Instagram

69 3 0
                                    


Hoje é sábado dia 16 de maio de 2020,não faço a mínima ideia de quantos dias estou aqui sentado na varanda de casa escrevendo textos pra ela, minha mente podemos dizer que explodia a 3° guerra mundial, prisão de sentimentos que exalava dentro de mim não era um vazio mas sim saudades que não cabia mais no meu peito, me pergunto as vezes como será que cheguei até aqui? Bom, essa pergunta é fácil de responder eu simplesmente jogava em vez de me trancar é chorar o dia inteiro ou até mesmo ir até um viaduto e me jogar de lá hoje é comum de ver isso não é mesmo? O que eu mais gosto de fazer na minha vida é jogar e escutar canções que me lembre dela as vezes me lembro da última vez que nos encontramos vou contar sobre.
Quando conhecemos uma pessoa e você se aproxima muito dela você nunca irá esquecer como conheceu, o que viveu, brigas, alegrias até mesmo o momento que você se afasta dela. Todo mundo me diz “Daniel, nada é para sempre” eu falo que é verdade mas isso é muita idiotice enfim já enrolei muito não é? Ok, era um dia chuvoso quando minha vó me chama para ir ao supermercado e não poderia deixar ela ir só, chegamos no mercado mas nunca passaria na minha cabeça que uma menina que eu stalkeava estaria ali, ao decorrer da história vou contar por que stalkeava ela, começamos a colocar as coisas no carrinho de compras quando passei perto dos caixas e passou de um corredor a outro, avistei muito rápido, mas com toda certeza era ela que estava lá para minha alegria ou tristeza não sei o que sentia na hora ela também me avistou e ficamos nessa troca de olhares e olha que não tínhamos nada de contato mas ela me conhecia pelo meu antigo namoro e eu pelo antigo namoro dela.
O encontro inesperado me fez levantar algumas dúvidas mas a mais duvidosa foi, porque não falei com ela? Poxa Daniel tu deixou ela ir mesmo? Sim deixei mas se eu sabia quem ela era e visse versa eu fiquei sem jeito não sabia como chegar nela. Alguns meses atrás eu postava status com minha ex e não queria saber de mais nada além dela, ela também aparentava estar feliz com seu antigo namorado ou seja cada um com sua felicidade, mas não que o ditado estava certo “nada é para sempre” não estava acreditando que eu estava solteiro depois de quase 3 anos namorando enfim tive que ser valor ao ditado naquele momento. Eu comecei a seguir ela quando eu ainda estava namorando, comecei a seguir ela e ela me seguiu de volta dali pra frente eu acompanhava o namoro dela e ela o meu, o ditado citado também pegou nela ela terminou o namoro. Depois do nosso encontro no supermercado eu chamei ela no direct do Instagram dei uma de perdido e perguntei se era ela mesmo que estava lá eu achando que ela ia cair na minha de perdido mas quando eu estava indo ela já estava voltando.
Começamos a nos falar depois daquele dia eu pedi o número dela , a gente se tornou amigos algo que nunca na minha vida eu achei que iria acontecer, todos os aspectos de simpatia ela tinha ela é uma pessoa incrível, bom começamos a nos falar e se aprofundar não para ter algum relacionamento mas sim uma amizade tudo bem era isso que ambos queria pois ambos tinham terminado recente o namoro, a gente se falava todo dia era rotineiro nossas conversas um dia perguntei a ela se rolava uma ligação eu levantei uma dívida em questão disso mas ela aceitou e pra mim foi uma Vitória pela primeira vez vou escutar a voz dela, não criei muita expectativa com seria, quando eu liguei e ela disse “Oi" era uma voz doce, amável e comecei a usar a melhor arma que uma pessoa cheia de perguntas tem, o humor ela começava a rir, eu dava risada da risada dela era simplesmente incrível , isso é só o começo da caixa de mistérios.

The Mystery BoxWhere stories live. Discover now