Capítulo 26

101 9 18
                                    

~Sábado~

O dia hoje não estava ensolarado como de costume, mas também não chove, o que me faz agradecer internamente. Apenas nublado, o céu cinza e as nuvens extremamente carregadas, ameaçando deixar que a água caia a qualquer momento.

Rezo somente pra que entremos logo, se a chuva já me faz mal de longe, que dirá em contato direto comigo.

–Afinal de contas o que faremos hoje?

–Espero que qualquer coisa divertida. –Digo. –Délia me proibiu de fazer aula de voo, enviou até carta para os dois diretores pedindo que me retirassem das aulas, e eles aceitaram!

–Por que disso? –Indaga Jill.

–Eu sei lá! Ela inventa cada coisa! –Exclamo revirando os olhos.

–Não faz essa cara! –Diz Nessie. –Ela pode ser uma bruxa em alguns momentos, mas você sabe que é pro seu bem, reclamona!

–É, eu sei... acho.

–Vamos lá, senhores! –O professor Clark e a professora Isis tomam a frente da turma com um bastão de ferro nas mãos. –Hoje quero que formem duplas, mas não as de sempre. Troquem.

–Ah, não. Por que professora? –Diz um aluno.

–Porque precisam praticar com pessoas diferentes, obviamente. Não vão aprender nada treinando com a mesma pessoa sempre. Por enquanto escolherão suas duplas, mas na próxima vez eu mesma escolherei por vocês.

–Que saco! – Exclamo com Nessie. –Ja sabe com quem vai?

–Vou ver com a Jill.

–Acho que vou com a Kate! –Digo me despedindo de Nessie e seguindo até minha loba preferida.

Chegando lá a vejo meio perdida, mas abre um grande sorriso quando me ve indo em sua direção. Ela me abraça pela cintura quando chego e logo diz:

–Vai ficar comigo?

–Achei que seria uma boa opção! To com saudade de você, a gente mal tem se visto esses últimos dias!

–Nossa, nem te conto. –Ela revira os olhos bufando de cansaço. –Parece que tudo virou uma completa zona naquela alcatéia. E nem posso culpar a suprema, de fato não é culpa dela.

–O que houve? –Aproveito para perguntar enquanto nos ajeitaMos com o bastão que a professora quer que usemos.

–Um novo lobo se juntou à alcateia, mas resolveu ser... Rebelde! Digamos assim. –Ela explica ajeitando o cabelo em um coque. –Não segue as regras ou obedece a suprema de jeito nenhum. Meio que a ignora. E por mais que a Jade seja bem chata às vezes, ela continua sendo a minha suprema. Assim, Alex, você é nova em Superno, está aqui há quase 3 meses, embora saiba da importância de uma suprema, acho que ainda não deu tempo de você ter noção do respeito que temos por elas e eles. Tipo, eles foram literalmente escolhidos pelos deuses, pra nos liderar. Desrespeitar uma suprema é desrespeitar o deus regente do seu clã. É um absurdo!

–Nossa, Kate... Nunca tinha pensado em um supremo dessa forma.

Na verdade agora a única coisa que consigo pensar é como um deus como Hefesto teria escolhido justo a mim para reger o clã morto das fênix de fogo.

–Pois é. Os meninos estão tentando conscientiza-lo melhor, sabe? Chamam ele pra caçar e tudo mais, mas esta bem difícil.

–Se tem uma coisa que eu aprendi nesse tempo em Superno, é que desistir não é uma opção. Continuem tentando, mas não forcem ele a isso, apenas mostrem que esse é o melhor caminho pra ele, que naturalmente ele entenderá.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply FicWhere stories live. Discover now