Capítulo 11

5.1K 462 7
                                    

Aaron

-E o que porra você tem com ela?!- gritou o Robert

-Não temos nada! Não... Temos nada- eu disse enquanto cortava umas tábuas na carpintaria

-Cara, vocês saem juntos, se tratam como um casal, e não tem nada?- perguntou Eric- O que falta?

-Cala a boca e trabalha! Tem muita coisa aqui hoje...

Nós já tínhamos algo, mas não era nada oficial. Eu só tinha medo de mim mesmo e não queria que minha Baixinha fosse triste, não queria que ela chorasse. Mas ao mesmo tempo, eu precisava dela comigo, não queria nunca mais aquela garota longe de mim.

Nós saímos na hora do almoço e eu tomei um banho pois estava suado. Seguimos para a praça de alimentação, onde as meninas comiam e conversavam se divertindo, inclusive a Baixinha, que tinha o sorriso mais contagiante de todos. Nos aproximamos delas e a Baixinha mudou totalmente a expressão, parecendo estar na defensiva.

-O que houve?- perguntei

-Nada- ela respondeu

-Tá tudo bem mesmo?

-Sim.

Todos continuamos conversando e sorrindo, mas a Baixinha permaneceu quieta.

-Baixinha. Me fala o que tá acontecendo- ela arregalou os olhos

-Moreno... Tô preocupada com a gente- ela parecia querer ir embora- Tu só tá comigo... Pra tirar minha virgindade?

Eu a encarei por uns segundos, mas ela estava falando realmente sério, então não contive a gargalhada e puxei a Baixinha e a levei pra carpintaria que sempre ficava vazia no horário do almoço. Ela estava tremendo e com uma expressão confusa e tristonha.

-Baixinha- eu ainda sorria- Você é especial pra mim, já disse! Preciso repetir quantas vezes? Eu tô no seu tempo, linda. Mesmo depois que fizermos isso, eu vou continuar com você, viu? Não fica assim não...

Eu dei um abraço nela e foi a primeira vez que minha Baixinha encrenqueira tão vulnerável e frágil. Ela se encolheu no meu abraço e chorou, seu choro doía em meus ouvidos, não queria nunca mais ouví-la chorar.

-Moreno... Tu me deixa segura, sabia?- ela sorriu entre as lágrimas

-Que bom, Baixinha- beijei seu rosto tentando secar suas lágrimas

Nós voltamos ao trabalho e eu planejei uma noite especial para aquela pequena, mas precisava que os meninos não dormissem em casa, queria que fosse algo especial pra nós dois.

Assim que cheguei do trabalho, fui no mercado e comprei algumas comidas gostosas para nós degustarmos e um vinho que cá entre nós, não era tão caro, mas eu gostava muito em noites solitárias, só que essa noite não seria tão solitária. Acendi algumas velas e fui chamar a Baixinha para jantar, ela estava de pijama, já pronta pra dormir.

-O que é isso, Moreno?- ela perguntou

-Um jantar, nós vamos conversar muito hoje- sorri

Não queria que ela pensasse que estava com ela apenas pra tirar sua virgindade. Longe disso. A Baixinha era realmente especial pra mim, queria que ela sentisse isso.

Nós passamos uma parte da noite conversando sobre viagens futuras e até sobre sonhos, sobre aventuras infantis, e rimos muito! Até que ela parou e disse:

-Moreno, vai ser contigo. Tem que ser contigo.

__________________________________
Livro novo da série já disponível no meu perfil! "Excitante"

Provocante - Série Irmãos MitchellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora