Capítulo 13

60 4 2
                                    

Uma busca incansável pelo amor.

Daniel

   Procurei por todos os lugares, o desespero já tomava conta de mim e neste momento eu já nem ligava se as pessoas percebessem os meus poderes ou  quem sou . Não vou medir esforços para encontrar quem amo.

Renan

  Sei que estou machucando minha princesa, e sei que ela pode até não querer falar comigo mas não vou deixar minha garota com aquele cara . Não queria amarra-la mas, se ela acordasse tentaria fugir de mim.

   Seu olhar sereno, sua boca me faziam pensar em loucuras extremas,porém prefiro que ela esteja acordada e que queira fazer parte da loucura.

   Cheguei perto de seu ouvido e baixinho disse:

"Linda você precisa me amar, serei um ser bom, só para te fazer feliz"

Diana

Acordei, estava deitada em uma cama em um lugar escuro, amarrada e com uma faixa na boca, entrei em pânico não sabendo como conseguir escapar ou se quer pedir ajuda. Lembro-me que comentei por minha vida ser a mesma coisa sempre antes, agora que o Daniel apareceu tudo mudou, cada dia é novo para mim.Sabia que Daniel me encontraria, todos ficariam preocupados mas sou forte e vou conseguir superar isso.

   O Renan está completamente mudado, antes eu não fazia idéia que ele era tão doido por mim, mas agora sei que ele é capaz de tudo para me separar do Daniel.

   - Oi linda, que bom que já acordou trouxe coisas pra você comer.

   -Renan me tira daqui porfavor, eu não quero nada para comer seu estúpido.

A essas alturas já não sabia se eu agradava ou reclamava.

- Infelizmente Diana você não vai sair daqui, a não ser que façamos um trato.

- Que tipo de trato?

- Eu deixo você livre e você termina com o Daniel.

- Ha há tá ficando doido? você, só pode.Claro que não irei fazer isso, EU AMO O DANIEL.Quer que eu grite?

   Os olhos de Renan se escurecem e ele sai batendo a porta com força.

O lugar onde estou parece ser um bosque,  ou uma espécie de floresta pois sinto o cheiro de árvores e o lugar é úmido e escuro.Vejo uma sacola de comida na minha frente, mas infelizmente estou de mãos atadas sem poder me movimentar.

   Como o Renan foi capaz dessa crueldade comigo? Até quando vou ficar aqui mofando? Pelo menos poderia ter me prendido em um hotel cinco estrelas, poxa.

Daniel

Segui Renan por muito tempo, quando eu estava quase descobrindo onde Diana estava ele percebeu.

- Não adianta você me perseguir, nunca vai encontra-lá.

- Você não vai me impedir Renan, eu amo a Diana e você não pode interferir nisso.

- Ai é que você se engana bonzinho, você esqueceu que ela é humana? humanos são fáceis de manipular, suas mentes são fracas e seus corações batendo não valem de nada perto de nós.

   Ao ouvir aquelas palavras não aguentei e lhe dei um soco misturado com raiva e tristeza e ele logo revidou, então ficamos ali brigando por horas sem adiantar nada, pois Diana ainda estava desaparecida.

- Fala seu monstro onde ela está!?

- Nunca irei falar pra você.

- Por quê precisa dela? você não a ama.

- Não amo mesmo,  só gosto e depois de usa-lá vou pegar o que preciso para levar ao chefe e me redimir e você não vai me impedir.

- você precisa do coração da Diana?

- Sim e a sua dor é o segundo item que preciso levar comigo.

  Dizendo isso Renan desapareceu, minha princesa estava correndo perigo, preciso acha-lá imediatamente.

Resolvi pedir ajuda a um amigo, disquei seu número e logo ele atendeu..

-Dilan, é o Daniel preciso de um favor.

- Oi pra você também,  o que aconteceu?

- Renan capturou a minha namorada e tem planos diabólicos para ela.Tentei rastreá-lo mas você sabe que ele é rápido demais.

-Eu sei sim, mas por quê sua namorada?

- Ele precisa de um coração puro que me ame, e depois de faze - la sofrer ele também precisa da minha dor.

- Isso é grave mesmo,  então quer dizer que aquele ser do mal quer se redimir com o chefe? Não vai conseguir vamos estar juntos nessa irmão.

- Valeu Dilan.

- Por nada irmão.

  Desliguei o celular e continuei a procura da Diana e esperando a resposta de Dilan.

Renan

Daniel está doido atrás de sua amada, ou seja, logo meus planos estarão se concretizando, não aguento mais morar neste lugar e com seres desprezíveis.Ele me deixou bastante machucado mas sei que tudo isso valerá a pena.

Entro na cabana e vejo Diana chorando. .

- Humm vai aceitar meu acordo?

- Nunca Renan irei aceitar essa merda, me deixa em paz.

- Bom se você quiser morrer de fome e amarrada tudo bem.

-Me deixa me alimentar por favor estou com fome.

- Tudo bem, mas vou dando pra você comer.

   Fui colocando comida na boca da Diana,  sei que precisava dela mas no fundo eu também estava apaixonado e se ela me aceitar talvez eu desista de meus planos.Eu tenho o poder de fazer os humanos virarem meus fantoches, porém com a Diana estava sendo diferente, ela só desmaiava e não ficava no meu comando.

- Boa menina, comeu tudo.

  Ela faz uma careta para mim, eu estava amando mante-lá ali comigo, e estava também tomando muito cuidado pro Daniel não me seguir.

Diana

Estava morrendo de fome e medo por ninguém ainda ter me achado, Renan parecia possuído.Já estava ali por muitas horas e só o que eu podia fazer era chorar e pensar em todos que eu amava preocupados, eu parecia estar longe de tudo e não entendo por quê desmaiava varias vezes perto do Renan.

    Escuto um barulho e a porta se abre, Renan entra todo machucado, minha curiosidade é saber se essa briga foi com Daniel porém,  decido não perguntar nada , já estava perdendo minhas forças para me manter então quase que implorei por comida, ainda bem que Renan não questionou e foi me dando na boca, só para não me desamarrar, apesar de ser humilhante comi tudo.

  Meu amor cadê você para me salvar? Cadê você Daniel?

   Pensei deseperada, já não aguentava mais ficar ali.

Entre dois mundos do amorWhere stories live. Discover now