Capítulo 9

376 36 165
                                    

⚠️ Aviso⚠️
Quanto mais vocês interagirem(votos e comentários) com a história, mais seus personagens aparecerão!

Montagens e crackships ao fim do capítulo

~Segunda-Feira~

Abro os olhos em meu novo quarto. A falta de luminosidade nele tornava o ato de acordar e ter disposição para me arrumar bem mais complicado. Ponho-me de pé e abro as cortinas, vendo um dia nublado, com nuvens cinzas no céu que não deixavam um raio de sol sequer passar.

Olho para Nessie, Jade e percebo que ambas ainda estão dormindo, diferente de Lilian que já está vestindo suas meias. Pois é, muita coisa aconteceu no domingo, vulgo ontem, entre elas foi:
1º- Mudei da E.S.S. para a R.A.
2º- Descobri que estou no quarto com Nessie a pedido da diretora Asaveska que achou que seria mais fácil para minha transição entre escolas, e o diretor acabou acatando.
3º- Foi difícil me despedir das meninas, mesmo sendo por uma semana só, mas continuaremos em contato pelo celular.

–Bom dia. –Falo coçando meus olhos, mas não ouço a resposta em retorno de Lilian. Ela apenas me olha, inexpressiva, revira os olhos e se põe de pé e sai do quarto com seu cabelo preso e seu queixo erguido. –Bom dia pra você também, Alex!

Respondo para mim mesma.

Levanto da cama e vou para o banheiro fazer as higienes diárias antes que as meninas o ocupem, aqui temos apenas 1 banheiro para 4, diferente da E.S.S. onde divido o banheiro somente com Amélia.

A água do chuveiro é bem quente, até porque desse lado da montanha faz mais frio pela ausência do calor do sol. Assim que saio, enrolada na toalha dou de cara com Jade escovando os dentes e Nessie na privada fazendo xixi na maior tranquilidade como se estivesse sozinha.

–O que foi? –Ela pergunta me olhando ainda zonza de sono. –Nunca fez xixi não?

–Imagina! –Respondo. –Mas, vocês sabem qual é a da Lílian?

–A ruiva? Não! Ela não fala muito com a gente! –Diz Nessie. –No primeiro dia eu achei que ela fosse muda.

–Vocês são do mesmo coven? –Pergunto à Jade.

–Não, meu coven é descendente de Salem, fica em Nova Orleans hoje em dia, o dela é de alguma parte da Escócia, não lembro. –Fala Jade cuspindo a pasta de dente em sua boca.

–E ela tem amigos aqui? –Pergunto.

–Sim, ela anda com um grupinho. O casal mais poderoso dessa escola. –Fala Nessie entrando pro chuveiro.

–Kelly e Derek. –Afirmo.

–Negativo! –Nessie falta alto de dentro do chuveiro.

–Quem então?

–Espere que você verá! –Fala Jade me dando uns tapinhas no ombro.

Saio do banheiro deixando-as lá dentro e vou para o quarto. Pego meu uniforme e começo a vesti-lo. A blusa social de manga cumprida preta. A gravata de listras pretas e vermelhas amarrada em cima. A saia preta com a barra vermelha. E o blaser preto, com detalhes nas barras em vermelho e o símbolo da R.A. costurado no bolso. Nos pés, as meias pretas com a mesma sapatilha.

Decido usar o cabelo solto, ajudará a aquecer meu pescoço, embora o frio não esteja me incomodando tanto quanto falaram que iria.

Me olho no espelho por alguns instantes e me sinto um pouco estranha. Não era comum pra mim tal aparência. Nunca fui de usar roupas totalmente escuras como uma menina gótica, ainda mais nessa semana na E.S.S. onde as cores são azul e branco.

Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply FicOnde as histórias ganham vida. Descobre agora