Capítulo 29

3.6K 361 7
                                    

Penúltimo capítulo e já estou com saudades! Obrigada a todos que participaram com seus votos e comentários, são muito importantes pra mim. E não pude postar o capítulo antes devido a compromissos que tive. Sem mais delongas...

Aaron

Há uma semana atrás eu era um anônimo irreconhecível, e hoje, eu e meu irmão estávamos em capas de jornais e revistas classificados como os irmãos mais cobiçados de São Paulo.

Eu tive que trazer Rebeca comigo, jamais apareceria desacompanhado em um evento como esses, era a festa de comemoração de inauguração da MDC e pessoas importantes estariam presentes.

Eu jamais quis ser advogado, deixo tudo isso pro Robert, mas como herdei essa empresa, tenho que ajudar meu irmão pelo menos no começo para que não fique sozinho. Aquele infeliz do Diego com certeza apareceria e o pior, ela viria.

-Estou bonita?- Rebeca perguntou vestindo um vestido rosa longo

Rebeca não era feia, mas não era o tipo de mulher que me agradava, eu só estava com ela para que meu status não fosse arruinado e também, pra tentar esquecer aquela maldita.

-Está- respondi tentando parecer educado

-Vamos?- Robert perguntou enquanto estávamos esperando na sala

Nós seguimos até uma casa de festas que já estava lotada de fotógrafos, só precisei descer do carro para que os flashes começassem. Dei alguns sorrisos e Rebeca me puxava para que aparecesse comigo nas fotos, tudo o que importava naquela mulher era o poder.

Estávamos todos nos divertindo ao som da banda, Rebeca tinha ido dançar, Robert pegar uma bebida e Eric já tinha se perdido por aí. Eu fiquei sentado na mesa mesmo, pois não estava tão animado. Foi então que olhei pra entrada e a vi.

Lauren vestia um vestido vermelho justo de mangas longas que deixavam seus ombros a mostra, ele era longo e tinha uma fenda que se abria até acima da coxa direita. Todos os homens ficaram babando por ela, inclusive eu, porém, não demonstrei. Diego estava segurando seu braço como se ela fosse sua cachorrinha, e seu semblante era triste e desolado.

Atrás deles vinham um casal, acho que os pais da Lauren, e percebi que os quatro caminharam em minha direção.

-Bela festa, irmãozinho- Diego bateu em meu ombro- Esses são Frederico e Helena Davies, donos da maior empresa de advocacia do Brasil e pais da minha futura esposa.

Lauren me olhava mas não me enxergava, ela parecia não estar ali, apesar de estar linda, qualquer um podia sentir que estava infeliz.

-Prazer Sr. e Sra. Davies- estendi minha mão

-O prazer é nosso, rapaz, de compartilharmos esse momento com você. Gostaríamos de chamá-lo para o casamento da nossa filha, seu pai era um amigo nosso, iria gostar da sua presença- disse o pai da Lauren

Ir no casamento da mulher que eu amava.

-Claro, seria um prazer- sorri- Agora se me dão licença, irei acompanhar minha namorada na pista de dança. Até mais.

Meu coração parecia sair pela boca, eu não iria... Ou iria? Aquele casamento era meu pior pesadelo, eu não queria estar lá, mesmo sendo convidado pessoalmente.

-Vem, Aaron! Dança!- Rebeca já estava bêbada

Eu odiava quando ela ficava assim, parecia que não tinha controle sobre si, o que só me deixava mais irritado.

-Vamos embora.- eu disse

Puxei-a pelo braço e a joguei no carro. Em meio a protestos, Rebeca chegou em casa e dormiu no seu quarto como se nada tivesse acontecido e eu me prepararia para saber se iria ou não àquele casamento que com certeza seria o meu total pesadelo.

Provocante - Série Irmãos MitchellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora