ENTRE TROVOADAS

96.9K 1.1K 27
                                    


Naquela noite era aniversario da Lia, minha melhor amiga. Desde crianças somos o trio mais unido que ja se viu. Eu, Lia e Manu. E desde pequenas sonhamos com os nossos 18 anos, a liberdade. Nós três nascemos com uma semana de diferença e desde que nos conhecemos comemoramos nossos aniversários juntas, na data da Lia pois era a última. 

Passamos meses organizando a melhor festa festa possível. Optamos por ser a fantasia, para podermos ousar nos looks. Fomos para a fazenda da minha família que naquela noite seria só nossa. Chamamos nossos melhores amigos e estocamos MUITA bebida alcoólica. Essa noite seria inesquecível, tínhamos certeza.

Resolvemos dormir na fazenda um dia antes da festa para organizar tudo e conseguir comprar o que faltasse. A noite estava quente, mas com uma brisa deliciosa. Montamos alguns sanduíches e separamos alguns fardinhos de cerveja para o jantar. Sentadas sob uma toalha no gramado, iluminadas pela fraca luz da varanda e a imensidão do céu estrelado começamos a conversar sobre  vida e tudo que tínhamos passado juntas. Nossa amizade é verdadeira.

Quando vimos já tínhamos bebido três fardos de cerveja e estávamos bem alegrinhas. Sempre fui muito certinha, nunca usei drogas e minha primeira bebida alcoólica foi no meu aniversário na semana passada, escondida da minha família, então sou bem fraca, assim como a Lia que até aquela noite nunca havia bebido, mas sabíamos que era lésbica e tinha experiência. A Manu é porra loca, já fez de tudo que se pode imaginar, sempre escondida da família pois são muito religiosos.

Fomos dormir na suíte principal, cama grande e uma televisão gigantesca, não faria sentido dormir separadas. Manu foi para o banho enquanto eu e Lia procurávamos alguma coisa para assistir. Sempre tivemos liberdade de andar nuas, não temos vergonha de absolutamente nada, mas eu nunca havia notado no quão gostosa a Manu era. Juro. Aquela baixinha é gostosa demais. Loirinha com a pele bronzeada, coxas grossas, cintura fina e uma bunda pequena e firme. Fiquei hipnotizada com os movimentos que fazia para tirar o vestidinho que usava. Desviei o olhar e fiquei confusa em meus pensamentos. O álcool é poderoso. Virei para a Lia que estava do meu lado mexendo no celular e reparei nos grandes peitos cobertos apenas pela fina regata. Os biquinhos marcavam a fina malha e só sentia vontade de chupá-los. O que estava acontecendo comigo?

Manu saiu do banho e a Lia havia adormecido. Me ajeitei para o lado para que minha amiga gostosa deitasse. Fiquei no meio daquelas duas gostosas. Coloquei um filme aleatório, para dormir logo e assim aconteceu.

Acordei de madrugada com o barulho de trovões. As duas dormiam como anjos. Manu estava de lado virada para mim e eu virada para ela, com a bunda encostando na bunda da Lia. Sentir aquela raba encostando na minha me excitou e não conseguia pegar no sono. Acomodei minha mão direita entre minhas pernas e comecei a me masturbar, não resisti. Eu estava muito molhada. Meus dedos deslizaram facilmente pela minha buceta. Fazia movimentos suaves para não mexer a cama. Fechei o olhos e só conseguia imaginar minhas amiguinhas me chupando. Não demorou muito para chegar ao orgasmo, e quando chegou, não pude segurar o gemido que saiu abafado de minha boca.

Estava chovendo muito lá fora, respirei fundo e imaginei que elas não tivessem ouvido. Ao abrir os olhos sinto as mãos de Lia na minha cintura. Imaginei que ela estivesse dormindo, mas cochichou em meu ouvido "Foi minha bunda que te deixou assim ou a vontade de chupar meus peitos? Acha que não percebi o jeito que olhava para eles?". Aquela fala me fez arrepiar. Ela estava abraçada em mim e depositava leves beijos na minha nuca. Deslizou as mãos pelo meu corpo e apertou meu rabo com vontade. Nesse momento, agarrei a cintura da Manu que estava em minha frente sem pensar.

Manu não abriu os olhos, mas sorriu. Enquanto Lia se empolgava nos beijos em meu pescoço e com a mão a caminho de minha buceta, deslizava minhas mãos pelo corpo escultural da Manu. Que garota gostosa. Depois de mais um sorriso ela acordou. Me virei para Lia e nos beijamos loucamente. Só consegui ouvir Manu falar baixinho "não acredito que vou realizar minha maior fantasia".

Lia subiu em mim e rebolava com muita vontade. Estava só de calcinha e regata. Seus enormes peitos pulavam para fora da blusa. Sentia a buceta dela roçando na minha. Que sensação deliciosa. Levantei os braços como alguem que pede para ser dominada e ela entendeu. Manu parou nua e de joelhos ao lado dela e a beijou. Lia diminuiu o ritmo da rebolada para se dedicar ao beijo delicioso da loirinha gostosa. Eu estava encantada com a cena. Lia saiu de cima de mim e desceu da cama e a safada da Manu começou a me beijar e não resisti. Enchi a mão naqueles cabelos loiros e puxei para trás inclinando sua cabeça. Comecei a beijar o pescoço dela e ouvia seus gemidos suaves. Lia subiu na cama com quatro cachecóis. Entendi o recado e sorri.

Elas amarraram meus dois braços e pernas  separadamente. Não conseguia me mexer. Estava com minha buceta abertinha para elas, que começaram a se beijar em cima de mim. Aquilo era tortura. Manu enfiou a mão na Buceta de Lia e eu estava desesperada. Elas gemiam alto e eu implorava  pelo toque delas. Quando Lia gozou, Manu virou pra mim com uma perna para cada lado da minha barriga. Me olhava com cara de safada. Se inclinou de forma que seu rabo ficasse bem empinado e ordenou para Lia "vê se da conta de duas".

Enquanto sentia os labios quentes da Manu pelo meu pescoço, sentia a língua da Lia na minha buceta. A loira gostosa chupava meus peitos e gemia com os dedos da Lia penetrando sua bucetinha. Aquelas duas mulheres empenhadas em me dar prazer. Não acreditava na minha situação. Manu gemia baixinho em meu ouvido e eu me contorcia de prazer com a chupada da Lia. Não podia agarrar a gostosa que estava me beijando, mas sentia sua lingua que subia e descia lentamente. Chupava meu grelinho com vontade. Eu estava gozando como nunca havia gozado na minha vida com masturbação. Manu gozou e soltou um gemido maravilhoso. Me deu um beijo demorado e disse que era a vez dela.

Me colocaram de quatro. Lia estava deitada com a buceta na minha cara e eu com o rabo empinado para Manu. Sem pensar caí de boca naquela gostosa. Não fazia ideia do que estava fazendo, mas ela se contorcia de prazer. Manu batia na minha bunda enquanto enfiava três dedos na minha buceta. Aquilo era maravilhoso. Senti sua lingua no meu cuzinho e não pude segurar o gemido. Lia empurrava sua buceta na minha cara e não parei de chupar até sentir o gozo dela na minha boca. Enquanto ela se recuperava eu estava perto de gozar mais uma vez com a Manu chupando meu rabo. Beijava meu cuzinho e enfiava dedos na minha buceta. Me chamava de vadia e eu só ficava mais excitada. Gozei.

O dia estava amanhecendo e a chuva permanecia forte. Nos deitamos sem dizer nada. Uma agarradinha na outra.

Contos Eróticos IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora