As reais intenções de Bella.

464 62 12
                                    

— Mãe não sabe como fico feliz  por ter finalmente entendido que eu amo o Ralf , é com ele que quero me casar com ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Mãe não sabe como fico feliz  por ter finalmente entendido que eu amo o Ralf , é com ele que quero me casar com ele . Bianca falou abrindo seu coração,  se sentindo tão mais leve agora que a mãe sabia de tudo e estava disposta a dar uma chance ao amor dos dois. Pensou tomando seu vinho maravilhoso.
— Filha não pense  que vai ser fácil, mas sabe que faço tudo por você ,sempre fiz e quero te ver feliz. Bella falou mentindo,  porque a verdade é que estava tramando separa-los  definitivamente e para isto iria contar com a ajuda daquela tenente que era louca pelo maldito negro,  o que será que esse homem tem para deixar as mulheres assim.  Ela pensou voltando a comer seu risoto.
— Bianca a sua mãe pensou em marcar esse jantar para sexta-feira. Abílio  falou todo satisfeito pelas coisas estarem correndo melhor do que ele estava e por ver Bella sendo mais compreensiva .
— Será ótimo , vou falar com Ralf essa noite mesmo,  depois que  terminarmos de jantar. Ela falou.
Bella deu um sorriso falso odiando imaginar que tera  que receber o maldito preto em sua casa e trata-lo com cordialidade , não vai ser fácil para ela fingir uma simpatia que está longe de sentir. Pensou dizendo.
— Essa é a melhor data,  ja que na próxima semana tem a nossa festa, o baile de máscaras e na seguinte a comemoração de renovação de votos de Elisa e Stefano. Ela falou.
— Não sabia que vocês tinham se  aproximado de novamente . Bianca falou e após limpou os lábios no guardanapo.
— Para você ver  filha como as relações sociais são importantes,  aqueles dois nós  odeiam e ainda assim nos convidaram. Bella falou.
— Claro por causa da importância de Abílio. Bianca falou.
— Certamente filha ter o governador em pessoa na festa deles é uma honra.  Ela falou.
—Preferia não ter que ir a essa festa. Ela falou.
— Bianca você está incluída no  convite,  pode aproveitar e levar seu namorado o Ralf. Abílio falou.
— Parece que você morre de amores por esse segurança querido, duvido que ele  tenha roupa para ir a um evento como esse, ou que se quer saiba se comportar no meio de gente fina e elegante . Ela falou toda arrogante.
— Mamãe não se preocupa que cuido disto meu namorado será o homem mais elegante desta festa e a senhora não precisa se preocupar ,ele sabe se comportar sim, tem traquejo social apesar de não ter grana  . Bianca falou toda  arredia  pelos comentários  da mãe que demostravam preconceito,   só que  pensar em poder andar livremente sem precisar esconder o homem que ama ja era uma vitória para ela .
— Claro!  Bella falou furiosa,  se controlando para não revelar o que realmente sente  em relação a tudo isto.
Mas tarde naquela noite Bianca chegou ao apartamento dele e o enlaçou pelo pescoço assim que ele abriu a porta e o beijou com intensidade.
— Querido!

— Minha princesa gostosa estava com saudades . Ele falou a segurando em seus  braços fortes .
— Ah.... é me mostra o quanto. Falei começando  abrir os botões da camisa dele expondo aquele abdômen sarado e passando as minhas mãos como gosto de toca-lo assim. Pensei descendo meus lábios por aquele corpo que era todinho meu.
Ele ficou cheio de tensão e me ergueu em seus braços rindo feliz colocando-me sobre a sua cama e me olhando nos olhos com um brilho no olhar logo foi tirando toda a minha roupa que  ficou toda espalhada pelo chão.
Ele a acariciava com todas as suas técnicas fazendo-a perder o controle naquelas preliminares que fizeram os dois se entregarem de forma mais contundente e intensa ele a penetrou com toda sua paixão,  fazendo Bianca gritar seu nome naqueles instantes mágicos que levaram os dois a atingirem outra dimensão.
Depois  daquela explosão de sensações ficaram abraçados sem precisarem dizerem nada um para o outro.
Já era quase de manhã quando ela acordou e disse.

—Já está assim todo arrumado ?

—Preciso trabalhar minha princesa. Ele falou fechando os botões da camisa.
—Preciso te contar uma coisa querido que aconteceu ontem. Ela falou se enrolando no lençol.
—Pode falar que sou todo ouvidos. Ele falou calçando os sapatos.

—A minha mãe ela aceitou o nosso namoro, sei que parece um milagre ,mas foi o que aconteceu fiquei tão surpresa querido, mas Abílio a convenceu. Ela falou toda feliz.
— Não fica bravo comigo minha linda, mas fato escaldado tem medo  de água  fria a sua mãe mudar assim tão de repente ,outro dia mesmo ela foi bem ríspida comigo me disse coisas horríveis que denotavam todo seu preconceito racial e de classe para agora mudar assim, aí tem coisa. Ele falou todo cismado.
—Claro que não meu amor, ela entendeu que  nos amamos e resolveu aceitar foi apenas isto. Ela falou.
—Desculpe Bianca, mas não acredito em milagres e para mim ai tem coisa. Ele falou.
—Sério meu querido dessa vez a minha mãe está sendo sincera, não precisa se preocupar, eles até pediram para eu te levar para jantar lá em casa na sexta-feira, você vai ne? Ela perguntou olhando.
—Vou por você, porque a verdade é que não confio em sua mãe. Ele falou se despedindo para ir trabalhar.
Bianca se levantou e tomou um banho depois ja arrumada deixou o apartamento dele e voltou para casa.
Teria um dia bem cheio com passeios com as crianças e com a irmã ,agora a esses momentos em família  eram maravilhosos coisa que antes não tolerava.
Pequenas coisas que faziam tanta diferença e a deixavam mais feliz e satisfeita de bem consogo mesma.

Mas tarde Ralf estava acompanhando o governador em visitas a obras da linha vermelha do metrô, mas sem querer se viu lembrando daquela mulher quente e deliciosa pulando em seu colo, dos dois se beijando e depois fazendo amor. Tinha que parar com aqueles pensamentos estava a serviço e sempre fez questão de não se desviar das suas obrigações. Mas ele sabia que isto tinha tudo a ver com a novidade daquela mulher supostamente aceitar o namoro deles ,tinha certeza de que Isabella estava tramando alguma coisa para separa-los ,só ainda não atinou o que seria.
No Zoológico da cidade eles passeavam com Beatriz mostrando os animais para o pequeno Luka que estava todo animado.
As gêmeas tiravam fotos sem parar e Nina conversava com Alonso, depois eles foram para a casa de Beatriz onde Anita serviu um lanche para todos.
Quando ficaram sozinhas Bianca disse.
—Sabe que a nossa mãe finalmente aceitou o Ralf.
—Abre os olhos minha irmã a nossa mãe aceitando assim esse seu relacionamento com o policial ai tem coisa. Beatriz falou cismada .
—Sabe que Ralf me disse a mesma coisa, mas prefiro acreditar na mudança dela , mas prefiro acreditar que a nossa mãe quer mesmo a minha felicidade ,não sei o que faria se ela tentasse me separar do homem a quem eu amo. Ela pensou sabendo que não perdoaria tão atitude nunca....................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero  que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero  que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Volta da OutraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora