Capítulo 11.

2.9K 337 327
                                    

Oi meus amores! Espero que gostem e desculpe a demora! 😍😘

--------------------------------¤------------------------------

Coelhinha!

Três semanas depois...

-ELE OQUE?-a voz histérica de YanLi se encaixou perfeitamente com a voz surpresa de Wen Qing. Ambas estavam boquiabertas ao ouvir resumo do escritor sobre o final de semana com os filhos e também ao lado de Lan WangJi.

-A-Ying! Ele realmente disse isso?-perguntou YanLi, ainda surpresa com as palavras do irmão mais novo. Estava maravilhada com o quão direto o seu possível futuro cunhado havia sido.

- Sim! Shijie acha que eu fiz a coisa certa?-perguntou rápido, sentindo-se mal por ter sido tão grosseiro com o outro.

-Claro que não idiota! -vociferou Wen Qing.- Wei WuXian! Você é muito lerdo! Tá na cara que ele gosta de você e digo mais, isso não é de hoje! Ele sempre gostou de você!- choramingou.

-Como pode ter tanta certeza disso A-Qing?- Perguntou YanLi curiosa.

-Claro que tenho certeza A-Li!- respondeu convicta de que estava certa sobre o assunto.- Assim como você, eu também não estudei com eles, mas eu já havia visto ambos juntos antes. O modo como Lan WangJi olhava para o Wei Ying não mudou nada! O jeito como Lan WangJi sempre o protegia era diferente! Ele nunca deixava ninguém se aproximar a não ser ele!- falou apontando para Wei WuXian que estava boquiaberto pelas palavras da amiga, parando pra pensar Wen Qing estava certa sobre isso. Lan WangJi sempre mantém distância de todos, menos de Wei Ying.- Wei WuXian? Você nunca reparou nisso?

-N-não!- respondeu cabisbaixo. Sentindo-se um idiota por nunca ter notado, talvez Wen Qing estava certa em lhe chamar sempre de lerdo.

-Você já parou pra pensar que algo deve ter acontecido naquele dia? Pra que ele ter agido daquela forma, deve ter acontecido algo! A forma como ele se preocupou com você no hospital naquele dia, não parecia que ele realmente havia lhe tratado daquela forma no passado.

-Bom, oque eu sei foi que a mãe dele havia morrido de alguma doença. Fora isso, não sei de mais nada.

-Talvez tenha sido isso!-afirmou YanLi, recebendo os olhares de ambos.- Talvez, tenha sido no calor do momento! Lembra como A-Cheng agia depois da morte da mamãe e do papai?

-É claro que lembro! Mas Jiang Cheng sempre teve um comportamento explosivo-falou Lembrando de como o irmão sempre explodia com todo mundo, quando alguém ia conversar sobre sentimentos de perda, ou quando alguém lhe aconselhava a não se sentir tão mal pelo o ocorrido.-Além disso, Jiang Cheng só tratava estranhos daquele jeito.

-Por isso mesmo A-Ying! A-Cheng não nos tratava mal porquê sentíamos o mesmo que ele, além disso, ele sempre preferia extravasar à seus sentimentos com outras coisas, ao invés de fazer isso em nós. Já Lan WangJi nunca demonstrou nada, não é?

-Ah, sim, ele sempre se controlou muito bem! Ele nunca demonstrava o'que sentia.

-Viu? Lan WangJi passou maior parte da vida reprimindo o que sentia, talvez a perda de sua mãe tenha mexido muito com seu emocional. Fazendo-o agir daquele jeito!

-Eu nunca havia pensado desse jeito!- afirmou pensativo. Talvez, essa hipótese esteja certa.

Lan WangJi sempre lhe tratou de maneira diferente dos outros, isso não podia negar. Mas ainda assim não parecia que Lan WangJi estava apaixonado por ele naquele tempo, talvez por ser realmente muito lerdo não tenha visto os sinais? Isso lhe pesava a cabeça, quais teriam sido os motivos da explosão de Lan WangJi no passado? Essas perguntas estavam rodando em sua mente agora.

Golden Dawn(Pausada!)Where stories live. Discover now