Capitulo 21

1.3K 173 66
                                    

Cole Sprouse

Parei na porta do meu apartamento suando frio, meu medo dela não aceitar, dela achar que eu estava indo rápido demais, dela não gostar na surpresa...

- Mamãe! Eu vou pegar vocês! - ouvi os gritinhos animados de Charlotte dentro no apartamento e meus olhos se encheram de água.

Como ela não aceitaria? Ela é tão minha quanto eu sou dela, nós somos um do outro, nosso amor passou por algumas provas, mas venceu, então sinceramente, que se foda o medo, dentro desse apartamento está a minha vida, minha mulher e meus filhos.

Abri a porta e me deparei com a cena mais linda da minha vida, Lili estava sentada no sofá com Charlotte em seu colo fazendo carinho em sua barriga, as duas estavam ofegantes, com certeza estavam brincando.

Lili olhou em minha direção e eu tive certeza, ali estavam as razões pelas quais eu respiro, minha alma já não é mais minha.

- Papai! Lili disse que eu posso escolher os nomes!- Charlotte disse animada e eu sorri entrando em casa

- Mesmo? Aposto que vai colocar o nome de todas as princesas - falei fazendo careta e Lili gargalhou

- Pelo amor de Deus, não coloque o nome de Elsa ou Olaf - Lili pediu e eu ri sentando junto a elas

- Eu estava pensando em Mulan...- Charlotte falou e eu arregalei os olhos

- Voce pode escolher o nome do cachorro, se nós tivermos um...- eu falei e Lili riu - Mais agora eu tenho algo importante a fazer!

- O que papai?- Lotte perguntou sentando no colo de Lili que me encarava sem entender.

É agora ou nunca;
Me ajoelhei no chão e vi os olhos de Lili se encherem de lágrimas;

- Lili, desde que você entrou na minha vida eu venho me perguntando o que seria de mim se você nunca tivesse aparecido, e eu cheguei a conclusão de que de qualquer forma você seria minha e eu seria seu, eu não costumo acreditar no destino, mas o que importa é que eu acredito no amor, você me fez acreditar nele. Cheguei a conclusão de que você é a mulher mais perfeita do mundo, você cuida da nossa filha com todo o amor do universo, você me dá carinho, amor, conforto e apoio, você a cada dia me prova que nosso amor pode enfrentar todas as barreiras da vida. - Lili colocou a mão na boca extasiada - Tenho certeza que você foi feita pra mim, mesmo eu tendo certeza que você é demais pra mim, eu sei que o nosso amor já estava escrito desde o dia de nosso nascimento. Você me completa, não encontrei em você minha alma gêmea, em você eu encontrei minha alma por inteira. - Seus olhos já estavam banhado a em lágrimas assim como os meus, Lotte olhava aquilo tudo com um sorriso enorme - Eu não me vejo sem você em nenhum dos meus planos, você já faz mais parte da minha vida do que eu poderia imaginar. Eu te amo e agradeço todos os dias por te ter, hoje você me deu um dos presentes mais valiosos do mundo. Não quero que pense que eu estou te fazendo esse pedido somente pelo milagre que está em seu ventre, muito pelo contrário, isso já iria acontecer de uma forma ou outra, porque você é o amor da minha vida Lili. Por isso eu te pergunto, Lili Pauline Reinhart, você aceita se casar comigo? - perguntei e Lili chorou mais ainda, ela se ajoelhou em minha frente e me abraçou com força, nós ficamos ali abraçados chorando, nossa filha se juntou animada e eu passei a mão pelos cabelos da minha pequena

- É claro que eu aceito me casar com você!- Lili falou chorando e eu a beijei (n/a; óbvio que não de língua né gente, tem uma criança na sala) - Eu amo vocês, eu te amo Cole - Lili declarou e eu abracei as três coisas mais importantes da minha vida.

Minha filha, meu(a) filho(a) e minha futura Esposa.

𝗢𝗡𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗖𝗘 ❦ 𝚜𝚙𝚛𝚘𝚞𝚜𝚎𝚑𝚊𝚛𝚝Where stories live. Discover now