A Vaidade

14 4 1
                                    

- Continuamos agora nossos amigos Mario e Raquel se reencontraram com Bob e juntos eles venceram o feitiço das trevas que estava sob Bob.

- Ao adentrar a próxima sala nossos amigos percebem que existem vários espelhos na sala que estão pendurados nas paredes, de vários formatos.

- Onde estamos? - Pergunta Raquel.

- Estamos na sala .... - Antes que pudesse completar Bob é interrompido por uma fala que soa como se tivesse algum tipo de eco.

- Estão em meus aposentos. - Falou a estranha voz.

- Quem está falando? - Perguntou Mario.

- Nesse momento aparece o mesmo reflexo em todos os espelhos, é um homem magro, com pele cinza e cabelos longos e verdes.

- Sou o capitão das forças de sete além a serviço do rei Petrus e minha missão é matar todos vocês. - Falou a sinistra porém bela criatura.

- Então se você é um dos sete capitães deve saber que não terá chances contra a salvadora, saia da frente e nos deixe passar. - Retrucou Bob.

- Ora ora ora, veja só que tolos, acham mesmo que estão com a salvadora? Não sejam tolos meus queridos. - Falou a criatura.

- Do que você está falando? A Raquel é a salvadora de sete além. - Retrucou Mario.

- Nesse momento a criatura começou a rir e olhou para Bob e falou:

- Você não contou para eles não é?

- Contou o que? Do que ele está falando Bob? - Questionou Raquel.

- Cale se, vocês capitães de sete alem estão todos errados, ela é a salvadora. - Falou Bob com um olhar de ódio para a criatura.

- Não não, você sabe que estou certo, tudo bem se você não quer contar eu irei mostrar para eles. - Respondeu a criatura.

- Olhem para um espelho moça e veja o que seu amigo esconde de você. - Falou a criatura olhando para Raquel.

- Raquel olha para Bob que faz sinal de negativo com a cabeça porém ela o ignora e se aproxima de um espelho próximo a ela.

- Nesse momento ela olha fixamente para o espelho e fala que não vê nada, porém a criatura pede para olhar com mais atenção, nesse momento ela vê uma misteriosa figura se formando dentro do espelho e diz:

- Vejo minha amiga, Cleo você está bem?

- Pare. - Grita Bob.

- Você está quase certa minha querida, porém quem você viu foi a salvadora de sete além. - Fala a criatura com um sorriso macabro.

- Não é possível. - Fala Mario com espanto.

- Sim é verdade e seu amigo Bob sabe disso, não é Bob? - Retruca a criatura.

- Cale-se, você está mentindo. - Fala Raquel com lágrimas nos olhos.

- A Cleo é uma boa amiga e o Bob nunca iria mentir para nós, vocês todos irão pagar. - Grita Raquel com raiva.

- Nesse momento suas luvas ficam vermelhas de uma forma que nunca havia acontecido antes e libera uma fumaça vermelha que começa a cair pelo chão e se arrasta por toda a sala.

- Isso mesmo, libere seu poder salvadora. - Pensou a criatura olhando fixamente para Raquel.

- Raquel entra em um estado de transe e começa a flutuar e de seu corpo começa a sair raios vermelhos assim como a fumaça que começa a cobrir toda a sala.

- O que está acontecendo Bob? - Pergunta Mario.

- A Raquel vai nos matar se não parar. - Fala Bob.

- Isso mesmo, sua amiga tem um poder tão destrutivo e nem faz ideia do que ela pode fazer. - Falou a criatura.

- Raquel resista. - Falou Bob, porém a energia que emanava do corpo de Raquel estava aumentando cada vez mais.

- Sua amiga não vai aguentar por muito tempo, e quando ela chegar ao seu limite ela irá explodir levando todos vocês para a morte finalmente.

- Cale-se. - Falou Raquel com uma voz tão forte que todos sentiram muito medo.

- Capitão da Vaidade você será o primeiro. - Continuou ela.

- Nesse momento um raio vermelho que saiu do corpo de Raquel se dirigiu fortemente até o capitão maligno que estava em sua frente. O mesmo começou a gritar como se estivesse sendo eletrocutado.

- Pare Raquel, você precisa parar. - Gritou Bob.

- Raquel vira a cabeça em direção de Bob e abre os olhos, para a surpresa de todos os olhos dele estão vermelhos e malignos. Bob é arremessado longe apenas com a energia que sai de seus olhos.

- No chão quase sem aguentar mais o feiticeiro começa a rir e a falar:

- Isso mesmo continue, você vai purificar esse mundo dessas pragas.

- Nesse momento Raquel olha para Bob caído e para Mario que quase não consegue respirar devido a fumaça intensa que está saindo de suas luvas.

- Meus amigos. - Surge a voz de Raquel falando com ela.

- Nãaaaaaaaaaao. - Grita ela liberando uma forte explosão de energia e cai desacordada.

- Bob acorda e corre em direção a amiga caída no chão, ele percebe que a explosão de Raquel destruiu completamente aquela sala e apenas os três ficaram vivos pois o capitão desapareceu como fumaça.

- Ela recobra a consciência aos poucos e olha para Mario que está caído próximo aos dois e ambos vão até ele.

- Depois de muito chamá-lo eles percebem que Mario está desacordado e não está voltando.

- O que vamos fazer agora? - Fala Raquel com lágrimas nos olhos.

- Temos que continuar, e depois voltamos para resgatá-lo. - Falou Bob.

- Depois de muito relutar em ter que deixar Mario, Raquel percebe que é a melhor solução pois a cada sala que passavam se aproximava mais de Petrus e da libertação de Cleo, sua mãe e de toda Sete Além.

- O capitão que vocês chamam de vaidade liberta um poder destrutivo dentro de quem olha dentro de seus espelhos, você não teve culpa de nada. - Explicou Bob.

- Mas eu vi a Cleo, foi como se fosse ela porém ela estava diferente, de uma maneira que parecia outra pessoa, o que foi aquilo? - Questiona Raquel.

- Sinto que logo você irá encontrar sua amiga e tudo será explicado, vamos precisamos derrotar os últimos três capitães da guarda de Petrus.

- Como assim vaidade? - Perguntou Raquel.

- Nosso mundo existe em paralelo com o seu porém quando a primeira passagem foi aberta e o seu povo entrou em Sete Além, as forças mágicas de nosso mundo também entrou no mundo de vocês, os capitães de Petrus tem influência no mundo de vocês. - Explicou Bob.

- Mas e minha mãe o que ela tem a ver com tudo isso? - Perguntou Raquel.

- Petrus precisava manter você aqui e esse deve ser parte do plano. - Explicou Bob.

- O que nossos amigos não sabiam que os três últimos capitães não seriam tão fáceis de derrotar como estavam acostumados.

- O que nossos amigos não sabiam que os três últimos capitães não seriam tão fáceis de derrotar como estavam acostumados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A ChaveWhere stories live. Discover now