A ida para a mansão

446 69 17
                                    

Na mansão Bella faz um cheque e entrega ao homem dizendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na mansão Bella faz um cheque e entrega ao homem dizendo.
—Vê se desaparece ou vai se arrepender .
—Pode deixar madame. O homem falou indo embora.
Mas Bella sabia que ele ia voltar ,mas que droga jogará alto e perdeu , sim aconteceu tudo aquilo que tanto tentou evitar ,o filho bastardo do marido descoberto por ele, tinha certeza que Abílio ia reconhece-lo como filho. Ela pensou vendo o segurança se aproximar e perguntar.
—Esta tudo bem senhora?
—Esta sim, tem mais se aquele homem aparecer por aqui novamente não o deixe entrar agora pode ir. Ela falou irada. 


No hospital Júlia olhou para o filho e disse.
—Agora já não existem mais segredos filho, sabe que Abílio é seu filho ,me arrependi muito por ter lhe escondido essa verdade.
—Só que não vai ser fácil me acostumar com isto, nunca tive um pai. Ele falou emocionado com  
Bianca do seu lado segurando a sua mão.
—Mas agora você tem. Abílio falou emocionado ele que sempre lamentou não ter tido filho tinha um que era um rapaz que sempre admirou por sua coragem determinação e caráter. Pensou feliz.
—Sabe que preciso me acostumar em vê-lo   ocupando esse lugar em minha vida ,antes era meu patrão  e agora se transforma em meu pai. Ele falou todo tenso.
—Sim um pai que quer lhe encher de amor ,tudo que não pude lhe dar na infância e começarei lhe reconhecendo legalmente ,tudo que é meu será seu Ralf um dia . Ele falou.
—Não ligo para essa coisa de dinheiro, sempre trabalhei e tenho meus próprios planos. Ele falou.
—Meu amor depois vocês conversam sobre isto. Bianca falou.
—Bianca está certa, vão ter muito tempo para se entenderem. Júlia falou.
Neste momento o médico entrou e disse.
—Vim lhe dar alta Ralf.
—Sério doutor, ele vai poder ir para casa? Perguntou Bianca toda feliz.
—Sim, apenas precisará fazer o curativo até que este cicatrizar por completo. O médico falou deixando o quarto.
—Que notícia maravilhosa assim vocês vão lá para casa comigo. Abílio falou.
—É parece que não tenho escolha. Ele falou se despedindo da mãe que prometeu ir vê-lo  na mansão em breve.
No carro Ralf estava tenso sabendo que aquela mulher o odiava e faria de tudo para se livrar dele, isto sem falar em todas as falcatruas que ela fez usando o nome e a influencia   do marido corrupção das bravas ,não tinha nem coragem de contar para Bianca sobre tudo que descobrir ,não sabia como ela reagiria a descoberta de que ele estava investigando a família dela até aquele momento que seu posto de guarda costas era um disfarce para poder investigar de perto o governador.
Que de uma hora para outra se transformou em seu pai ,mas o mais inacreditável é que nunca acreditou na culpa dele que sempre teve certeza de sua inocência e caráter. Pensou vendo  Bianca dirigindo o carro s,em fazer a menor ideia de tudo que se passava pela  sua cabeça.
Ela parou o carro na frente da casa.
De uma das janelas Bella viu Bianca descer e abrir a porta para o maldito negro descer, ia ter que engolir a presença dele nesta casa e trata-lo bem ,se não quisesse aborrecer o marido. Pensou fechando a cara e se preparando para recebe-los.
Do lado de fora Abílio pediu a governanta para reunir todos os empregados da casa seguranças e diante de todos fez o comunicado que Ralf o antigo guarda costas é na verdade seu filho e que esperava que ele fosse tratado com respeito e empenho da mesma forma que ele.
Em seguida após dispensar todos eles entraram na casa.
—Vocês chegaram? Ela perguntou olhando-os com fingida simpatia.
—Querida já sabe não é , Ralf meu filho, vai ficar aqui por uns dias, por mim seria para sempre ,mas ele não quer que seja assim então ,só posso respeitar a sua decisão. Abílio falou.
—Claro Ralf seja bem vindo a esta casa. Ela falou com simpatia fingida. 
—Vem meu amor ,vou te levar até o quarto. Bianca falou subindo a escadaria com ele.
Bianca esse quarto é enorme. Ele falou olhando em volta.

No batalhão Jessica trabalhava sabendo que agiu certo ao ir ao hospital se fazer de arrependida para  conseguir se aproximar dele de novo, descobrir alguma forma de acabar com aquela metida a besta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No batalhão Jessica trabalhava sabendo que agiu certo ao ir ao hospital se fazer de arrependida para  conseguir se aproximar dele de novo, descobrir alguma forma de acabar com aquela metida a besta .Ela pensou fazendo seu trabalho, sabendo que quem deveria saber de alguma coisa era Juliano os dois eram melhores  amigos .

Se tinha alguma coisa era certo que ele sabia .Ela pensou caminhando até a viatura para sair e fazer sua ronda .

Na mansão Bella preparou um uísque para Abílio com gelo e sorriu para esconder seu estado de espirito a verdade é que odiou a presença do bastardo aqui .

—Bella esta sendo maravilhosa .Ele falou agradecido olhando para ela .

—Faço tudo para te ver feliz meu amor .Ela falou sabendo que estava engolindo seu orgulho para tratar bem o maldito negro a quem odiava profundamente .

No quarto Bianca o enlaçou pelo pescoço e o beijou .

—Desculpa seu ferimento machuquei você .Ela falou vendo que ele estava sentindo dor .

—Não vejo a hora de ficar 100% para poder pega-la em meus braços e coloca-la nesta cama ,estou louco para lhe fazer amor .Ele falou no ouvido dela .

—A gente pode me amor aqui e agora tudo que você quiser .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



A Volta da OutraWhere stories live. Discover now