33 | Revelations

7.1K 622 300
                                    

08/Dezembro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

08/Dezembro

CHARLIE DEAN

– Olá, tem alguém me esperando. – Disse ao maitre – Elsa Pataki.

– Claro, bem vinda senhorita Pearson. Por favor, me acompanhe... – Atravessamos o restaurante e fomos até as mesas que haviam no espaço aberto do local.

– Charlie! – Ela se levantou da sua cadeira quando me viu. Nos abraçamos e me sentei à sua frente – Como está?

– Ah... estou bem. – Respondi com desânimo.

Ela fez uma careta – Tão ruim assim?

Apoiei minha bolsa na cadeira livre e dei entre ombros.

– Como vai o Evans?

– Bem... conversamos pouco, o fuso de 9 horas não ajuda nem um pouco.

– Nem me fala sobre isso, tive que contratar uma babá por causa dos gêmeos... eles vão fazer 1 ano em poucas semanas, mas também temos a India Rose com 3 anos... está sendo duro ser a minoria em casa. Mas logo eles irão voltar para a gente.

Charlie Dean, você é uma puta de uma egoísta.

Fico me lamentando e sofrendo aos cantos por Chris estar longe, mas nossa... Elsa está sozinha em casa com 3 bebês e mesmo assim está encarando a situação muito melhor que eu.

Ela encarou o meu silêncio e facilmente conseguiu ler minha mente. Elsa riu e se debruçou pela mesa, alcançando a minha mão

– Vai se acostumar com isso, com essa distância... não se preocupe e tentem manter o relacionamento pacífico até ele voltar. – Ela apertou minha mão e sorriu de uma forma super carinhosa.

– Tivemos alguns problemas...

– É, você me disse... nunca gostei dessa Minka! – Confessou, soltando um grunhido de nojo – Estou falando sério... o relacionamento dela com o Chris sempre foi meio estranho, sempre discutiram muito e... – Ela parou de falar e fez uma careta – Nossa, me desculpa! A última coisa que quer ouvir era como eles...

– Não! Por favor, continue! – A cortei. Elsa assentiu e empurrou sua cadeira mais pra perto.

– Eles discutiam muito. Sempre por algum ataque de ciúmes doentio dela ou na verdade por qualquer coisa voltado pra ela. Chris é uma pessoa muito tranquila e jamais fez nada de errado pra fazê-la ser tão pirada com ele.

– Por que terminaram? – Ela ficou vermelha e desviou o olhar – Elsa...?

– Merda. – Sussurrou, se xingando – Charlie, a gente conversa desde o aniversário do Chris e eu já te considero muito minha amiga.

– Também digo o mesmo. – Ri ao ouvir ela dizer o óbvio.

– Mas não acho que seja eu que tenha que te dizer isso...

All We HaveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora