capítulo 6

106 14 2
                                    

   TUDO AINDA PARECE UM SONHO..

Acordei na terça -feira nem acreditava no que aconteceu ontem e novamente eu estava ansiosa,será que vai acontecer um beijo de novo? espero que sim ou melhor mais demorado.

Na barraquinha da minha mãe. ..

- Filha você tem certeza que não quer arrumar um emprego melhor e menos cansativo? - disse mamãe com ar de preocupação-

- Mãe eu ainda continuo dizendo que não. Não quero deixar você sozinha e aliás estar aqui é melhor do que em um escritório.

- É filha disto eu sei, também prefiro isso aqui, Mas é que você trabalha e estuda e ainda vai a academia sábado, fico preocupada.

-Ai mãe que isso, faz tempo que não vou a academia en,e aliás estou amando a faculdade.-disse eu relembrando o fato de ontem-

   O trabalho na barraquinha de frutas realmente as vezes me extressa um pouco,atendemos clientes malas de verdade que reclamam do preço ou das frutas . considero minha mãe um anjo de tanta paciência, as vezes os clientes falam até palavrões e ela continua lá calminha, calminha.

   Ao acabar o serviço corri para casa, eu literalmente estava super atrasada.Fui atravessar a rua correndo derrepente só escutei uma buzina e quando dei por mim estava do outro lado da rua.

-Diana acorde!não desmaie olha pra mim.

  Ergui a cabeça e vi aqueles olhos lindos azuis me fitando assustado.

- Daniel ? como vim parar do outro lado eu..eu só escutei uma buzina e..

- Calma linda eu estou aqui, e você quase foi atropelada mas não foi gracas a Deus . Você está sã e salva, precisa tomar mais cuidado.

-Vou tomar prometo. -Digo deitada ainda em seu colo.

- Vem levanta vou te levar em casa.

   Daniel me ajudou a levantar e fomos para minha casa, no caminho todo fomos em silêncio, não conseguia entender eu vi o carro vindo achei que conseguiria atravessar mas escutei a buzina em cima de mim, logo após estava do outro lado e sem nenhum arranhão. Muito estranho.

Daniel

Todos os dias eu sempre dava uma volta para sair de casa já que não podia trabalhar, gostava de passar todos os dias perto da barraca em que Diana trabalha só para poder olha-la, ela é tão linda.Naquele dia eu estava com um sentimento muito ruim de que alguma coisa aconteceria, então assim que Diana saiu do serviço fui atrás dela sem que ela soubesse.

   Diana andava apressada estava atrasada para ir a faculdade e eu também mas sabia que isso dela andar correndo não era bom.Ao atravessar uma das ruas mais movimentadas Diana não esperou o sinal fechar e atravessou.

   Não consegui evitar vi minha princesa em perigo então sem que eu pensasse usei meus poderes e super rápido a salvei.Eu não morria e podia ser invisível como também poderia dar um de flash da liga da justiça com uma super rapidez . Espero que ela não tenha percebido nada,não posso deixar ela descobrir os meus poderes.

-Chegamos linda, você tem certeza que está tudo bem?

-Sim eu estou bem.Obrigada mesmo Daniel por tudo . Não quer entrar?

  Apesar do convite ser tentador por eu sentir tanto desejo por ela, rejeitei.

-Não linda preciso ir de verdade . Já estou tranquilo de você estar bem.Entra que eu vou esperar.

-Tá bem então até daqui a pouco.-Disse Diana me dando um beijo no rosto.

   Aquele beijo foi tão lindo e tão inocente que fez meu corpo se arrepiar todinho.

-Até princesa vou esperar ansioso. tchau.

  Agora era oficial não posso ficar longe dessa garota, mas tenho medo e por isso é tão difícil para mim . Não vou deixa-la, acredito que se tudo continuar assim ela não saberá quem sou.

Entre dois mundos do amorWhere stories live. Discover now