Capítulo 39

1.2K 96 73
                                    

HOT🔥🔥🔥

Logo que eu entrei na ducha. Eu ouvi a porta do banheiro estralando, logo que eu olhei para trás, Noah?!

"Any, você se importa se eu dividir o chuveiro com você?" Falou tímido.

Eu tentei cobrir meu corpo nu mas foi em vão, até eu me dar conta que era aquilo que eu queria. Eu queria Noah Urrea aqui, com as mãos passeando com as mãos pelo e o beijando lentamente.

"Noah...."falei manhosa.

Eu fechei meus olhos e senti meu corpo relaxar ao sentir a presença dele mais próxima. Noah já estava sem roupa, dentro do box do chuveiro. Nossos olhares se cruzaram por alguns segundos. Noah prendeu as minhas mãos as levantando para cima as grudando na parede. Quando ele me beijou, eu senti a tesão sexual transbordar. O beijo era quente e intenso, e tinha desespero por mais. Noah desceu seus beijos para o meu pescoço me ouvindo gemer baixinho. Seus beijos quentes desceram em direção ao meu peito, onde a sua língua quente brincava com os meus mamilos enquanto eu arfava de prazer. Seus dedos desceram em direção a minha intimidade a masturbando.

"Noah...." A minha voz tinha tesão e necessidade, como se eu implorasse por mais, mas eu queria mais aquilo era a melhor sensação do mundo, o que deixava Noah ainda mais exitado.

"Você é uma delicia, Gabrielly." Noah disse em sussuro entre seus lábios. Ele desceu, botando uma das minhas pernas e deixou sua língua passear pela minha intimidade. A cada centímetro que sua língua passava meu corpo arqueava e meu gemido acelerava, ele enfiou um dedo dentro de mim e intensificou a velocidade da sua língua, tendo uma reação imediata ao ouvir meu gemido desesperado de prazer. Eu começava a puxar o cabelo de Noah fazendo com que ele mantivesse o contato visual, o que acabava dando prazer a  nós.

" Sobe." exclamei para o garoto obedecer, voltando atenção para o meu pencoço deixando ali pequenas marcas.

Conforme a respiração de Noah ficasse mais ofegante. Eu começava a passar as mãos pelo seu corpo fanzendo com que ele se arrepiasse e acabasse chegando até seu membro

"Você.....Porra, Noah." Sussurei enquanto o mesmo com uma das mãos começava movimentos leves.

"Any você....e tão gostosa" Noah dizia em um fio de voz enquanto afundava seu rosto em meu pescoço, puxava o cabelo de Noah com levessa usando a minha outra mão livre.

Eu não me senti bem assim com ninguém a muito, muito tempo, ate porque eu nunca tinha feito isso antes.

"Gabrielly......" Ele sussura no pé do meu ouvido com um sorriso malicioso, que me fez arrepiar jogando a cabeça para trás, eu soltei o seu menbro e o mesmo pega ele com a mão posicionando o mesmo em minha entrada.

"Vai logo com isso..." Eu emplorava ainda encostada na parede com a cabeça erguida enquanto ele beijava meus peitos com pressa.

"Isso é pressa Gabrielly? Eu podia ficar o dia inteiro analisando cada pedasinho do seu corpo." Ele diz segurando as minhas mãos com sua mão livre pra cima me pressionando contra  a parede, me fazendo arfar de prazer, até o momento em que ele penetra de uma vez.

" PORRA." Eu exclamei tentando soltar minha mão mas Noah as segura com força aprovetando cada pedaço do meu corpo com vontade.

"Dói?" Perguntou Noah, preocupado.

"Dói, mais ter você fora de mim." Falei o fegante.

"Caralho...eu...eu sou apaixonado por você." Noah dizia em um fio de voz enquanto ainda espalhava beijos pelo meu peacoço com vontade.

"Caralho...eu...eu sou apaixonando por você, Gabrielly." Noah em um fio de voz enquanto ainda dividia beijos pelo meu corpo e penetrava com mais velocidade a cada gemido que eu deixava.

Noah soltou minhas mãos enquanto eu envolvia as minhas pernas em sua cintura, fazendo o encaixe perfeito. Nós nos encaramos com muito prazer e Noah aumenta seus movimentos em quanto eu arranhava suas costas e gemia baixinho.

"Eu vou...chegar ao meu limite" Noah diz de olhos fechados enquanto eu mordia o meu labio ao ouvir aquilo, saindo da sua boca completamente rouca. Nós chegamos ao ápice juntos e Noah relaxa seu corpo encostando no meu, enquanto nós tentavamos recuperar nossa devida respiração.

"Isso foi....." disse resporando fundo junto com Noah afundando a cabeça em meu pescoço novamente, mas dessa vez com a respiração fora do controle.

"Eu amo você., como nunca amei ninguém." Noah sussura cansado  e em envolve com seus braços passando as mãos em minhas costas aonde caiam gotas de água quente do chuveiro.

"Eu também amo muito,muito,muito você. " nós sorrimos e apos alguns segundos, terminamos nossos banhos e deitamos na cama.Sem climão da minha volta da escola. Sem estresse da nossa última briga antes de eu ir embora. Como se fizemos aquilo juntos sempre, meu sonho repitir aquilo todas as noites, se amavamos e se sentiamos confortáveis um com o outro, isso era visivel ao olhar de qualquer um.

Eu não sei o que esta acontecendo que o wattpad não está deixando eu postar. ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, QUA RAIVA.

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now