Capítulo 26

4.7K 405 98
                                    

Gabriela e Marina foram almoçar no restaurante gaúcho. Gabriela ficou pensando se deveria ou não avisar Vitória sobre aquele almoço, mas não era nada demais afinal toda a equipe estava almoçando lá.

Marina se serviu somente com saladas para não engordar e foi impossível para Gabriela não lembrar do primeiro almoço ali dela e de Vitória.

- Tá com o pensamento longe. - disse Marina.

- Tava lembrando umas coisas aqui.

- Vai me contar o que houve ontem? - quis saber Marina.

- Eu não tinha contado para Vitória sobre você estar morando na minha casa, mas agora já está tudo bem. - disse Gabriela.

- Então é esse o nome dela, Vitória. Acho que já a vi em algum lugar. - ficou pensando Marina.

- Provavelmente na tv ela é atriz.

- A é verdade eu já a vi na novela. - disse Marina.

- Sim.

- Se você quiser eu explico pra ela como eu fui parar na sua casa, não quero me meter na relação de vocês, eu só quero que você seja feliz Bi. - disse Marina.

- Obrigada de verdade, eu também espero que você seja feliz. - disse Gabriela.

As duas terminaram o almoço e voltaram para o estúdio para terminar a sessão de fotos. Gabriela verificava o celular a cada pausa para ver se Vitória havia mandado alguma coisa. Elas tinham se acertado a noite passada, mas Gabriela sentia que as coisas ainda não estavam bem.

- Bom pessoal, obrigada por hoje. - disse Gabriela no final do dia.

- Merda, merda. - disse Marina.

- O que houve? - perguntou Gabriela.

- Esqueci completamente a hora Arthur já deve estar me esperando na escolinha a mais de meia hora. Preciso achar um táxi rápido.

- Não se preocupe com táxi vamos no meu carro. - disse Gabriela.

- Tem certeza? Não quero te atrapalhar você pode ter planos.

- Não, e mesmo que tivesse não podemos deixar Arthur sozinho, anda vamos. - disse Gabriela.

As duas entraram no carro e foram até a escolinha de Arthur. Marina desceu rapidamente do carro e foi até o menino enquanto Vitória esperava no carro.

Assim que entrou no carro Arthur cumprimentou Gabriela.

- Mãe vamos pro parque? - pediu Arthur.

- Parque filho? Melhor irmos pra casa. - disse Marina e Arthur fechou a cara.

- Tia vamos pro parque? Mamãe sempre promete, mas nunca cumpre. - disse Arthur.

- Tudo bem, podemos ir sim. - disse Gabriela ela não sabia dizer não para o garoto.

[...]

Vitória tinha chegado atrasada para as gravações da manhã era a primeira vez que aquilo acontecia e ela ficou chateada consigo mesma, afinal ela levava muito a sério seu trabalho. Almoçaram no estúdio e na parte da tarde teriam gravações externas.

A locação era um parque da cidade, assim que chegaram e a produção arrumou tudo as gravações começaram. Eles iriam adentrar a noite gravando já que precisavam de cenas noturnas para um acontecimento chave com a personagem de Vitória.

Em uma das pausas das gravações Vitória achou ter visto Gabriela, olhou de novo e confirmou sua suspeita. Gabriela e Arthur estavam sentados observando o lago do parque. Vitória quis ir até lá, mas assim que viu Marina desistiu e continuou observando os três.

Doce EncontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora