Capítulo 15.

2.7K 245 172
                                    

Oi, meus amores!

Voltamos com nossa rotina! Demorou, mas voltei! Obrigada por me esperarem 😍 Amo voces..😍

Espero que gostem do capitulo de hoje e desejo a todas uma boa leitura..😍😘

----------------------------------¤----------------------------------

Corações acelerados.

O céu estava excessivamente bonito naquela manhã. Talvez, fosse um sinal de que coisas boas estavam acontecendo? Ou os céus estariam de bom humor? Bom, provavelmente só Deus, teria essa resposta.

Então ele deixaria esse enigma para as forças maiores, se é que elas existiam e continuaria fazendo seu próprio café da manhã. Lan XiChen estava sozinho desde às cinco da manhã, o que era estranho para si. Quando seu tio não estava em casa, seu irmão lhe fazia companhia, mas o Lan já esperava por uma manhã assim!

Havia concordado em ajudar seu irmão em sua relação com Wei WuXian, isso é, sem o consentimento do outro.

Confiava que tudo daria certo!

Seu tio por uma teimosia sem igual, tinha uma urgente reunião com um de seus cliente e não poderia chegar atrasado. Infelizmente os esforços para fazer o homem permanecer na cama falharam drasticamente.

E é claro, o mais velho havia notado a ausência do seu sobrinho mais novo e como o tio insuportável que as vezes ele era, não pôde deixar de interrogar Lan XiChen, que explicou que o irmão havia saído cedo para resolver algo!

Sim! Lan XiChen mentiu! 

A irmandade venceu! 

E só Deus sabe como ele se crucificou por isso! Mas não havia outro jeito se não aquele, afinal o mais velho dos irmãos não poderia simplesmente dizer que WangJi estava na casa de Wei WuXian desde a noite passada, o que ele realmente acreditava que era o caso. Havia dito ao irmão sobre a pequena Wei Wei justamente para tentar juntar aqueles dois bobalhões!

Depois de convencer Lan QiRen e o ver saindo de casa com cara de poucos amigos, o mesmo suspirou aliviado. Seu plano tinha que dar certo, havia mais uma vez importunado o pobre Nie HuaiSang para que soubesse dos detalhes sobre o escritor, no momento em que o Nie lhe contou que o escritor não apareceria no evento por conta da filha está doente, XiChen achou que seria uma ótima razão para o irmão ir até a casa do escritor para uma visita. Lan WangJi havia lhe contado sobre a pequena e em como havia gostado dela, é claro que WangJi não usou essas palavras, mas também não foi necessário dizer nada. Lan XiChen já havia entendido!

O mais velho esperava que seus esforços não tivessem sido em vão. 

"É tão ruim ser um cupido para outras pessoas, quando sua vida amorosa é tão conturbada!" Pensou ele depois tomar um gole de seu chá.

Desde sua juventude, não que ele fosse velho. O Lan sempre foi muito amigável, sendo sempre atencioso e cuidadoso com todos ao seu redor. Era gentil mais do que deveria, até mesmo com quem não merecia sua gentileza. Estava sempre preocupado com algo, que esqueceu de como era ter alguém preocupando-se consigo.

Esquecerá o'que era a adolescência ao ter alguém com quem se preocupar e cuidar. Passará a maior parte do tempo com seu irmão que acabou esquecendo que ele também tinha uma vida. Não que cuidar de WangJi fosse ruim, mas havia percebido que nunca havia se apaixonado por ninguém. Tiveram uma queda por MingJue, mas acabou por ser apenas um engano seu.

Amava sim, seu amigo! Como um irmão que a vida havia lhe dado.

... Porém, alguma coisa estava mudando!

Golden Dawn(Pausada!)Where stories live. Discover now