27- 𝑻𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎/ 𝑻𝒉𝒆 𝒆𝒏𝒅

133 7 2
                                    

Fotos espalhadas pelo salão inteiro de memórias de um único ano fizeram com que flashbacks tomara conta da minha memória. Foram muitos anos com aquela turma. Eu me recordo até hoje do primeiro dia em que eu era nova no colégio e apenas conhecia a Lauren, isso no primário. Algumas meninas não gostavam da gente, e sempre foi assim, eu e Lauren. Grudadas no primário todo e no ensino médio.

E todos seguiram para a pista de dança, ois o DJ colocou música romântica para os casais daquela noite. Shawn estendeu os braços me chamando para dançar com ele,  eu estava tímida mas eu não poderia negar.

Ele me olhou apaixonadamente, e pegou em minha cintura dançando no ritmo da música lenta. A luz azul deixou o clima um pouco mais romântico junto a música (acima).

Após a música terminar, Shawn correu para o palco e pegou o microfone. Eu pensei comigo mesma "Que caralhos ele está fazendo?"

Lauren veio ao meu lado dizendo:

— Amiga, prepara o lenço para enxugar as lágrimas.

— Bobona! — ri

Shawn então tirou uma folha de seu bolso e colocou encima da mesa.

— Primeiramente, boa noite a todos. Eu estou aqui por uma boa causa. Na verdade por duas causas, pela comemoração do último ano do ensino médio, que vocês estão se formando, tornando mentes brilhantes... E que terá um futuro daqui pra frente e espero que todos consigam realizar seus sonhos... Suas metas! Pois estudamos para isso. E independente de sua escolha! Nunca desista, vocês são capazes de mudar o mundo em uma só questão de vontade e força! Então, boa sorte a todos! E o outro motivo de eu estar aqui, é uma pessoa incrível. Uma pessoa que chegou para mudar a minha vida completamente, que fez os meus dias cinzentos virarem um enorme jardim cheio de girassóis e um enorme arco íris. Camila, Camila Cabello! Ela é a pessoa que eu amo. E digo isso a todos, pois ela é incrível e eu sou grato por ter ela em minha vida. Ela é a minha inspiração todas as manhãs...

— Que gay! — Lauren sussurrou me fazendo rir.

— Cala a boca, Lolo!

— E por isso, nessa noite estrelada, venho através desse microfone, dizer, que eu a amo e... — ele desceu vindo a minha direção se abaixando diante de mim. Olhei ao redor tímida. E ele tirou uma pequena caixinha de seu bolso. — Você aceita casar comigo?

— SIM! SIM! SIM!

Abracei ele e todos gritaram de felicidades, e voltamos a curtir o baile. Foi uma das melhores noites da minha vida. Apenas coisas boas em um dia só: ocorreu tudo bem com a minha mãe, eu estou noiva de quem mais eu amo.

𝐎 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫: 𝐕𝐨𝐥.𝟐Where stories live. Discover now