Gʀᴀɴᴀᴅᴀs ᴅᴇ ᴀɴsɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴇ sᴏʟ

12K 1.1K 941
                                    

━ Mamãe! Mãe, vou usar seu cartão de crédito para nos comprar o café da manhã, ok?

Lena geme e cobre a cabeça com um travesseiro.

━ Mamãe!

━ Sim, tudo bem - ela resmunga, se enfiando mais fundo em seus travesseiros.

━ Obrigado!

A porta da frente abre e fecha. Lena leva um segundo para se arremessar na cama, piscando enquanto ela freneticamente escova o cabelo para trás.

━ Que diabos...

▪ ▪ ▪

Kara engole seu nervosismo enquanto aguarda, tamborilando com os dedos contra o bartop. Ela se sente meio enjoada - o que é muito, muito preocupante, porque ela deveria estar muito feliz. Ela finalmente beijou Mon-el na semana passada. Ela finalmente falou sobre seus sentimentos e aproveitou a chance, em vez de apenas ficar chateada - ela deveria ficar feliz, certo? Ela não gostava de ver Mon-El com outra pessoa. Ela gosta quando ele presta atenção nela. Ela não queria mais confundi-lo, então apenas aceitou e agora.

Agora ela está meio cansada de tentar aliviar a torção em seu intestino. Não é nada parecido com a sensação de vibração que ela costumava sentir com James, mas, novamente, isso não deu certo, então como ela saberia?

Ela reajusta os óculos pela bilionésima vez naquela manhã, quando uma garota pula no bar ao lado dela e sinaliza para um dos servidores.

━ Oi! Posso pegar a comanda habitual de Lena Luthor, duas vezes, menos o café e partir, por favor?

A cabeça de Kara se levanta com a menção do nome de Lena, e algo em seu peito acaba se iluminando.

━ Você conhece Lena? - ela pergunta, dando um sorriso amigável. A garota olha para ela, e seu sorriso acaba vacilando, até seu olhar ficar chocado e Kara pensa o quão parecida com Lena ela se parece - do queixo às maçãs do rosto proeminentes e à testa forte, que, no entanto, se juntam às expressões mais suaves que ela já viu às vezes. Até o cabelo dela é da mesma tonalidade de preto (um mogno macio ao sol da manhã), os cachos puxados para trás em um rabo de cavalo alto.

A garota empurra os óculos de aro preto antes de irromper em um sorriso brilhante. (E Kara se pergunta como Lena ficaria com óculos)

━ Sim! Eu sou Lori, a nova estagiária dela.

O aperto de mão dela é mais firme do que Kara esperava e ela fica agradavelmente surpresa.

━ Prazer em conhecê-la - Kara ri, olhando para o moletom com capuz do MIT da Borgonha - qual a idade dessa garota? ━ Eu sou-

━ Kara Danvers, a melhor repórter da CatCo - Lori termina para ela, parecendo se animar.

━ Oh, bem - Kara sorri timidamente com o comentário. ━ Eu não diria melhor, na verdade.

Lori balança a cabeça com firmeza.
━ Para alguém que não foi à escola de jornalismo conseguir acompanhar o resto da equipe? Você é incrivelmente talentosa. - Ela se inclina com um sorriso conspiratório - o mesmo que Lena exibe quando está de bom humor ━ Espere alguns anos e aposto que você será a editora-chefe.

Kara apenas pisca por um momento, porque há algo sobre o quão certa essa estranha está sobre seu talento, algo sobre o sorriso travesso - mas ela apenas ri e balança a cabeça.

━ Obrigado, mas não consigo imaginar substituir meu chefe em breve - ela ri. ━ Eu ainda não escrevi tantos artigos.

A garota encolhe os ombros. ━ Bem, Ma - Miss Luthor fala muito bem de você, e ela tem um ótimo olho para o potencial.

Supergirl In Training Where stories live. Discover now