Capítulo 15

389 27 213
                                    

A vencedora da Votação Prêmio pelos 5k é:

(Aos que não ganharam, fiquem tranquilos pois quando bater 10k de views farei isso de novo)—Aviso no fim do capítulo—

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Aos que não ganharam, fiquem tranquilos pois quando bater 10k de views farei isso de novo)
—Aviso no fim do capítulo—

~P.O.V. Amélia~

A chuva despencava dos céus do lado de fora da janela. É a primeira vez desde que cheguei em Superno que vejo o tempo tão ruim. As árvores lá fora balançam com a força do vento, enquanto o céu que sempre esteve azul, hoje está cinza.

–Amélia? –Acordo de meus pensamentos em um susto ouvindo Agatha me chamar. –O professor vai apagar o quadro logo, se eu fosse você me apressava!

–Ah, sim.

–Ta tudo bem? –Ela pergunta jogando os cabelos pro lado, enquanto copia a matéria. –Você tá... diferente.

–Como assim "diferente"? –Indago sem saber do que ela falava.

–Sério? Amélia você é a pessoa mais alegre que eu conheço! Às vezes acho que você mora dentro do morango mais doce do mundo, desde que te conheço só te vi feliz, mas você está estranha hoje. –Explica Agatha tirando os olhos do quadro.

–Acho que é o clima. Me deixa pensativa. –Digo respirando fundo.

–Sobre o quê?

Parte de mim prefere não falar, não porque eu não confio na Agatha, pelo contrário, a conheço a pouco tempo mas já a considero muito, porém não queria perturba-la com meus problemas.

–É uma longa história, melhor esquecer, amiga.

–Claro que não, Amélia! –Ela insiste enquanto eu procura uma caneta no meu estojo. –Me conta o que foi!

Hesito por um momento, porém sei que não conseguirei desviar do assunto, sem contar que acho que algum conselho de fora me fará bem.

–Ontem, depois do almoço, eu não fui pro quarto com a Alex, porque minhas irmãs tinham me mandado mensagem.

–Suas irmãs? As rottenianas?

Essanas que não seriam aquelas duas fênix de gelo! –Digo lembrando do tormento. –Enfim, elas me convidaram pra um lanche com elas nas Vilas Das Montanhas, algo em família, mas foi um inferno, Agatha. Literalmente!

–O que aconteceu?

–Tudo estava indo super bem, na medida do possível, até a Katarina começar a falar sobre a maldita festa de aniversário que meus pais planejavam, há anos, dar pra nós 3 quando entrássemos pra Rotten pra gabar pra família toda mas, que foi cancelada por causa da minha ida pra E.S.S. –Digo lembrando do momento e da voz estridente de minha irmã me provocando. –Ela falou sobre o quanto estava ansiosa para ver a família, para contar a todos sobre sua vida na Rotten Academy, então ela disse: "Que droga você ter ido para a E.S.S., irmã." e a minha outra irmã, Hana, fez o favor de completar com: "Nossa família vai ficar tão decepcionada quando não te vir com o brasão da Rotten. Certeza que mamãe e papai já estão."

Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply FicOnde as histórias ganham vida. Descobre agora