17- 𝑻𝒉𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔

140 7 0
                                    

Chegamos pela manhã em Los Angeles, eu estava nervosa em relação a tudo isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos pela manhã em Los Angeles, eu estava nervosa em relação a tudo isso. Shawn me deixou em casa e se despediu com um beijo.

- Se precisar de algo. Me ligue, eu estou a disposição para qualquer coisa!

- Obrigada. - abaixei a cabeça segurando o choro.

- Aconteça o que acontecer! Eu vou te amar sempre.

- Eu também, por favor. Não fique distante...

- Jamais! Quer que eu fique dentro do carro?

- Não... É perigoso, eu não sei o que meu pai faria, mas obrigada mesmo assim.

- Tudo bem. Eu espero que dê tudo certo.

Entrei em casa e vi minha mãe com a aparência cansada, deitada no sofá dormindo nos braços do meu pai. Subi para o meu quarto e me deparei com os presentes espalhados pelo meu quarto que o Shawn havia me dado na época em que ele me mandava mensagem em um perfil anônimo. Entrei em desespero, pois havia muita coisa obscena, acessórios sexuais.

Eu me senti envergonhada ao ver aquilo, vasculhei tudo e achei a blusa dele. Que foi no dia em que eu dormi em seu apartamento.

Me joguei na cama olhando para cima pensando o que eu fiz e o que eu faria com a minha vida. Peguei o fone, e coloquei na minha playlist favorita para tentar me distrair. Ainda eram oito da manhã, meus pais ainda estavam dormindo. E sei que quando eles levantassem isso se transformaria em um inferno por minha causa.

Mandei mensagem para Lauren, dizendo que eu havia voltado. E de qualquer maneira Lauren deveria estar chateada comigo também, por ter sumido assim tão de repente. Mas ela me entenderia, eu acho. Assim que eu enviei a mensagem pensei que ela não visualizasse. Mas no mesmo instante ela respondeu dizendo que estaria vindo pra cá.

Eu precisava desabafar com alguém. E essa pessoa séria a Lauren, apesar dela me dar broncas, ela sempre foi a minha melhor amiga e sempre esteve ao meu lado independente de qualquer situação.

- Camz?! - Lauren sussurrou entrando em meu quarto. - Me conta tudo!

- É aquilo... O professor, o Mendes...

- Camila... Eu avisei que isso acabaria de uma forma não tão legal.

- É... Eu sei, mas não controlamos o coração. E eu sou completamente apaixonada por ele.

- Sim, eu concordo. Mas por que você fez isso? Escondeu tudo, principalmente do seus pais. Que se importam com você, que ficaram preocupados!

- Você sabe que eles não aceitariam!

- Claro, Camz! Ele tem vinte e cinco anos e você dezessete anos!

- Lauren, daqui uns dias eu estarei completando dezoito anos!

- Camz... Eu só digo apenas uma coisa! Se você se sente bem ao lado dele e você tem certeza disso tudo. Seja feliz, mas não finja sentimentos, pois isso só vai piorar essa situação toda!

- Eu tenho certeza disso! Eu amo ele, mas eu não sei o que dizer aos meus pais... Eu não sei o que irá acontecer. - eu não resisti e comecei a chorar e Lauren me abraçou me consolando.

Ela não ficou muito tempo pois iria para a aula, eu também deveria ir. Mas não sei se seria o certo. Provavelmente meus pais iriam pensar que eu não havia voltado, e então fiquei deitada na cama até que eles acordassem.

Não demorou muito, mas minha mãe já estava encostada em minha porta esperando com que eu desse uma explicação a ela.

- Mãe...

- Eu só quero que me diga a verdade. Por favor! Não minta, se mentir eu vou atrás da verdade.

- Eu deveria ter contado isso a muito tempo... Mas eu não achei a forma certeza... - Ela me interrompeu.

- Me diga que coisas são essas, Camila! Correntes, algemas.... Você só tem dezessete anos!

Fechei os olhos tentando me manter calma.

- Mãe, calma, eu vou explicar aos poucos. Por favor tenha paciência!

- Ok.

- Há exatamente 1 ano atrás eu me apaixonei, é bizarro. Mas eu me apaixonei pelo meu professor. Pensamos que se ficaríamos em algum lugar distante ficaríamos em paz. Até achar uma maneira de confessar tudo isso para vocês.

- Camila! Deixa eu ver se eu entendi essa história direito. Você está apaixonada e se relacionando com um homem mais velho que você. E fugiu com ele contra a sua vontade?

- Mãe, não foi contra a minha vontade! Eu concordei. E esses presente foi ele que me deu. Estávamos apenas brincando.

- Brincando?! Camila, não vamos discutir mais sobre isso. Eu quero que você vá para a casa da sua tia, aproveite. Ela irá viajar para o Rio de Janeiro em poucos dias, e não tem previsão de retorno.

- Mãe!

- Camila. Não vamos discutir! Arrume as suas coisas, você vai e pronto. E não demore. Iremos levar você ao aeroporto daqui algumas horas. - ela se retirou do meu quarto batendo a porta.

Eu não estava acreditando, eu não sabia como reagir, voltei a cair em lágrimas um enorme aperto tomava conta do meu coração.

𝐎 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫: 𝐕𝐨𝐥.𝟐Where stories live. Discover now