7. Somebody's in love with somebody...

566 40 41
                                    

Olá, voltei. Atrasada, eu sei e peço desculpas. Os problemas técnicos persistem mas a gente segue lutando. Nos capítulos anteriores nós conhecemos um pouco mais sobre a Aster. Então nesse capítulo vamos conhecer um pouco mais sobre a Ellie. Temos uma música: Prelude n° 1 in C Major - Bach - https://www.youtube.com/watch?v=98Rh0jbTh0UBoa Leitura :D


______________________________________________

"Torna-te quem tu és"

-Nietzsche

Os dias passaram surpreendentemente rápidos, quase correndo, na semana após o nosso retorno à Grinnell. Certa vez, assisti à um filme no qual o protagonista falava mais ou menos assim: "Dizem que quando você conhece o amor da sua vida, o tempo pára, e isso é verdade. O que não nos contam é que quando o tempo começa de novo, ele vai passar muito mais rápido para voltar ao normal", talvez isso justificasse a forma como eu estava experimentando o tempo nos últimos dias, seja as horas que passei ao lado de Aster que mais pareceram dias ao mesmo tempo em que o mundo corria do lado de fora, ou agora, a forma como continua correndo quando estou longe dela. É como dizem, o tempo é relativo e flui diferentemente para cada um de nós, e se ele está fluindo de uma maneira rápida na minha percepção, é algo que me conforta se eu pensar que quanto mais rápido ele passa, mais rápido voltarei a vê-la. O tempo corre e neste exato momento estava correndo uma maratona.

-Rachel... - Gritei enquanto diminuía a velocidade da corrida, meu coração parecia que sairia pela boca - Vamos parar um pouco... - Segurei o ombro da garota ruiva forçando-a a parar também. Já estávamos no Miller Park, a boas quadras longe do dormitório da universidade, eu puxava o ar com força enquanto me apoiava sob meus joelhos, estava exausta, ela fazia o mesmo - Quando a nossa corrida amistosa virou uma preparação olímpica de cross country? - Rachel e eu sempre saímos para correr juntas nos parques da cidade, algumas vezes Josh se juntava ao exercício, o que não era o caso hoje, ela parecia um pouco nervosa e eu queria entender o que estava acontecendo.

-Josh... - Ela tirou o moletom preto do corpo ficando somente com uma camisa segunda pele preta de mangas compridas enquanto puxava o ar com violência e me encarou ajeitando a tiara em seu cabelo preso em um rabo de cavalo.

-Josh?... - A encorajei, tentando voltar ao normal com a minha respiração.

-Josh me chamou para passar as férias de primavera na casa dele... - Ela falou de uma vez quase em pânico, seu rosto estava tão vermelho quanto o seu cabelo.

-E isso não é bom por quê?... - Não sabia aonde ela queria chegar com aquilo, só sabia que eu morreria a qualquer momento devido à tamanha falta de ar.

-Vamos sentar ali próximo ao lago, estou morrendo... - Ela respondeu já caminhando para o local e eu acompanhei. Nos sentamos na grama, de frente para o lago, sob as sombras das árvores, a tarde de sexta-feira estava bonita e com o início da primavera já não estava tão fria como de costume, os raios do sol deixavam o lago dourado, alguns marrecos saíram da margem quando chegamos e voltaram para a água e eu os acompanhei com o olhar enquanto eles se afastavam, esperei em silêncio até que Rachel se sentisse confortável para continuar o que havia começado, ela encarava o rio pensativa - Você alguma vez já sentiu que algo muito grande está prestes a acontecer? - Ela perguntou voltando o olhar para mim ainda com a respiração ofegante.

-Bem... Talvez... - Eu estava preocupada com o tom dela.

-Então, eu estou sentindo isso agora... - Ela desviou o olhar para o lago, puxando o ar com força.

-Mas o que você quer dizer? O que vai acontecer se você for com o Josh para Seattle? - Perguntei ainda confusa, soltando o ar.

-Você sabe que eu já namorei aquela universidade inteira... - Ela tornou a me olhar arqueando a sobrancelha - Mas eu nunca conheci a família de ninguém porque isso nunca foi importante para mim... - Ela puxou o ar com força novamente - E agora parece que chegou esse momento decisivo de dar o próximo passo...

Its's a Fluke - The Half of It (Você Nem Imagina)Место, где живут истории. Откройте их для себя