DICA: MASTURBAÇÃO FEMININA

146K 1.6K 366
                                    


Nunca se masturbou? Garota, não  sabe o que está perdendo!

Além  do prazer durante o processo, se masturbar relaxa, alivia o estress, dores de cabeça  e melhora a transa! Isso porque você vai saber exatamente onde são seus pontos de prazer e vai poder guiar o companheiro para te fazer gozar gostoso!

Segue o roteiro abaixo e depois me conta como foi, ok? Estou aqui para ajudar.

-Certifique-se de estar sozinha no momento. Você precisa se sentir segura. Depois de um tempo o perigo de ser pega no ato pode até te deixar excitada. Antes de dormir ou no banho são boas alternativas.

De qualquer maneira, o banho ajuda muito. Pode usar o momento para se preparar para o ato ou já se masturbar ali mesmo.

BANHO - Nesse momento você pode apenas relaxar e ficar excitada para gozar na cama antes de dormir. Feche os olhos e passe o sabonete lentamente pelo seu corpo, em cada pedacinho. Use as mãos para apertar seus seios, se encoste na parede e sinta o geladinho percorrer seu corpo. Use a parede para empinar essa sua bunda gostosa.  Se sinta gostosa. É só você ali, livre de julgamentos.

Se quiser gozar no banho, deslize o dedo indicador do seu pescoço até sua buceta. Sem medo. Siga a linha da buceta com a pontinha dos dedos com pouca pressão. Faça esse movimento do início  até chegar na bunda. Feche os olhos e sinta. Coloca mais um dedinho e um pouco mais de pressão, de modo que afaste sua buceta. Agora brinca. Faça movimentos circulares, coloca mais um dedo, não precisa enfiar na vagina, fica só na beirinha se quiser. Alterne entre mpvimentos circulares rápidos e lentos. Faça o movimento de 8, é incrível.

DEITADA- Recomendo tomar um banho antes para relaxar. Gosto de me masturbar deitada com a barriga para baixo. Podefazer sentada ou de quatro. Colocar um travesseiro entre as pernas e esfregar a buceta como se estivesse cavalgando também é sensacional! Faça os mesmos movimentos que usei na parte do banho. Coloque mais dedos. Você é livre e uma gostosa!

O IMPORTANTE É SE LIVRAR DAS CRENÇAS LIMITANTES!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O IMPORTANTE É SE LIVRAR DAS CRENÇAS LIMITANTES!

Não há nada de errado em se masturbar.
COMENTE! DEIXE SUGESTÕES!

Contos Eróticos IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora