>>66<<

1.3K 145 83
                                    

Com o passar dos dias, Yoongi foi se sentindo cada vez mais a vontade na casa de Hoseok, mesmo que não fizesse nem dois meses que havia conhecido o alfa, Yoongi sentia como se já o conhecesse a anos. Se sentia bem para falar sobre qualquer tipo de assunto na frente do Jung e até mesmo já havia trocado de roupa na frente do mesmo, para outro alguém isso poderia parecer algo bobo já que não era nem a primeira vez que o moreno via seu corpo, mas para Yoongi aquele gesto necessitava de muita intimidade, já que não trocava de roupa nem na frente de sua irmã.

Os amigos de Hoseok sempre viam visita-los pelo menos uma vez na semana, no início, Yoongi achou aquilo um pouco incômodo mas depois de um tempo se sentiu bem vendo todos aqueles garotos que nutriam um carinho gigantesco pelo seu alfa. Um dos amigos que Yoongi conheceu foi Jeon Jungkook, o alfa de Jimin. O Min ficou surpreso ao descobrir que alguém tão jovem como Jimin já havia sido marcado e sua surpresa se multiplicou quando conheceu o Jeon, pois ele era, no mínimo, uns quatro anos mais novo que o Park. Porém, não foi necessário muito para Yoongi notar que a relação de ambos era firme como aço e o amor e carinho que demonstravam um pelo outro era imenso.

Mas como diz o ditado: Nem tudo é um mar de rosas. Dentre todos os amigos de Hoseok, tinha um que Yoongi não conseguiu se aproximar por nada no mundo e se você disse Kim Taehyung, meus parabéns, você acertou! Não era nenhum segredo que o Kim e o Jung já haviam se relacionado, mas o que Yoongi não sabia era o quão intenso havia sido o envolvimento de ambos. O mais novo já havia perguntado para Hoseok mas tudo que recebeu foi um "Nós ficávamos algumas vezes, só isso.", porém aquilo não convenceu o Min. A tensão que crescia quando os  três compartilhavam um cômodo era quase palpável. Yoongi conseguia notar a inimizade que Taehyung tinha por si apenas de olhar para o loiro. Yoongi  tinha absoluta certeza de que Taehyung torcia para que o que eles tinham terminasse o mais rápido possível, é claro que nem o Kim, nem os demais garotos sabiam que Hoseok havia marcado Yoongi e o que eles tinham não poderia acabar.

°
O sono de Hoseok foi interrompido pelo som da porta sendo aberta, antes de abrir os olhos, apalpou a cama em busca de seu ômega. Não o encontrou. Seus olhos foram se abrindo lentamente até que se acostumasse com a luz que entrava pela janela. A porta que havia provocado o som era a do banheiro e mesmo da cama, o Jung podia ver Yoongi lá dentro. Se apressou em levantar da cama e caminhar até o mais novo, logo envolvendo sua cintura com seus braços. O Min estava parado diante da pia e encarava seu reflexo no espelho.

- Bom dia. - Sussurrou o Jung deixando um beijinho estalado no pescoço alheio.

Sua voz rouca tão próxima fez com que a pele do mais novo se arrepiasse. Hoseok sorriu.

- Bom dia. - Respondeu o ômega direcionando um sorriso para o mais velho.

Hoseok notou o semblante cansado do Min.

- Tudo bem? Parece cansado. -

Yoongi deu de ombros.

- Não dormi bem. - Suspirou.

Hoseok observou quando Yoongi passou a mão molhada pelo rosto.

- Por que você não deita um pouco? Eu vou trazer seu café. Depois você pode tentar descansar. -

Yoongi negou com a cabeça.

- Não, eu estou bem. Quero passar o dia com você. -

- Só de olhar para o seu rosto, posso ver que se sente mal. Não se preocupe comigo, tenho que trabalhar lá embaixo hoje. Pode dormir durante a manhã e na hora do almoço, eu te acordo, que tal? Assim não perde o dia todo. -

Yoongi concordou após ver a expressão determinada no rosto do Jung. Seria perda de tempo tentar contrária-lo.

Após o café da manhã, Hoseok deixou que Yoongi dormisse e se aprontou para trabalhar no campo. Não demorou para que Jimin, Taehyung e Jungkook chegassem para ajuda-lo.

°
O sono de Yoongi não havia sido tão satisfatório quando ele pensou que seria e Jimin logo descobriria isso. A pedido do Jung, o Park caminhou até o quarto onde Yoongi dormia e entrou no mesmo após umas batidinhas na porta.

- Yoon? - Chamou ao notar que o Min não estava na cama.

Um som no banheiro atraiu o Park, que logo foi até lá.

Yoongi estava sentado sobre a tampa da privada. Seu rosto estava tão cansado quanto antes.

- Hobi hyung disse que você não estava se sentindo bem. Achei que fosse um exagero. - Disse se aproximando do Min. - Como se sente, hyung? -

- Não sei bem. Tem algo errado. - Afirmou. - Talvez eu tenha pego um resfriado. -

Jimin deu de ombros.

- Talvez. - Concordou. - Hobi hyung foi até a cidade levar algumas coisas, vou pedir para que ele traga alguns remédios. - Disse já pegando seu celular e digitando algo no chat de mensagens. - Vamos melhorar a sua cara, hyung. -

Yoongi teve a companhia de Jimin enquanto se arrumava para descer. Assim como imaginou, ele e Jimin ficaram bem próximos em um espaço curto de tempo, o que consequentemente fez com que Taehyung o odiasse ainda mais, já que Jimin era seu amigo mais próximo.

Como em um passe de mágica, Taehyung aparaceu no batente da porta. Seus braços estavam cruzados e seu rosto com a familiar carranca.

- Bom dia, Taehyung. - Disse o Min tentando ser amigável por mais que fosse em vão.

- Só dia. - Respondeu de forma fria. Jimin fez uma cara feia para o Kim. - Então... Quando você vai embora? -

Yoongi franziu o cenho confuso.

- Ir embora..? - Indagou. Jimin alternava seu olhar entre os garotos.

- Sim, ou vocês vão morar juntos ou algo do tipo? - Foi sarcástico. - Só fazem umas semanas que começaram a sair, né? O que vocês são? Ficantes, namorados? -

Yoongi se aquietou. Não sabia responder aquela pergunta sem mencionar a marca em seu ombro.

- Nós...Estamos juntos. - Respondeu simples.

Taehyung revirou os olhos.

- Então você vai embora logo, né? -

O Min deu de ombros. Não queria responder aquilo, não sabia como.




Blame the Storm ➳ SopeWhere stories live. Discover now