1.🌷

816 101 37
                                    

Crisântemo Vermelho:
Declaração de amor, paixão,
estar apaixonado.

💐 Jungkook 💐

Era só mais um dia de aula, mais um dia tendo que aturar pessoas irritantes e aulas chatas.

Assim que passei pelos portões vaguei meus olhos pelo lugar procurando pelo meu melhor amigo. Acho que ele ainda não tinha chegado, então simplesmente vou até meu armário pegar minhas coisas para a primeira aula.

Quando meus olhos param no armário de cor azul percebo que tem algo de diferente. É sutil mas tem uma flor vermelha pendurada na fresta de ar do meu armário. Olho pros lados na intenção de procurar por quem colocou ela ali mas os alunos apenas andam pelos corredores normalmente.

Pego a flor dali com delicadeza e percebo que tem um bilhetinho grudado ao caule desta. Abro e o leio.

Gosto de você ♡
Ass: PJ

Fico por um tempo apenas olhando a caligrafia bonita da pessoa que deixou aquilo ali. Levo a flor pra mais perto e sinto seu aroma. É tão linda.

Eu tenho um admirador(a) secreto?

Abro o armário e pego o primeiro caderno que acho, rasgo um pedaço de uma folha em branco e pego uma caneta do meu estojo. Escrevo um bilhetinho pequeno, igual ao dele, e deixo ali grudado ao armário com uma fita adesiva.

Pego a flor e a coloco atrás da orelha. Nunca ganhei uma declaração assim e também não sei o porquê mas quero e sinto que devo usar a flor desse jeito.

Arrumo meu material que vou precisar na mochila e então meu amigo, Kim Taehyung, chega ao meu lado.

- Você tá muito gay com essa flor aí na orelha! - Tae comenta passando o braço por meus ombros

- Todo mundo desse colégio já sabe que sou gay mesmo. - dou de ombros - Aliás, eu ganhei de um admirador secreto. - sorrio apontando pra flor

- Sério?? - respondo com uma afirmação de cabeça - Ui, ui, Jeon Jungkook arrasando corações!!! - V diz me cutucando e eu me afasto de si por causa das cócegas que isso faz

- Essa é a primeira vez que se declaram pra mim... - devaneio depois que o Kim para com sua brincadeira

- Muitas meninas já se declararam pra você, Jeon. - ele afirma com sua cara de deboche

- Tô falando que é a primeira vez desde que me assumi gay. - expliquei o que eu ia falar se ele não tivesse me interrompido

- Humm... então é quase 100% de certeza de que seu admirador também é gay. - ele ergueu as sobrancelhas insinuativo

Eu ia responder algo mas minha boca apenas se abriu e nenhum som saiu e meus pensamentos foram atrapalhados pelo soar do alarme que indicava o início das atividades. Segui com Tae até a primeira aula do dia, história.

💐 Jimin 💐

Faz muito tempo que eu tenho um crush secreto em Jeon Jeongguk, ou como ele é mais conhecido Jungkook, o garoto mais lindo, fofo e incrível que já vi.

Eu o observo de longe por pura vergonha e falta de coragem de ir falar com ele. Não é como se ele fosse o super popular e eu o mais antissocial da escola, somos apenas garotos normais. Ele tem seu grupinho e eu o meu, não tem bem um motivo específico pelo qual nunca nós falamos.

Decidi seguir o conselho do meu melhor amigo, Min Yoongi, e me declarar pra ele. Talvez o fato de ele ter assumido pra escola inteira que é gay, a mais ou menos um mês, tenha me dado a coragem que eu precisava.

Mas óbvio que eu não vou simplesmente chegar nele e falar "Oi Jungkook, tudo bem? Eu sou apaixonado por você!". Eu posso ter arrumado mais coragem mas também não arrumei cara de pau o suficiente para isso. Decidi fazer do meu jeito.

- Você vai fazer o quê??? - Yoongi quase gritava pra mim

- Eu não tenho coragem de chegar nele, Suga, então eu vou mandar flores. - tentei explicar novamente

- Flores? Agora você vai dar uma de admirador secreto? - ele revira os olhos e ri de forma debochada

- Desculpa se eu sou um romântico bobo e apaixonado, mas eu sinto que pro Jungkook tinha que ser algo especial. - talvez meu sorriso bobo e meu olhar perdido no garoto de sorriso de coelho do outro lado do refeitório me denunciassem

- Faz o que você quiser Jimin, mas uma hora você vai ter que ter coragem pra dizer que gosta dele cara a cara. - Suga disse como um sermão

No dia seguinte, peguei uma flor de crisântemo vermelho da floricultura da minha mãe e enrolei o pequeno bilhete que tinha escrito pro meu crush.

Eu nem lembro quando comecei a gostar dele, no início eu só o achava fofo e gostava de o ver gargalhando enquanto zoava junto do seu amigo Taehyung.

Mas com o passar dos meses, eu simplesmente não conseguia o tirar da minha cabeça. E então percebi que eu me apaixonei pelo garoto de cabelos morenos lindos, sorriso de coelho fofo e jeitinho jovial e brincalhão.

Naquela manhã cheguei bem mais cedo do que o esperado no colégio, estava tão nervoso. Deixei a flor com o bilhetinho no armário de Jungkook e sai dali o mais rápido possível.

Depois disso fui conversar com Yoongi-hyung novamente. Durante o dia inteiro na escola, Jeon ficou com a flor que dei para si atrás da orelha. Ele nem ligava para as pessoas o olhando torto por isso.

Já o julgavam com seus olhos curiosos por ele ser gay, mas agora ele chamava ainda mais atenção por ser um garoto gay agindo de forma "afeminada". Porque pra sociedade, mesmo que Jeon sempre fora uma garoto que performava a masculinidade, se ele agir como "mulherzinha" uma vez apenas o apontaram milhares de dedos para si.

Acredite, eu sei o que é ser julgado e maltratado por ser afeminado.

No fundo eu sinto medo, medo que o machuquem. As pessoas podem ser terrivelmente nojentas e malvadas com o diferente.

Tive que me despedir da linda visão do rostinho dele com a flor que o deixava mais delicado pois meu tempo na escola havia encerrado.

💐🌹💐

Amores espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar o quanto quiserem 💗

Playlist de Flower Boy no Spotify: Nome: Flower Boy
De: Ju Rodrigues
https://open.spotify.com/playlist/1uSzjQFICU2EQjIv7jwtmu?si=uur5fAq7QR2TbtQRuoyJEg

Meu perfil do Twitter:
Nome: Ju (mochibolim) 12:00
User: @jimeolover

Meu Curious Cat: mochibolim
https://curiouscat.qa/mochibolim

🌸 Obrigada mochiggkie do projeto Top JK por fazer a capa 🌸

Flower Boy {Jikook}Where stories live. Discover now