guess who's back

106 14 6
                                    

Angelina on

Inicia-se mais uma manhã fria e nublada de segunda-feira, típica do inverno londrino, não há nada melhor que um dia assim. Antes de me levantar, fico a observar Haz dormindo, ah, como esse garoto pode me trazer tanta calmaria? Certamente ele é o amor da minha vida.

Levanto-me da cama e já começo a me arrumar, pois já ficara em cima da hora e não quero estar atrasada, se eu chego um milésimo de segundo fora do horário, a Sra Cooper me mata.

Pego minha garrafa térmica, coloco um pouco de café, e deixo um pouco para o Haz, e como sempre, tenho dificuldade para fechá-la.

-Maldita garrafa- penso alto.

Depois de inúmeras tentativas sem sucesso, finalmente consigo fechar ela, e já saio as pressas, coloco os meus fones de ouvido, e vou a estação do metro, Warren Street até Jubilee, meu percurso rotineiro.

(25 minutos depois)

Apesar da correria, chego as 08:00 em ponto, vou até a sala do 1° ano do ensino médio, e inicio a minha aula com uma poesia.

" No funeral,

Quando meu rosto
Estiver para o teto do caixão...

Por favor, não jogue flores em mim.
Jogue todo o amor que você economizou
Quando eu estava vivo."

( Aulas e mais aulas depois)

Todo fim de período de aula é cansativo, mas a melhor parte é, sempre que posso, vou até a cafeteria e corrijo algumas atividades, como algo e trabalho no meu livro, é isso que me mantém, é isso que eu amo, mas a rotina me cansa um pouco.

Enquanto corrijo as atividades dos meus alunos, vejo um homem alto, com um físico relativamente atlético e com um cabelo incrivelmente bonito, vindo em minha em direção, ele parecia familiar

- Angie!! Oi!!- diz ele extremamente animado

- Thomas?? Você por aqui?- levanto-me o convidando para um abraço-

- Ah que saudades, como vai você?

- Vou bem, senta aí, e você? como você está? Puxa, quase não te reconheci, seu cabelo cresceu!

- Estou bem, obrigado, uau, jura que estou tão diferente assim? - ele dá um riso fraco - Só fiquei fora por 6 meses, pouco tempo.

- Juro, parece que a Austrália te fez bem

Para interromper a nossa conversa, meu celular toca, era o Harrison. Holland gesticula com a cabeça, e eu atendo a chamada.

- Bom dia dorminhoco!

- Ei, nem é tão tarde assim, são apenas 13:30 e eu estou de folga - diz ele com uma voz rouca- Já saiu da escola?

- Já sim, e adivinha sabe quem eu encontrei?

- Hm

- O Thomas! Ele está de volta, nós estamos aqui na cafeteria, olha que coisa.

- Ah, você está na cafeteria com o Holland? - diz ele em um tom de reprovação- Que bom que ele voltou, vai demorar muito aí?

- Não, já já estou em casa, agora vou desligar, ok? Beijo, amo você.

- Tchau Angelina.

Acabou que fiquei a tarde inteira com o Thomas, conversamos, bebemos chá, foi bem divertido.

- Bem já deu a minha hora, preciso ir, tenho uma montanha de malas para desfazer, vamos marcar um chá em algum dia desses?

- Com toda certeza! Bom te ver Thomas.

- Tom, por favor, bom te ver também, dá um abraço no Haz.

O britânico havia ido embora, também precisava ir, decidi chamar um uber porque estou cheia de papelada nas mãos para ir de metrô.

Cheguei em casa e já tenho uma recepção nada calorosa

- Que rápido esse seu "Já já" hein- Harrison diz em um tom de deboche- O que tanto de café vocês tomaram?

- Meu Deus Harrison, quanta paranóia, colocamos o papo em dia só.

- Entendi.- Ele muda a sua expressão e se dirige até mim, beija a minha testa- Vou tomar banho, vamos assistir um filme depois, eu comprei pizza para nós.

Haz, para mim, é o cara mais incrível desse mundo, nós estamos juntos há 3 anos, mas ele é um pouco inseguro e frio, usualmente, e quando eu digo inseguro, é inseguro de verdade, principalmente sobre o Thomas, nunca entendi o porquê.

A personalidade dele me desperta muitos questionamentos, é fácil de lidar, mas exige paciente, ainda arrisco-me a dizer que ele é (des)proporcionalmente contraditório, vai entender, né?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e esse foi o primeiro capítulo de "Heaven", peço a vocês, meu caros leitores, leiam com atenção pois sempre deixo algumas pistas e referências.

ah, deixa o favorito viu?

HeavenWhere stories live. Discover now