CAPÍTULO TRÊS

17.6K 1.9K 2K
                                    

três

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

três.

A corvina acordou com o barulho da chuva batendo na janela e se levantou rapidamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A corvina acordou com o barulho da chuva batendo na janela e se levantou rapidamente. As aulas já iriam começar e ela, como uma das melhores alunas de seu ano, não se atrasaria. Deixou com que Devon dormisse um pouco mais, a garotas provavelmente deveria ter chegado tarde pois, quando Melissa chegara, ela ainda não estava em sua cama.

"Bom dia, Dev! A primeira aula que temos é com Sprout, dividimos ela com alunos da Lufa-Lufa. Já fui tomar café, tente não se atrasar muito!!!!!" escreveu após se arrumar e deixou o pedaço de pergaminho colado na porta. Em um dia frio como aquele, estava usando seu suéter azul favorito por cima das vestes de Hogwarts e, os ondulados cabelos castanhos estavam soltos, caindo por suas costas. Pegando sua bolsa, saiu rápido do Salão Comunal e seguiu tranquilamente até o Salão Principal.

─ Se passaram 7 anos, e eu ainda me pergunto: ─ Melissa andou mais rápido escutando a voz de Avery. ─ como você consegue viver sabendo que é uma sangue-ruim, Barnes?

Decidida a ignorar tal comentário, abaixou a cabeça, mas outra pessoa pensara diferente. ─ Se passaram 7 anos e eu ainda me pergunto: como você consegue ser tão babaca e preconceituoso, Avery? ─ Marlene passou o braço pelos ombros da amiga e a acompanhou, não dando chance para qualquer resposta que Avery pensara em dar. ─ Você não pode ignorar, Mel!

─ Prefiro não arranjar brigas. ─ deu um sorriso fraco e, disposta a se separar de Marlene, se virara para se sentar na mesa da Corvinal, entretanto fora puxada pela outra.

─ Jack e Devon não estão lá. ─ apontou para a mesa. ─ Você não vai ficar sozinha. Vai sentar comigo e com Lily.

─ Isso é contra as regras, Lene! ─ mal teve chance de contrariar pois Marlene já a puxava para a mesa dos leões. ─ Eu não conheço seus amigos e... Remus está lá! ─ falou baixo e Marlene deu uma risadinha.

─ Não por isso, eu posso apresentar vocês. Aliás, precisamos conversar sobre esse assunto, Remus, em especial. Escutei algumas coisas no Salão Comunal ontem! ─ a animação presente na fala. ─ Agora sente com a gente e aja como uma pessoa normal.

SWEET CREATURE | REMUS LUPINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora