A conversa com ele

451 67 11
                                    

—Mamãe a senhora está louca se pensa que pode esconder de Abílio o que  fez ,acorda a Impresa vai noticiar, será um escândalo, o fim das retenções políticas dele e tudo por sua culpa ,o Ralf tinha razão a senhora é uma bandida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Mamãe a senhora está louca se pensa que pode esconder de Abílio o que  fez ,acorda a Impresa vai noticiar, será um escândalo, o fim das retenções políticas dele e tudo por sua culpa ,o Ralf tinha razão a senhora é uma bandida. Bianca falou fora de si com tudo que estava acontecendo.
Furiosa Bella deu um tapa no rosto dela e disse controlada.
—Cala a boca para de esteria , droga tenho que tirar Abílio daqui imediatamente. Ela falou deixando o quarto da filha e fazendo uma pequena valise  para os dois.
Desceu apressada e disse.
—Abílio a gente tem que sair dessa casa agora mesmo.
—Bella o que está acontecendo, tentei ligar para i meu filho e ele não atendeu e agora você com essa ideia absurda, sabe que horas são tem a mínima ideia. Ele falou tenso.
—Que se dane o horário querido, se me ama precisa vir comigo que depois eu te explico. Ela falou usando todo seu poder de convencimento com o marido, sabendo que iria precisar fugir da Polícia, mas que no fundo sabia que não podia perder o apoio do marido.
—Esta bem ,se é  importante para você eu vou. Ele falou decidido.
—Então vamos agora mesmo. Ela falou aflita.
Foi ela mesma quem dirigia o carro ,dispensou todos os seguranças do marido e após muito pensar decidiu que o único lugar seguro para os dois seria aquela porcaria de chácara que ganhou do marido após a separação lá, a Polícia não ia encontra-los . Pensou ficando mais calma.
Ralf chegou na mansão e estranhou o silêncio pensou que Bianca ia estar pronta esperando por ele para irem a tal casa noturna, mas nada dela ,preocupado subiu a escadaria chamando por ela.
Trancada em seu quarto Bianca o ouviu chama-la, mas não respondeu, não sabia como ia ser estar diante dele, entretanto tinha consciência de que esse momento tinha chegado.
e  foi bem nesta hora que ele abriu a porta e disse.
—Querida fiquei preocupado.
—Sério mesmo que ficou preocupado, pena que não teve essa mesma preocupação quando me usou para se aproximar e investigar o governador. Ela falou furiosa.
—O que? Ele indagou surpreso, não esperava que ela fosse descobrir sem antes ter a oportunidade de contar.
—Bianca quem te falou isto? Ele conseguiu perguntar tenso ante vendo que iria ter problemas com ela .
—A sua amiguinha a tenente Jessica  fez questão de vir esfregar na minha cara a sua traição ,no início até tentei acreditar que era mentira, mas dai me lembrei de você no escritório dele aqui em casa e só pude concluir que ela estava falando a verdade ,como pode fazer isto comigo Ralf? Perguntei caindo num choro compulsivo .
Ele tentou me abraçar furiosa gritei.
—Não chega perto de mim,, não me toca, nunca mais vai por suas mãos é mim é um mentiroso. Ela falou em tom de acusação sem conseguir olhar para ele.
—Bianca as coisas não são como parecem, precisa ouvir o meu lado. Ele pedia desesperado.
—Não vou ouvir nada que venha de você, porque são mentiras ,tudo fingimento me usou o tempo . Ela falou nervosa fora de si.
Nervoso ele a agarrou e a manteve presa em seus braços e a beijou nos lábios e foi dizendo.
—Acha mesmo que não sinto nada cada vez que lhe tenho em meus braços, ou que a beijo, eu te amo Bianca, sempre amei ,como pode pensar que te usaria dessa forma ,se é a mulher da minha vida a que mais amo passei dez anos da minha vida sonhando com você e nesses anos todos não teve . Ele falou olhando para ela é torcendo para ela acreditar em suas palavras.
—Me solta, acabou Ralf ,não existe mais a gente. Ela falou arrasada .
—Não, eu não aceito tem que haver um jeito da gente se entender. Ele falou aflito tenso com muito medo um sentimento que nunca tinha sentido antes.
—Não vou te perdoar nunca ele era seu pai é tem a minha mãe. Ela falou.
—Meu pai é um grande tolo por se deixar usar por essa mulher que é uma criminosa não adianta tentar protege-la foi ela quem causou tudo. Ele falou sabendo que neste instante não dava para concertar nada não com ela desse jeito irredutível.
—Ele a ama. Bianca gritou.
—É ainda assim ela teve a coragem de fazer o que fez cadê o meu pai preciso contar a ele antes que a Polícia Federal chegue aqui.
—A minha mãe o tirou daqui. Ela falou.
—A sua mãe o que, mas que merda Bianca ele vai ser acusado de fugir isto vai complicar a sua situação perante a justiça. Ele falou se dando conta da gravidade de tudo aquilo o pai sem saber de nada ajudando Bella a fugir. 

—Eu devia ter dito a ele ,mas não me calei e agora deu nisto .Ele pensou .

—Para mim nunca pensou em dizer nada não é ia continuar a me enganar fico pensando e não entendo como pode fazer isto comigo .Ela falou sem chão sofrendo feito uma louca sentindo-se ferida por tudo que ele fez por não ter lhe dito a verdade .

—Bianca entenda que não poderia  te contar nada, estava sobre sigilo profissional , mas mesmo assim essa noite eu vim disposto a te contar e depois ia falar com o meu pai .Ele falou com sinceridade .

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a governanta da mansão bateu na porta dizendo  .

—Senhora Bianca a policia esta aqui .................................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A Volta da OutraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora