Capítulo 28

35 1 0
                                    

   Te seguindo...
Daniel
    Sempre estou seguindo Diana, quero sempre estar por perto vendo o que ela faz e se ela vai se insinuar para o Renan novamente.

   Sinto que fiz o certo mas meu coração diz que Diana precisa de mim lá na terra, ela está perdida e não sabe como agir, talvez as coisas pudessem ser diferentes. O que eu estou falando? Eu precisava salvar o amor da minha vida, mesmo doendo vê-la com outro.

Diana
  Depois que Daniel me deixou minha vida está sem sentido como se não tivesse cor, eu preferia muito que ele estivesse comigo, eu sei que ele daria um jeito de me salvar, talvez quisesse ficar mesmo longe de mim.

Daniel
  Diana andava muito distraida naquela hora e uma sensação ruim estava se apossando de mim porém me impedia de me aproximar e cuidar dela.

   Um carro se aproxima rapidamente e...

   -Diana nãoooooooo!!!

O carro bate em Diana que rola parando em um acostamento, meus pés não se moviam e por mais forças que eu fizesse não conseguia lhe ajudar, não sei por que isso está acontecendo eu precisava ajuda-la e estar com ela e agora parece que vou perdê-la até de apenas olhar.

-Diana amiga fala comigo por favor.

   Por sorte a melhor amiga dela passa no exato momento em que acontece o acidente e liga para os pais dela que logo chegam desesperados .Não sei mas as coisas sempre acontecem com ela, minha princesa não merece de verdade.

    Os paramédicos deram a Diana um sedativo e ela apaga, logo que a ambulância sai eu a sigo porém é um grande mistério que eu não consiga me aproximar, eu a amo.

   Renan também a segue de perto e eu aqui, é uma raiva imensa que me consome, porém menos mal que ele esteja perto.

Entre dois mundos do amorWhere stories live. Discover now