II

11 2 0
                                    

Início de Março, começo das aulas e todos estavam animados para mais um ano letivo.

Nesse momento Sana estava em sua sala conversando com seu pai em uma chamada de vídeo. Na verdade os dois estavam mais discutindo do que conversando.

O pai de Sana nunca gostou da filha morando na Coréia, principalmente sozinha. Os dois sempre brigavam para que ela voltasse para o Japão, mas como uma Minatozaki, Sana não voltava atrás com suas decisões.

Claro que a vida na Coréia não era muito fácil. Sana havia passado por muito preconceito até chegar onde está agora, principalmente com os amigos do seu pai tentando derruba-la só por ela ser mulher. Ela não tinha culpa de ser filha única.

Após a discussão que durou meia hora, Sana foi até o auditório fazer seu pequeno discurso de início de ano escolar. No meio de tantos alunos, ela pode ver as doze assassinas, completamente longe uma das outras. As aulas nem tinham começado direito e elas já estavam montando suas estratégias, isso animava Sana.

As aulas seguiram normalmente e passado duas semanas, Sana decidiu que seria uma boa ideia começar as disputas, por isso naquela tarde um pouco fria, ela mandou uma mensagem para Mina e outra para Momo, pedindo para avidar as duas garotas que lutariam naquela noite.

Por volta da meia noite, Momo estacionava o carro no parque e passava as últimas instruções para Choi Yerim enquanto Mina fazia o mesmo com Im Yeojin do outro lado.

As duas garotas foram entrando no parque observando em volta, pois poderiam se encontrar à qualquer momento. Elas precisavam estar concentradas.

Cerca de cinco minutos depois, Yerim pode ver a pequena garota a sua frente e deu um largo sorriso, estava na hora de trabalhar. Pegou sua faca e decidiu atacar.

A serial killer saiu correndo em direção a garota que se assustou e conseguiu escapar do primeiro golpe com um arranhão no rosto.

- Olá, me chamo Choi Yerim e você? - a pergunta foi uma surpresa para Yeojin, mas ela decidiu ficar calada só observando, esperando - Sério que não vai se apresentar - mais silêncio, agora as duas estavam andando em círculos olhando uma para outra - Tudo bem, sendo assim serei rápida

Yerim foi para cima da garota a sua frente que desviou. Apesar de usar apenas os punhos para se defender, Yeojin também estava em posse de uma faca e atacou sua inimiga quase lhe acertando o rosto.

As duas ficaram um tempo se encarando e atacaram mais uma vez fazendo com que as facas colidissem. Se afastaram um pouco e voltaram a se encarar. Um pouco mais adiante Momo e Mina observavam a luta estratégica.

Yerim chutou um montinho de areia que tinha ali e atacou mais uma vez, quase ferindo o abdômen de Yeojin.

Dessa vez Yeojin atacou primeiro, as duas estavam usando as facas como espadas, e em um movimento certeiro Yeojin conseguiu fazer um corte no braço esquerdo de Yerim.

Yerim com raiva, atacou Yeojin que segurou sua mão direita, com mais raiva ainda, Choi chutou as costelas do lado esquerdo de Yeojin fazendo a garota cair e largar a faca.

Yerim pulou em cima de Yeojin para lhe perfurar o pescoço, mas a garota mais baixa segurou suas mãos. Não vendo mais saída Yeojin deu uma joelhada no estômago de Yerim e a chutou com os dois pés, assim podendo se levantar e pegar a faca de volta.

-Vamos ficar aqui até amanhã - Momo reclamou fazendo Mina dar uma pequena risada

As duas garotas voltaram a se encarar e atacaram ao mesmo tempo. Através de tantas tentativas de acertar uma à outra, Yeojin resolver dar mais um chute nas costelas de Yerim, acertando o lado direito.

Vendo que a garota abaixou a guarda, Yeojin deu um chute na cabeça de Yerim. Choi não aceitaria perder, então partiu pra cima, desferindo golpes atrás do outro.

Aproveitando a falta de precisão dos golpes da garota em sua frente, Yeojin se manteve calma e conseguia desviar facilmente dos ataques, e também feria sua oponente.

Em um momento que Yerim estava com a guarda baixa Yeojin inseriu a faca no coração dela girando um pouco a lâmina.

Choi Yerim caiu no chão sem vida e Yeojin fechou os olhos da serial killer que ainda se mantinham abertos. Enquanto isso Momo pagava, a muito contra gosto, a aposta que tinha feito com Mina.

Formando Uma AssassinaWhere stories live. Discover now