Capítulo 33

1.1K 78 20
                                    

   "Bom dia," foi o coro que se formou, respondendo educadamente.

   "Hoje começaremos com um passeio. Depois, tenho um questionário que preciso que vocês respondam.  Em seguida, vocês iram assistir a um vídeo e depois faremos o intervalo para o almoço. Após o almoço, falaremos sobre as regras da escola e veremos um panorama geral das aulas. Nesse momento, vocês poderão me fazer quaisquer pergunta. Após o panorama geral, teremos uma parte teórica até o final do dia de aula," ele explicou.

   Não parecia nada mal, e eu respirei aliviada agradecida que o currículo de hoje não parecia assim tão bizarro.

   "Vamos?" Mestre Jaden apontou para um corredor que eu ainda não havia notado desda noite anterior desda noite anterior.

   Sem mais demoras, todas nos levantamos para segui-lo. O primeiro cômodo que Mestre Jaden nos mostrou era uma pequena sala de aula, com tamanho suficiente para caber as 14 mesas de estudo que estavam ali. Ele explicou que e parte teórica seria passada por ali. O cômodo seguinte que ele nos mostrou foi a sala de jantar, que tinha  a aparência de um restaurante típico de um resort. O Mestre Jaden nos informou que o chef  estaria disponível a qualquer momento para preparar qualquer refeição que desejássemos, dentro dos limites de saudável. "Um corpo sã  produz uma mente sã," Ele completou, antes de seguir em frente para nos mostrar a academia de ginástica e a piscina coberta que tínhamos permissão para usar em nosso tempo livre. Havia também uma lavanderia e um SPA.

   O cômodo que nos foi mostrado a seguir foi aquele que eu vinha me preparando para conhecer desde que cheguei, a temida masmorra. Por dentro era bem mais interessante do que a de Noah tinha em sua mansão. Qualquer aparelho que existisse e que service para restringir uma pessoa ou para infligir dor, era certo que poderia ser encontrado neste cômodo. Desde um banquinho  para espancamento até uma Cruz de Santo André, o quarto estava abarrotados de equipamentos. Algemas penduradas no teto por correntes que iam até as paredes, onde alavancas podiam ser usadas para levantar ou abaixar a vítima. Era um pouco extravagante, mas era mesmo o que eu esperava de uma escola BSDM.

   "Esta é a nossa masmorra," explicou Mestre Jaden, como se á não fosse óbvio.

    "Faremos a maior parte dos nossos treinamentos prático aqui."

   Meu estômago se contorceu, e isso já estava virando hábito. Treinamento prático. Isso significava que eles em algum momento teriam que ter contanto físico comigo. Talvez o próprio Mestre Jaden. Era um pensamento atordoante.

   O último cômodo que ele nos mostrou era um quarto sem janelas que possuía somente três cadeiras e uma mesa á qual uma pessoa podia ser amarrada. Por algum motivo, me fez sentir claustrofóbica, e eu imediata mente detestei aquele quarto .

     "Algumas de vocês também receberão treinamento prático aqui," nos disse Mestre Jaden antes de nos conduzir de volta para sala de aula inicial. "Sentem-se em qualquer lugar e comecem a preencher o questionário," ele disse, indicando algumas folhas de papel que haviam sido coladas em todas as carteiras, apesar de haver somente quaro de nós, "Retornarei em aproximadamente uma hora para recolher os questionários e passar o vídeo. "

Cinquenta tons de BSDMWhere stories live. Discover now