V

6 1 0
                                    

Tzuyu mais uma vez estava na garagem de sua cada observando as doze fotografias penduradas em sua parede. A detetive já tinha perdido duas garotas, mas para prender a sua principal suspeita ela tinha que achar as vítimas, o que não era uma tarefa fácil.

Quando olhou para o relógio em seu pulso percebeu que mais uma vez tinha virado a noite analisando as informações que havia recebido de seu ou sua informante, Tzuyu ainda não conhecia sua fonte.

Após tomar coragem para sair comer alguma coisa e talvez conseguir dormir, seu celular começou a tocar, uma foto de coelho apareceu na tela e Tzuyu já sabia de quem se tratava

- Vem para o endereço que vou te mandar agora - Nayeon disse assim que Tzuyu atendeu, não dando tempo para mesma dizer alguma coisa

A detetive leu o endereço enviado por mensagem e foi em busca das chaves do seu carro. O caminho ao seuvdestuno foi estressante, o engarrafamento estava lhe deixando louca.

Finalmente chegando ao seu destino, Tzuyu pôde avistar inúmeros repórteres e deu um longo suspiro. A detetive detestava a imprensa.

- Deixem ela passar - Nayeon gritou antes que Tzuyu pudesse apresentar seu distintivo para os policiais que isolavam a área - Coloque isso - Nayeon lhe entregou protetores de sapatos e um par de luvas.

- Velha o que aconteceu? - Tzuyu recebeu um olhar de repreensão pelo "apelido"

- Entre e verá - Nayeon lhe deu as costas e adentrou o local sendo seguida pela outra

A primeira coisa que a detetive observou foram marcas de algo que tinha sido arrastado. Algo não, alguém, aquelas marcas eram saltos.

Tzuyu continuou observando em volta e no meio do local viu Jeongyeon tirando fotos de uma mulher amarrada na cadeira e Jihyo descendo o corpo de seu chefe com a ajuda de outro legista. Nesse momento a detetive travou no lugar.

- Respira - Tzuyu escutou Nayeon ao seu lado - Tome o seu tempo

- Por quê? - foi a única coisa que conseguiu dizer

- Porque se você não resp.... - Nayeon parou no meio da frase, não era hora de piadas - Temos algumas suspeitas bem prováveis, mas ainda é cedo e ninguém consegue acreditar

- Terminamos - Jeongyeon disse se aproximando com os olhos vermelhos, Tzuyu concluiu que a investigadora forence havia chorado - Vou para o laboratório começar as análises

Tzuyu não disse nada só ficou observando os outros trabalhando. Viu Jihyo colocando os corpos no saco plástico, viu seus outros colegas de trabalho guardando seus equipamentos, viu o local se tornando vazio mas não conseguiu se mover.

- Tzuyu - Nayeon à envolveu em um abraço - Está tudo bem chorar

Nayeon sabia o quanto seu chefe era importante para Tzuyu. Jaden foi a pessoa que mais apoiou sua amiga quando ela se formou. Quando os pais de Tzuyu morreram em um acidente, ele quem lhe acolheu durante o seu luto. Jaden e sua esposa eram a única família que Tzuyu tinha. Agora tonha perdido os dois.

Muitos podiam achar que o que Nayeon havia feito seria crueldade, mas era a única forma de Tzuyu aceitar o que seu chefe havia feito.

- Obrigada Bunny - Tzuyu disse após chorar tudo o que tinha pra chorar. Se desprendeu do abraço acolhedor e secou o resto de lágrimas que havia em seu rosto - Pode me levar pra casa? - perguntou já se levantando. Nayeon segurou sua mão e as duas saíram, precisavam descansar tanto fisicamente quanto emocionante

- - - - x - - - - x - - - -

O velório não foi dos melhores, Tzuyu pôde ver os dois filhos de Jaden ao lado do caixão. O casal de gêmeos precisavam de consolo, mas sabendo de tudo que havia acontecido, Tzuyu não teve coragem de se aproximar, ainda mais pelo fato que os dois não acreditavam no que a polícia dizia.

Depois de uma semana de investigação, foi confirmado que o chefe da polícia havia matado a esposa e depois posto fim a sua vida. Eles não passaram o desfecho do caso para a mídia, se tivessem feito isso seria o fim da delegacia.

Tzuyu não queria acreditar, por isso tirou uma licença, não tinha psicológico para trabalhar.

- Tzuyu cheguei com seu jantar - Jihyo entrou na casa da detetive com sacolas em mãos - Espero que coma dessa vez - disse se dirigindo a cozinha, logo em seguida voltando para sala com um embrulho em mãos - Estava na caixa de correios

Tzuyu observou sua amiga voltar para cozinha e depois voltou sua atenção para o objeto depositado em cima da mesa de centro.

Com um longo suspiro a detetive se sentou no sofá e pegou o embrulho nas mãos. Dentro havia uma caixinha preta decorada com dragões dourados. Com cuidado ela abriu e encontrou um envelope vermelho junto com um pequeno bilhete escrito em mandarim.

Me desculpe.
Mas você precisava saber a verdade.

Tzuyu abriu o envelope e encontrou fotos, fotos essas que eram de seu antigo chefe. Fotos dele se encontrando com ninguém mais ninguém menos Minatozaki Sana.

A detetive não queria acreditar, aquelas fotos acabavam com tudo que acreditava. Ela podia ver seu antigo chefe e maior inspiração recebendo suborno, podia vê-lo matando pessoas que estavam completamente imobilizadas.

Tzuyu deu mais uma olhada na caixa e viu um disco, provavelmente possuía os vídeos daquelas fotos. A detetive não aguentou mais, juntou todas as coisas e saiu o mais rápido que pôde.

- Tzuyu - Jihyo tentou chama-la assim que à viu saindo - Tzuyu - ela gritou mais alto, mas Tzuyu já tinha entrado no carro e saído em disparada sem um rumo certo.

A legista só podia torcer para que a detetive não fizesse nenhuma besteira.

- - - - x - - - - x - - - -

Já era mais de meia noite e Tzuyu se encontrava na saída da cidade, já tinha perdido a conta de quantas mensagens e chamadas havia ignorado. Com certeza Jihyo estava se descabelando, Jeongyeon tentava se manter calma e Nayeon queria mata-la. Conseguia imaginar perfeitamente as amigas dessa forma, tal pensamento fez a detetive sorrir pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu.

Tzuyu não sabia quanto tempo Jaden trabalhava para Sana, nem mesmo quem mais trabalhava pra ela. Só sabia que devia guardar todas essas informações para si e esperar seu ou sua informante lhe dar o sinal para finalmente entrar em ação.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 17, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Formando Uma AssassinaWhere stories live. Discover now