23 | Happy Birthday

9.7K 820 630
                                    

13/Junho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

13/Junho

Dobrei a esquina e vi de longe a enorme propriedade de Chris. Já estava repleto de caros automóveis estacionados ao longo dos dois lados da rua.

Puta merda.

Parei meu carro em uma vaga um pouco mais afastada da casa, peguei minha bolsa e saí. Olhei para o meu próprio reflexo da janela e grunhi ao ver minha péssima escolha de roupa. Optei por um vestido justo de cetim e um par de escarpins, ambos em uma coloração rosa que eu quase nunca usava.

Bufei e passei minha bolsa pelo ombro. Caminhei por algum tempo pela rua até finalmente chegar perto da porta. Mesmo do lado de fora, ainda dava para ouvir a música que tocava lá dentro.

Toquei a campainha e esperei um pouco, entretanto, ninguém aparecia. Busquei meu celular dentro da bolsa e digitei uma mensagem para Chris.

Me: Que rude não abrir a porta para essa princesinha loira.

Antes que pudesse guardar o aparelho, ele bipou com a chegada de uma nova mensagem.

Escudão: Essa princesinha já é de casa.

Escudão: Deixei a porta destrancada.

Escudão: Estou aqui na área de fora.

Abri a porta e a fechei atrás de mim. Caminhei pelo corredor, acenando com a cabeça para as pessoas espalhadas por ali antes de ir para onde Chris havia me dito que estava.

Ouvi a risada escandalosa dele antes de passar por uma das portas e automaticamente sorri ao vê-lo com a sua famosa pose de gargalhada. Sua mão como sempre, estava no peito e a cabeça tombada para trás.

Tão adoravelmente fofo e sexy.

Chris usava uma calça jeans, tênis escuros e uma blusa cinza. Estava lindo de morrer com essa barba para fazer e o cabelo em corte militar - umas das exigências do novo filme que estava fazendo -.

Ele abriu um sorriso enorme ao me ver e estendeu o braço em minha direção.

– Bravinha! – Gritou, fazendo dezenas de cabeças virarem em minha direção.

Maldito.

Ri da sua animação e andei até ele. Chris abriu os braços e nos esmagamos em um abraço.

– Feliz aniversário, Chrissy... – Sussurrei em seu pescoço – Seu presente é só amanhã, ok? – Ele deu uma risadinha maliciosa em meu ouvido e eu bati em seu ombro – Para de pensar bobagem! – Nos afastamos e ele pegou minha mão.

– Gente! – Disse alto e nos virou para as pessoas dali – Essa é a...

– Charlie! – Ri de nervoso quando o Thor se aproximou. Pelo amor de Deus Charlie, se controla – É um prazer te conhecer! – Ele me abraçou com apenas um braço e eu apenas assenti com a cabeça, sorrindo igual uma idiota.

All We HaveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora