Capítulo 9

86 11 2
                                    

       SENDO TORTURADA..

Passei o resto do meu sábado muito feliz pelo rumo que as coisas entre mim e o Daniel tomaram, ele estava tão frio no começo que achei sinceramente que não aconteceria nada.

      Hoje Domingo combinei de sair com meus amigos para o Theo bar, com tantas coisas acontecendo fomos ficando distantes e eu não quero que isso aconteça. Já estava me arrumando e como sempre queria arrasar, coloquei um vestido verde com um detalhe abençoado nas costas, um salto agulha e nos olhos uma maquiagem pesada para marca-los.

      Mandei mensagem para Nara avisando que já estava quase pronta e por incrível que pareça estava com saudades dos sermões da minha mãe. Meus pais só voltariam na segunda e durante o dia de hoje fiquei praticamente no telefone, meus irmãos sempre ligavam aos domingos e me metralharam com perguntas quando eu disse que papai e mamãe não estavam em casa.

    Sei que não falo muito dos meus irmãos, mas é porque ficamos distantes, somos eu a Isabela, Richard, Natanael e Sophia.Isabela já é casada pois é a mais velha, mora em Paris e é raro quando vem nos visitar,  Richard e Natanael compraram um ap em nova York e são sócios em uma empresa de transportes e Sophia mora com minha tia Vera na Inglaterra.

    Já estou pronta para me divertir no Theo bar e fico esperando os meus amigos chegarem, derrepente escuto a campainha tocar e já vou pegando minha mini bolsa e o celular.

-Renan?! O que você faz aqui sozinho? cadê o resto do pessoal?

-Desculpe princesa mas você irá só comigo hoje.

    Sem entender nada perguntei..

-Por mim tudo bem mas, e o resto do pessoal já está lá?

- Já sim-Responde Renan desviando o olhar.

    Que estranho Nara nem Alicia comentaram nada sobre o Renan vim sozinho, estava com medo pois o olhar que ele me dava não se parecia com a pessoa que eu conhecia, aquele definitivamente não era meu amigo.

- Tudo bem, então vamos né?

- Espera, eu sempre quis conhecer sua casa Diana .Não me convida para entrar?

- Mas como assim? Temos que ir para o Theo bar encontrar os nossos amigos não é?

- Não seja apressada linda, vamos apresente sua casa.

    Eu não sabia como agir, Renan estava muito estranho mas ainda não me tratou mal nem me desrespeitou, talvez fosse só curiosidade mesmo, já que sempre quando marcavamos uma noite da farra com amigos ele não vinha.

    Dei passagem para que ele entrasse, seus olhos rodeavam toda a casa, ele parou na sala e se sentou no sofá me chamando..

- Vem Diana, me conta como foi seu encontro com o Daniel?

-Tá maluco Renan? era só um trabalho e eu não te devo explicações nem detalhes.

- Por quê você não percebe que esse cara não presta?

- Você tem provas contra ele? Porque Renan amigo, isso pra mim parece dor de cotovelo, ou seja, ciúmes.

- Eu tenho ciúmes sim Diana-Disse Renan com a voz alterada-

- Mas eu já disse que você é como amigo ou irmão para mim.

-Paraaaa!!!!Já chega Diana.Eu fiz de tudo desde que entrei naquela porra de faculdade para você me notar, achei que sendo seu amigo e estando próximo, descobrindo seus gostos você iria me amar, mas claro que não né, só foi aquele maldito chegar que..

Entre dois mundos do amorWhere stories live. Discover now