NO ESCURINHO DO CINEMA

124K 1.8K 92
                                    


Quem nunca deu uns beijinhos no cinema, né? Como toda adolescente, recorria à privacidade e escurinho da sala de cinema para ficar com meus namoradinhos, mas até àquela  noite, nunca havia acontecido nada além de beijos e carinhos.

Me chamo Eduarda, tenho 19 anos e faço faculdade arquitetura. Tenho cabelo castanho na altura dos ombros, meus olhos são um tom de mel hipnótico  e quanto ao meu corpo, sou uma gostosa! É sério, não faço o tipo magrinha e padrão. Tenho ombros largos, cintura marcada e quadril avantajado. Meu peito é pequeno e acredito que a sociedade os considere flácido, mas eu os amo.

Na sexta-feira após a aula, minha amiga Manuela me convidou para ir ao cinema com ela e o ficantep, pois apesar de maior de idade, os pais dela eram muito controladores e não a deixavam sair sozinha com um homem. Apesar de não ter ninguém para levar junto e dar uns beijos, aceitei o convite, não me importo de segurar vela.

Encontrei os dois na fila para comprar os ingressos e estávamos nos divertindo muito. Eles formavam um belo casal, não  nego. Compramos os ingressos e a comida e fomos direto para a sala de cinema, pois o filme logo começaria. A sala estava cheia e havia apenas duas cadeiras juntas, o resto de lugares vagos eram de uma poltrona. Deixei o casal junto e me sentei duas fileiras acima.

Estava com uma saia consideravelmente curta e uma blusa de manga longa. Precisei passar pelo momento constrangedor de pedir licença enquanto as pessoas recolhem suas pernas e não pude deixar de notar o jeito que o homem que estava ao meu lado olhou para o meu corpo. Poderia ter pensado que ele era um babaca, mas vi que ele ficou corado e seu um sorrisinho tímido quando o encarei.

Manu virou para mim e fez um sinal de ok  com as mãos como se estivesse perguntando se eu não estava incomodadoa com a situação. Retribuí o mesmo sinal, eu estava ótima e muito ansiosa pelo filme. Amo ir ao cinema.

As luzes se apagaram e eu me acomodei na poltrona cruzando as pernas, de forma que minha perna direita ficasse por cima da esquerda.

O filme começou com muito suspense, estava ótimo. Percebi que a mulher do meu lado estava gemendo baixinho, claro, o companheiro estava a masturbando por baixo da roupa. Essa situação me tirou o foco do filme. Só conseguia ouvir os gemidos abafados da loira peituda do meu lado. Mulher de sorte.

Os dois levantaram e, provavelmente, foram terminar a noite no carro ou no banheiro do shopping. Eu estava muito excitada. Sentia minha buceta molhada. Nunca fui de aventuras e correr perigo, mas quando dei por mim, estava com a minha mão na coxa do homem ao lado.

Olhei para o lindo rosto daquele homem, e ele não me pareceu incomodado. Deu um sorriso sexy enquando balançava a cabeça  sinalizando que eu deveria continuar. Não havia ninguém do lado dele. Eu estava em chamas.

Ele pegou na minha nuca com delicadeza e me beijou intensamente enquanto minha mão direita estimulava o pau daquele gostoso por cima da calça. Ele gemia baixinho. Enquanto beijava meu pescoço, passeava com a mão nas minha coxas. Acariciava do joelho até a virilha e apertava. Eu estava enlouquecendo. Ele foi descendo os beijos para os meus peitos. Massageava minhas pernas e encostava a pontinha dos dedos na minha buceta. Apertei os braços fortes dele e susurrei entre gemidos: "me faz gozar, agora".

Rapidamente ele levantou o encosto da cadeira e esticou o braço direitosob meus ombros, como os casais costumam fazer. Com a outra mão, puxou minha perna esquerda para cima da dele, deixando minha buceta bem exposta. Essa situação me deixou com muito tesão. A qualquer momento a moça  da frente poderia virar e me ver ali, com os dedos daquele macho maravilhoso enfiados na minha bucetinha.

O ar frio da sala penetrou minha intimidade e me causou arrepios. Ele tinha um perfume maravilhoso. Com a mão que estava sob meus ombros começou a massagear meu peito e com a outra me masturbava enquanto eu batia uma pra ele. Estávamos ali. Expostos. Em nossos rostos nenhuma expressao que entregasse o prazer que sentíamos.

Que pau gostoso! Enquanto ele passeava com dois dedos, pra cima e para baixo, pela minha buceta eu o masturbava olhando fixamente para aquela rola de uns 16cm e muito grossa. Estava bem lubrificada. minha mão deslizava para cima e para baixo no mesmo ritmo em que ele me estimulava. Que delicia. Ele beijou meu pescoço quando enfiou três dedos de uma vez. Ahh que delícia, não pude conter o gemido baixinho que escapou. Com a mão que estava em meus peitos, subiu para a nuca e puxou levemente meu cabelo e me pediu para ficar quietinha. Ele se ajoelhou discretamente, colocou minhas pernas em seus ombros e começou a me chupar. Ele estimulava meu clitóris com a língua quente e os lábios  macios enquanto me fodia com os dedos. Ele beijava minha buceta como se beijasse minha boca, foi surreal. Não demorei para gozar, foi o melhor orgasmo da minha vida.

Logo se sentou ao meu lado, me abraçando novamente. Estava me acomodando em seus braços quando fomos surpreendidos pelo segurança nos convidando para sair. Alguém deve ter se e
incomodado com a nossa brincadeira.

Fomos para o carro dele e a putaria rolou solta. No estacionamento do shopping gozei mais duas vezes. Uma delas chupando aquele pau delicioso.  Enquanto recebia mais uma chupada deliciosa, Manu me ligou perguntando onde estava e o que havia acontecido. Entre gemidos respondi: " amiga, eu estou ótima, muito brigada pelo convite, gata!".

Contos Eróticos IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora