Capítulo 06

6.2K 531 11
                                    

Desculpem a demora, probleminhas pessoais. Mas já estou aqui, sem mais delongas. Beijinhos, E. Yawk

Lauren

Eu entrei em casa com um sorriso vitorioso no rosto. Eu estava bem por tê-lo perto, e mais ainda por saber que tinha aquele "poder" diante dele. As meninas logo avistaram que eu estava recostada na porta sem nada dizer e chamaram minha atenção:

-Lau, essa demora toda pra deixar o lixo lá embaixo?- perguntou Diana

-Não, aconteceu um imprevisto- disse me recompondo e ficando séria novamente- Já viram nossos vizinhos?

-Vizinhos? Mas o apê estava vazio a meses- disse Jennifer fazendo nosso almoço

As duas no mesmo instante largaram tudo o que estavam fazendo e correram pro lado de fora do nosso apartamento, eu apenas esperei por suas reações enquanto chamei pelo Jeff, meu cachorrinho shitzu que na verdade foi uma aquisição conjunta, mas as meninas mal davam atenção a ele.

-Não acredito!- Diana entrou em casa com os olhos arregalados- O Eric vai morar do meu ladinho!

-É Lauren, agora você vai poder testar sua libido- Jennifer voltava para as panelas com um sorriso irônico

-Imbecil, claro que não. Não preciso testar nada- larguei Jeff no sofá e fui tomar banho

Passei o que me pareceu ser uma hora no banheiro, relaxando e tentando não pensar no Moreno, mas era quase impossível sabendo que ele morava no apartamento ao lado do meu. O que ele tinha de tão especial? Era só mais um cara! Depois do almoço, resolvi deitar no quarto e dormir um pouco, mas nem assim tirei o maldito da minha cabeça. Sonhei com ele. Com o beijo dele. Não! Eu precisava tirar aquele Moreno da cabeça.

Levantei da cama e já era finalzinho da tarde, eu tinha dormido muito. Vesti uma calça de moletom cinza e uma blusa branca de alças rendadas, ouvi umas risadas do lado de fora e logo saí pra olhar, mal acreditei no que vi: todos os rapazes (incluindo o Moreno) estavam na minha sala tomando cerveja com minhas amigas.

-O que é isso?!- perguntei mais alto do que desejava

-Bom dia, Baixinha- ele sorriu e meu ventre estremeceu

-Já é quase noite. E o que estão fazendo aqui?- perguntei sendo mais simpática me direcionando ao Robert, dele eu gostava

-Decidimos chamar os rapazes para um haply hour, já que eles não têm comida em casa- disse Diana com um sorriso bobo no rosto e Eric passando a mão em sua perna

Agora mamãe e papai nem existem, não é?!

-Ah, claro...- disse

-Gostaria de ver nossa casa, Baixinha? Suas amigas já viram- disse o Moreno

-Não quero incomodar...

-De jeito nenhum.

Ele já estava me puxando pela mão e abrindo a porta do seu apartamento. Ligou a luz de ambiente e eu pude notar que era normal, um apartamento de três homens solteiros normal, pequeno e um pouco bagunçado, eles conseguiram arrumar tudo em um dia, estava impressionada.

-Gostei do sofá- sorri

O sofá tinha um tecido com uma estampa étnica engraçada e diferente, algo bem rústico, mas eu realmente tinha gostado.

-Obrigada, aquisição do Robert- ele sorriu passando a mão nos cabelos levantando a blusa e mostrando um pouco de sua barriga

-As cortinas são bonitas também... O balcão...

Fui dizendo isso e passando a mão no mármore frio do balcão.

-Eu que escolhi- ele revelou

Fomos andando até os quartos onde ele revelou de quem era cada um,até chegarmos no seu, onde tinha um violão, um computador, alguns livros e uma cama larga de solteiro.

-Muito bonito seu apartamento- sorri já na sala

-Que bom que gostou- ele estava meio sério meio sorrindo

A tensão sexual era notável. O silêncio se alastrou pelo ambiente, e quando eu estava prestes a falar algo, ele me empurrou no sofá e invadiu minha boca com a sua, logo depois afastou minhas pernas com seu joelho e pôs seu corpo entre elas, senti seu membro ereto dentro das calças e meu coração pulsou mais forte, minha respiração ficou irregular. Suas mãos subiram pela minha blusa, até que a tiraram, e logo ele tirou a sua, só estávamos de calça.

Ah, meu Deus! Eu conseguiria?! Ele apertou minhas coxas, e eu soltei um gemido. O Moreno sorriu entre os beijos. Fiz certo em gemer? Ele não gostou? Minhas mãos desciam pela lateral do seu corpo, e as dele estavam descendo as minhas calças, quando ouvimos as portas se abrirem.

-Vocês vão foder minha estampa étnica- disse Robert nos olhando da porta e logo atrás dele o Eric, Diana e Jennifer dando gargalhadas

-Puta merda- o Moreno murmurou e jogou sua blusa em cima de mim- Se veste, Baixinha.

Eu vesti minha blusa pelo avesso na mesma hora e levantei fuzilando minhas amigas com os olhos. O Moreno me levou até a porta do meu apartamento enquanto seus amigos entraram no seu e minhas amigas no meu.

-Desculpe por isso. Eu... Queria que nós...- ele mal conseguia terminar a frase

-Não faltarão oportunidades...- eu disse lhe dando um selinho demorado e carinhoso e fechei a porta de casa

Provocante - Série Irmãos MitchellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora