua gerenciando sua doceria, que se expandiu e agora tem diversas filiais por todo o Reino, além de seu próprio ateliê. Ela fez diversos cursos de confeitaria e agora a sua é uma das mais frequentadas.

Henry terminou o Colégio Real no ano passado, e agora com seus vinte anos está se preparando para sua coroação, eu não poderia estar mais orgulhosa.

Já eu, completei dezenove faz dois meses. Concluí o ensino médio faz dois anos, com dezessete, mas não conseguia pensar em um curso para fazer. Então decidi esperar um pouco antes de me decidir, acabei que esperei por muito tempo. Mas ainda penso em algumas possibilidades, ultimamente venho cogitando arquitetura.

Minhas amigas, Mellanie, Giulia e Gabriela também concluíram o ensino médio. Mellanie está da mesma forma que eu, indecisa, já Gabi e Giulia entraram em uma universidade no início desse ano, as duas optaram por medicina.

Já fui visita-las muitas vezes, do mesmo modo que elas vem à Mirabell para me ver, não existem momentos mais divertidos que esses.

Já presenciei outros quatro concursos, visto que é algo que acontece anualmente. Dessa vez não como participante, claro, mas estava presente neles acompanhando pessoalmente e as vezes ajudando em algo, já que venho bastante ao castelo.

O último aconteceu a três meses atrás, eu adoro poder presenciar e conversar com as novas participantes, me lembra quando foi a minha vez.

De forma resumida, estava tudo ótimo.

"Helena querida, pode pegar a forma de vidro redonda no armário ao lado da geladeira para mim, por favor?", Mamãe falou assim que me viu entrar na cozinha.

"Claro", me aproximei para pegar o que ela me pediu e a entreguei, indo direto para o fogão ver o que ela estava preparando, "o que está fazendo?", peguei um garfo para roubar um pouco do frango desfiado que estava na panela.

"Para de roubar a comida", bateu em minha mão com a colher e eu ri, "vou fazer um empadão"

"Já estou até o imaginando", o materializei já pronto em minha mente.

"Vai sair?", olhou para mim que estava arrumada, ela sabe que quando vou ficar em casa passo o dia todo de pijama.

"Vou, o Henry me pediu para ir vê-lo, disse que quer falar comigo"

"Tudo bem, não volte muito tarde", falou sorrindo voltando para sua bancada.

"Onde está a Luna?"

Como Ser Uma Rainha - LIVRO 2 | CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now