Capítulo 13.

3.1K 252 63
                                    

Oi! 😊

Mais um capítulo paras vocês espero que gostem viu! Beijão 😘😘

Boa leitura!

---------------------------------¤--------------------------------

Aos olhos da Jade. Parte 2.

Londres - 14 anos atrás.

Ainda estava um tanto escuro naquela manhã. O nascer do sol mal podia ser visto no horizonte. O dourado do sol se mesclava com uma tonalidade rosada no céu.

Tornando assim a vista ainda mais impactante!

Não havia praticamente ninguém nas ruas daquela bela cidade. Afinal, não era nem quatro e meia da manhã ainda, mas teve que acordar antes do seu horário habitual.

Seu vôo para Gusu, estava marcado para às cinco e vinte da manhã naquele dia, mesmo o aeroporto sendo relativamente perto de sua casa, e mesmo pudesse dormir um pouco mais, por alguma razão desconhecida, não conseguiu permanecer em sua cama. Por esse motivo, optou por ir correr, já que diariamente fazia o mesmo ritual todas as manhãs.

South kensington é um dos bairros mais chiques e tranquilos da cidade de Londres, capital da Inglaterra. É também ótimo para quem está visitando a cidade com a família. Muitos bons restaurantes e comércios ao ar livre compõem o bairro.(1) O lugar também é dono de muitos pontos turísticos, exemplos; Holland Park(2), Jardim de Kyoko(3), Kensington Palace(4), Kensington Gardens(5), The holling Bridge(6) e muitos outros. 

Não, Lan WangJi nunca foi fazer uma visita a um desses lugares mais luxuosos, mas a vontade passou sim, pela sua cabeça. Infelizmente ele preferiu apenas correr pelo Holland Park mesmo.

Mas isso não vem ao caso agora! 

O caso é, que suas corridas matinais são apenas um esporte que o mesmo adora fazer, mas desta vez. Talvez, fosse para tentar aliviar o nervosismo de estar finalmente voltando para sua terra natal.

Fazia seis anos que não voltava para sua "casa", onde morou com seus pais quando era apenas uma criança e também onde morou na adolescência. Estava com os nervos à flor da pele, apesar da falta de expressão no rosto. 

Seu coração batia de forma descontrolado dentro do peito, finalmente poderia retornar e quem sabe rever aquela pessoa?

Só de pensar nessa possibilidade seus batimentos cardíacos perdiam o compasso!

Fazia três anos que havia começado a fazer a faculdade de direito que seu tio lhe importunou para fazer, apesar de não gostar e não querer seguir com a profissão, fez exatamente o'que foi lhe ordenado. Infelizmente seu tio era implacável em tudo que fazia e lhe impôs essa regra.

Não pensava em voltar tão cedo, havia planejado voltar somente quando tivesse controle de sua própria vida. Mas com as férias de fim de ano, acabou resolvendo aceitar o insistente convite de seu irmão para participar da ceia de natal em família.

Fazia seis anos que havia partido. 

Estava ansioso e preocupado!

Sentia falta de uma certa pessoa, mas conforme o trato com o tio, não podia nem chegar perto do outro.

-¤-

Golden Dawn(Pausada!)Where stories live. Discover now