Vᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ ᴅᴏ Pᴀʀᴀɪ́sᴏ

9K 905 31
                                    

Acordar naquela manhã foi como um sonho.

Lena acorda com a luz do sol da manhã ao seu redor, combinando com uma linda voz saindo da porta acompanhada do cheiro de panquecas frescas. Ela sorri para si mesma e quer que seu corpo saia da cama, tirando os cabelos do rosto.

Ela desce os degraus para uma visão - Kara, com um avental preto sobre o pijama de Lena, está cantando baixinho enquanto ela habilmente observa quatro panelas no fogão (duas com panquecas, uma com bacon e uma com ovos). Seu cabelo está preso em um coque relaxado, iluminado pelo ouro pela manhã, e não há uma pitada de falta de jeito na maneira como ela se move pela cozinha de Lena.

Lori caiu no balcão da ilha, quase caindo do banquinho, evidentemente exausta pela tarefa de precisar esperar pela comida. Ela está enrolada em uma das camisas do MIT de Lena, e seus cabelos escuros estão caindo sobre o ombro enquanto olha para os passos de Lena.

Seu beicinho floresce em um sorriso.

━ Mamãe!

Kara se vira para sorrir para ela também, e isso - há algo nessa cena, do jeito que tudo acontece, que aquece Lena até os ossos: Kara, sem os óculos, mas sem o uniforme também, como Lena nunca a viu, enquanto ela prepara o café da manhã sem nenhuma das fachadas, sorrindo para ela com tanta força que ilumina o mundo, e Lori, com um sorriso gêmeo no rosto que compartilha com Lena, empoleirada no banquinho de uma maneira que é apenas tão jovem e peculiar e - e algo que inspira tanto carinho no coração de Lena.

É tudo tão doméstico, da maneira mais ideal. Tudo é o futuro que ela tanto deseja, o futuro que ela disse a si mesma que nunca teria.

━ Bom dia, Lena - Kara diz enquanto volta a cozinhar. ━ Você dormiu bem?

Lena assente enquanto se senta ao lado de Lori, coçando a garota atrás da orelha quando ela encosta a cabeça em seu ombro.

━ Você dormiu?

Kara assente, jogando outro sorriso por cima do ombro. ━ Sim. Você tem o sofá mais confortável em que já dormi, honestamente.

Lena e Lori ofereceram suas próprias camas, é claro, mas Kara insistiu - e depois de ser perguntada se ela poderia ficar porque não se sentia suficientemente segura em sua própria casa no momento, Lena não achou que fosse apropriado empurrá-la ainda mais para fora de sua zona de conforto.

━ Obrigado por fazer o café da manhã - você realmente não precisava.

━ Foi o mínimo que eu poderia fazer por você quando você me deixou ficar aqui sem aviso prévio.

Lena balança a cabeça. ━ Você sempre é bem-vinda aqui, Kara.

Lori faz um barulho estranho com isso - Lena olha fixamente para ela, mas a garota finge fofura sonolenta, escondendo o rosto no ombro de Lena (honestamente, está funcionando) e evita falar.

A garota espionou tudo, é claro - Lena não sabe como falar sobre aquilo. Ela voltou ao apartamento após a conversa, fazendo beicinho, obviamente descontente com a decisão de Lena.

Entendo que é a melhor coisa a se fazer agora - ela choramingou depois que Kara adormeceu, ━ mas é como tortura ver vocês duas flertando uma com a outra dessa maneira. Vocês duas são literalmente almas gêmeas, não há nada a esperar.

E Lena não admitirá o quão insuportavelmente feliz ela se sentiu com a idéia de ela e Kara serem almas gêmeas. É insano. Louco. Ela conhece Kara há alguns meses?

(algo na parte de trás de sua cabeça sussurra que ela nunca sentiu isso antes, sem se sentir descontrolada ou em pânico. Kara a faz sentir-se de ponta-cabeça e ainda assim inegavelmente realizada.)

━ Quer um café? - Kara oferece, afastando as mãos da máquina de café.

━ Não - ela repreende com um beicinho autoritário, e as duas apenas riem. ━ O dever de café é meu.

E aí está, o desabrochar de alegria em seu coração. Lena ri enquanto passa a mão pelo cabelo, compartilhando um olhar com Kara que formiga no peito.

━ Tudo bem, tudo bem, não há necessidade de violência, bethgr kir - Kara ri, retornando ao fogão. Lori estende a língua para a mãe antes de pegar a jarra de café.

(a curiosidade queima nela. Lori disse que aprenderá a falar a língua delas um dia. Compartilhar sua cultura e fazer parte da família.)

━ Então, o que estaremos fazendo hoje? - Lori pergunta, muito mais envolvida do que quando ela estava apenas sonolenta abraçada a Lena.

━ Eu tenho que ir trabalhar, infelizmente - diz Lena se desculpando. ━ Meu dia está cheio de reuniões.

━ Posso ir com você? - E o sorriso de Lori é tão brilhante.

Lena contrai os lábios. ━ Tenho certeza de que você ficará entediada.

Lori faz beicinho e Kara ri enquanto cutuca a garota levemente.

━ Está tudo bem. Ela pode passar o dia comigo. Eu tenho que trazê-la para a sede de qualquer maneira.

A garota se anima com isso tudo de novo. ━ Eu vou trabalhar com você?

━ Não trabalho - Kara balança sua espátula com severidade simulada.
━ Estaremos indo para que você possa conhecer Alex e J'onn e nos guiar pelo que você sabe para que possamos pegar Lillian.

━ Aww. - Lori resmunga quase em sintonia com o burburinho da cafeteira. Kara ri enquanto bagunça o cabelo da garota e a puxa para um rápido beijo no topo da cabeça, e Lena tem aquela sensação sonhadora de estar em uma fantasia novamente.

É isso. Isto é o que ela poderia ter.

E quando Kara olha por cima do ombro com um sorriso tímido, algum remanescente tímido de sua confissão da noite anterior, algo em seu peito aperta. Ela poderia se acostumar com isso, ela poderia. O modo como Kara ama tão instantaneamente Lori se parece muito com a sua casa e Lena esperaria uma eternidade por Kara se pudesse.

Mas ela não tem esse para sempre. Só mais um pouco até Lori voltar ao seu tempo, e todos esquecerão.

Uma xícara de café desliza sobre a bancada e ela olha para o sorriso de Lori e deixa-se relaxar. Ela deixa a felicidade desenfreada dessa cena doméstica abafar suas preocupações. Por enquanto, ela sabe, não importa o que aconteça no meio; se é isso que está no futuro dela, as coisas vão ficar bem.

──────────⊱◈◈◈⊰──────────

bethgr kir "significa" pequena rainha "literalmente, neste contexto é usado como uma espécie de piada carinhosa do tipo " pequeno tirano"

Supergirl In Training Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum