CAPÍTULO OITO

13.3K 1.6K 1.7K
                                    

oito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oito.

O vento batia bagunçando os cabelos da corvina e ela agradeceu a Merlim por não ter esquecido da blusa de frio daquela vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vento batia bagunçando os cabelos da corvina e ela agradeceu a Merlim por não ter esquecido da blusa de frio daquela vez. O dia fora, incrivelmente bom. Tanto para Melissa quanto para Remus. É óbvio que talvez fosse melhor se a saída não tivesse sido apenas como amigos.

Quando Melissa finalmente percebeu que o horário de retornarem para Hogwarts já estava mais próximo, ela e Remus se levantaram da grama e começaram a seguir em direção ao castelo.

O assunto sobre, qualquer monstro que vivesse na Casa dos Gritos fora deixado de lado após a garota perceber que aquilo começava a incomodar Remus.

Estranhamente, nenhum sonserino purista implicara com a garota naquele passeio mas, é claro que, como sempre, Melissa comemorara isso cedo demais.

─ Barnes!

─ Continue andando. ─ a garota falou para Remus que, sem saber direito o que estava para vir a seguir, fez o que a menina lhe mandara, mas antes teve o impulso de se virar para trás. Avery, Snape, Mulciber, Nott, Dolohov, Rosier e Black estavam a poucos passos de distância.

─ Barnes, você não pode ignorar os outros assim!

─ Melissa você...

A fala foi interrompida pelos sonserino mais uma vez.

─ Vamos, Barnes, você não pode me ignorar assim!

Melissa balançou a cabeça e apertou a pequena bolsa que trouxera contra o peito. Remus, sem saber direito o que fazer, passou, com receio, o braço pelos ombros da corvina, a puxando para perto de si e andando um pouco mais rápido. Não faltava muito para que chegassem até a saída do vilarejo e talvez o grupinho de sonserinos esquecesse a dupla.

─ Trocou de namorado, Barnes? Eu achei que estivesse com aquele corvino! Ou talvez com aquela sua amiga colorida!

─ Como uma sangue-ruim sequer conseguiria um namorado, Avery?

SWEET CREATURE | REMUS LUPINWhere stories live. Discover now