Capítulo 46

1K 81 18
                                    

"Bom, o seu casamento com a Any, está chegando, os preparativos estão cada vez mais perto, então eu decidi ficar para ajudar Any com os preparativos, para você ir com seu pai, pois quando se casar você não vai vir aqui todo dia tirar as suas dúvidas, sobre os negócios,"

Eu sou adulta o suficiente para cuidar das coisas sozinhas, eu gosto de Wendy, mas o casamento era meu e de Noah, não dela, parece que somos incapazes de fazer as coisas sozinhos.

"Mãe, eu sei que a senhora só quer ajudar, mas o casamento e meu e da Any, e não da senhora e do pai," Noah falou um pouco impaciente.

"Sim, meu filho eu sei o que eu estou falando, vai por favor pela sua futura família com a Any, por exemplo esse quarto não vai ser mais esse quarto, vai ser um quarto para os meus futuros netos," meu deus ela já estava pensando em ter netos, eu só conheço Noah a 1 mês  e meio, não iria engravidar agora , nesse exato momento.

"Ok, mãe eu vou, mas por favor, não se entrometa nas decisões de Any em relação ao casamento, pois o casamento é dela, e meu," poxa  a gente tava se dando tão bem, por que ele tinha que ir com seu pai?

"Ok, meu filho esteja pronto as 17:00 da tarde, seu pai já está em Las Vegas te esperando" disse passando a mão no rosto de Noah, e saindo do quarto.

"Merda, merda, merda," disse Noah se jogando na cama, trancou a porta,"Gabrielly pode sair,"

Logo em seguida sai de dentro do banheiro.

"Eu vou indo para a o meu quarto,"disse com um pingo de esperança que Noah pedir para eu ficar com ele.

"Eu sei que você quer ficar, fica," disse me chamando para deitar com ele na cama.

"Tudo bem, já que insististe tanto," disse debochando da cara do mesmo deitando do lado de dele.

"Eu insisto, tanto,"

"É você," disse logo em seguida caindo no sono, pois nunca tinha virado a noite daquele jeito, mas meu sono não durou muito, pois o Noah ão sossega para uma criança de três anos de idade que só queria fazer SEXO, mas eu não podia negar, não era nem porque ficam falando para a mulher  não negar fogo para não perder o seu homem, eu fazia porque eu queria é não por causa disso, mas Noah que tomava a iniciativa.

... 2 horas depois ...

"hum........Noah." aquilo era muito bom, era uma sessação maravilhosa sentir Noah dentro de mim.disse beijando meus peitos.logo em seguida gozando dentro de Noah, logo depois ele goza.

"Maravilhosa como sempre," disse beijando meus peitos. Logo em seguida eu levantei da cama me vestindo.

"Eu tenho que ir senão eles vão desconfiar, vai que alguém entra lá dentro," falei me vestindo.

"Fica mais um pouco, morena," Noah falou manhoso.

"Não Noah, eu fiquei aqui mais um pouco, é olha o que aconteceu,"

"Mas eu vou embora, e vou ficar duas semanas fora,"

"Noah, para de ser manhoso. Antes de você ir passa lá no meu quarto," Dei um selinho nele e sai do quarto, não dando tempo para ele responder.

Graças a deus os seguranças tinham saído da porta do meu quarto, pois se não eu estava ferrada. Logo entrei  e dormi, pois não consegui dormir no quarto de Noah.




Cinquenta tons de BSDMOù les histoires vivent. Découvrez maintenant